domingo, 18 de dezembro de 2011

GDB 1 - Marinhas 0

Ximena, Pedrinha, Ricardo Gomes, Karaté, Rui Gil, Fabien, Miguel Lemos, Luís Rodrigues (Móbil), Toni (Branquinho), Tamsir e Jaime.

Golo:

Tamsir - 40 minutos


Já falhamos um penalti...

Jogo pobrezinho numa tarde fria, mas sempre controlado pelo GDB. 6 pontos de vantagem para o 7º classificado e lugar nos 6 primeiros quase assegurado!! Há que começar a pensar noutros voos!!!

3 comentários:

  1. dassss... mas eles não sabem marcar penalties!!!

    isso foi a grande causa da descida no ano passado!

    ResponderEliminar
  2. Será q os penaltis são treinados...???
    É triste ir ver um jogo de futebol e ninguém se vÊ a puxar pela equipe, por momentos parece q estamos num velório, é triste.
    Já n ia a ver o meu GDB há muito tempo, pois a distancia assim me obriga, mas ir ver um jogo sem "ambiente", sem ouvir ninguem a gritar pela equipe... e qd alguém se manifesta é criticado.
    Coisa só vista por estas paragens.
    Para finalizar, um bom Natal e um Bom ano 2012

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que regressem os febre amarela :-)

    ResponderEliminar