Equipa inicial: Ximena; Pedrinha, Ricardo Gomes, Karaté e Rui Gil; Vilaça, Fabien, Miguel Lemos; Jaime (Branquinho), Móbil (Luís Rodrigues) e Tony (Tamsir).
Suplentes: Nelson, Carlitos, Luís Rodrigues, Valadares, Branquinho, Tamsir e João Paulo.
Golos:
Vilaça - 55 minutos
Jonathan - 80 minutos
Jogo muito pobre onde o resultado se ajusta ao que se passou nas quatro linhas. O GDB poderia mesmo ter ganho já nos descontos...
De lamentar a lesão de Jaime. Esperemos que não seja nada de grave.
Marcelo está contente com os jogadores e lamenta que o golo do empate do Fão tenha resultado de um azar do jogador do GDB. Acredita também que a equipa vai dar a volta e acabar com os maus resultados no Municipal.
Suplentes: Nelson, Carlitos, Luís Rodrigues, Valadares, Branquinho, Tamsir e João Paulo.
Golos:
Vilaça - 55 minutos
Jonathan - 80 minutos
Jogo muito pobre onde o resultado se ajusta ao que se passou nas quatro linhas. O GDB poderia mesmo ter ganho já nos descontos...
De lamentar a lesão de Jaime. Esperemos que não seja nada de grave.
Marcelo está contente com os jogadores e lamenta que o golo do empate do Fão tenha resultado de um azar do jogador do GDB. Acredita também que a equipa vai dar a volta e acabar com os maus resultados no Municipal.
Sem comentários:
Enviar um comentário