Ximena, Pedrinha, Ricardo Gomes, Karaté, Rui Gil, Fabien, Miguel Lemos, Luís Rodrigues (Móbil), Toni (Branquinho), Tamsir e Jaime.
Golo:
Tamsir - 40 minutos
Já falhamos um penalti...
Jogo pobrezinho numa tarde fria, mas sempre controlado pelo GDB. 6 pontos de vantagem para o 7º classificado e lugar nos 6 primeiros quase assegurado!! Há que começar a pensar noutros voos!!!
Golo:
Tamsir - 40 minutos
Já falhamos um penalti...
Jogo pobrezinho numa tarde fria, mas sempre controlado pelo GDB. 6 pontos de vantagem para o 7º classificado e lugar nos 6 primeiros quase assegurado!! Há que começar a pensar noutros voos!!!
dassss... mas eles não sabem marcar penalties!!!
ResponderEliminarisso foi a grande causa da descida no ano passado!
Será q os penaltis são treinados...???
ResponderEliminarÉ triste ir ver um jogo de futebol e ninguém se vÊ a puxar pela equipe, por momentos parece q estamos num velório, é triste.
Já n ia a ver o meu GDB há muito tempo, pois a distancia assim me obriga, mas ir ver um jogo sem "ambiente", sem ouvir ninguem a gritar pela equipe... e qd alguém se manifesta é criticado.
Coisa só vista por estas paragens.
Para finalizar, um bom Natal e um Bom ano 2012
Pode ser que regressem os febre amarela :-)
ResponderEliminar