domingo, 27 de novembro de 2011

Fão 1 - GDB 1

Equipa inicial: Ximena; Pedrinha, Ricardo Gomes, Karaté e Rui Gil; Vilaça, Fabien, Miguel Lemos; Jaime (Branquinho), Móbil (Luís Rodrigues) e Tony (Tamsir).

Suplentes: Nelson, Carlitos, Luís Rodrigues, Valadares, Branquinho, Tamsir e João Paulo.

Golos:

Vilaça - 55 minutos

Jonathan - 80 minutos

Jogo muito pobre onde o resultado se ajusta ao que se passou nas quatro linhas. O GDB poderia mesmo ter ganho já nos descontos...

De lamentar a lesão de Jaime. Esperemos que não seja nada de grave.

Marcelo está contente com os jogadores e lamenta que o golo do empate do Fão tenha resultado de um azar do jogador do GDB. Acredita também que a equipa vai dar a volta e acabar com os maus resultados no Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário