É mesmo ele, o Bragança. Da minha parte, será sempre lembrado por pôr o Municipal, com a maior enchente que há memória, a vibrar com aquele golo contra o Porto. Actualmente, penso que ainda treina os benjamins do Rio Ave, e a fazer um excelente trabalho. Quem sabe não regressa a casa!!!
Dá uma dica.
ResponderEliminarEduardo Bragança um dos melhores jogadores que o nosso G.D.B teve
ResponderEliminarVIVA O G.D.B
eh eh...antes de o ser já o era. O grande Bragança
ResponderEliminarÉ mesmo ele, o Bragança. Da minha parte, será sempre lembrado por pôr o Municipal, com a maior enchente que há memória, a vibrar com aquele golo contra o Porto.
ResponderEliminarActualmente, penso que ainda treina os benjamins do Rio Ave, e a fazer um excelente trabalho. Quem sabe não regressa a casa!!!