sábado, 19 de novembro de 2011

Quem é?! (12)

Fim-de-semana de Taça. Vou aproveitar para lançar mais um desafio do quem é?!Eduardo Bragança

4 comentários:

  1. Eduardo Bragança um dos melhores jogadores que o nosso G.D.B teve

    VIVA O G.D.B

    ResponderEliminar
  2. eh eh...antes de o ser já o era. O grande Bragança

    ResponderEliminar
  3. É mesmo ele, o Bragança. Da minha parte, será sempre lembrado por pôr o Municipal, com a maior enchente que há memória, a vibrar com aquele golo contra o Porto.
    Actualmente, penso que ainda treina os benjamins do Rio Ave, e a fazer um excelente trabalho. Quem sabe não regressa a casa!!!

    ResponderEliminar