sábado, 26 de novembro de 2011

Campeonato Nacional 3ª divisão - 10ª Jornada

Apesar de estarmos no 1º terço do campeonato, considero este jogo fundamental para aferir de uma vez por todas quais as aspirações do nosso GDB. Isto porque o Fão é, para mim, um forte candidato aos dois primeiros lugares. A ver vamos se a boa imagem deixada fora do Municipal nos jogos anteriores se mantém, e se nos assumimos de uma vez por todas candidatos à subida!

Força GDB!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário