sábado, 9 de maio de 2015

Vianense 1 - GDB 3

Equipa inicial: Nelson, Obama, Rafael, Corunha, Karaté, Capelo, Miguel Lemos, Rui Borges (Poney), Jerome (Silvano), Tony e Horácio.

Golos:

Tony, aos 5 min.
Horácio, aos 59 min.
Jerome, aos 60 min.

20 comentários:

  1. Resultados de juniores nC
    9-5 - Mirandela - Cachão 4-3
    10-5-Secola Crescer - Bragança 1-0

    ResponderEliminar
  2. Resultados de juniores C - retific<ç~<o
    9-5 - Mirandela - Cachão 4-3
    10-5-Escola Crescer - Bragança 10-1

    ResponderEliminar
  3. Resultados de juniores C - retificação
    9-5 - Mirandela - Cachão 4-3
    10-5-Escola Crescer - Bragança 0-1.
    desculpem, agora está correto

    ResponderEliminar
  4. Ao intervalo o GDB ganha por 1-0, em Viana do Castelo, golo de Toni

    ResponderEliminar
  5. O GDB ganhou por 3-1 com golos de Toni, Horacio e Jerome

    ResponderEliminar
  6. Então onde param os ratos que só dizem mal do GDB, quando perde????. Daqui a mais um ano temos eleições apareçam não fiquem em casa a ver o João Baião.

    ResponderEliminar
  7. Nada ajudam o clube, mas aparecem cobardemente falando mal do clube num blog. Do clube e dos jogadores que tudo fazem para dignificar o GDB. É pena não haver filmagem do jogo

    ResponderEliminar
  8. Que morbidez a de certas pessoas contra os que têm a coragem de aqui colocar as suas críticas, em relação ao GDB.
    Já aqui foi dito o significado de criticar, mas parece que as pessoas não aprendem nada, nem tiveram o cuidado de ir a um dicionário.
    As pessoas que o fazem não querem mal ao GDB, fazem as suas posturas, umas vezes favoráveis, outras outras não, mas com o intuito de melhorar. o que, no entender deles esteja errado.
    Não ofendem ninguém, dão as suas opiniões, analisam o que está bem ou mal, apenas como achega, ,muitos ja por lá passararm, deixaram lá o seu tempo e alguns muito dinheiro e nunca se puseram no bico vos pés.
    Analisem bem o que se referiu, ajudem a constuir o GDB, porque se teimam em continuar, vocês podem fazer parte dos que a gente chama coveiros do GDB.
    O assunto,por mim, está encerrado e não darei respostas a ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo! Há pessoas que nem merecem resposta.

      Eliminar
  9. Claro, tas de fora e ves se há vontade ou não...Tas de fora e ves se há cancros ou não...tas de fora e sabes tudo e mais alguma coisa. Ou então não tas de fora ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cancros há de certeza, secalhar tu és um deles! .....nao tas de fora;-)

      Eliminar
  10. O Sport Clube Vianense ainda não garantiu a manutenção no Campeonato Nacional de Seniores. A equipa de Rogério Amorim teve este domingo essa possibilidade, mas perdeu perante o Bragança no seu estádio por números concludentes (1-3) o seu jogo da 12ª jornada.
    O encontro começou com a equipa transmontana a inaugurar o marcador logo aos 5 minutos. Tony de fora da grande área rematou forte para o fundo da baliza de Jonas (0-1).
    Num dos piores jogos realizados esta época no Estádio Dr. José de Matos os da casa não conseguiram em momento algum ter argumentos para contrariar o Bragança que jogou a seu belo prazer em Viana do Castelo. O Vianense entrou no desafio com muito pouca agressividade e nunca consegui ligar o seu jogo. Durante toda a partida não conseguiu criar uma única oportunidade de golo.
    Com o domínio total no jogo os transmontanos no decorrer da segunda parte ampliar com facilidade o resultado. Horácio (59) e Gerome (62) aumentaram a vantagem (0-3).
    O único momento de registo que o Vianense teve no jogo foi o golo de Paulo Ricardo aos 85 minutos (1-3).
    Com este resultado negativo, o Vianense ainda continua a necessitar de um ponto, ou de uma derrota de Limianos ou Santa Maria nas duas ultimas jornadas da competição.

    ResponderEliminar
  11. Vens com essa moral saloia dizer que falam para o bem do clube. Só criticam quando há derrotaa, ou não não sabem que há critica positiva? Não sabem de nada, não sabem das contas do clube ( nem assembleia foram ), não sabem do que se passa lá dentro, NADA. Vai tocar flauta para outro lado

    ResponderEliminar
  12. Claro que sim, em todo o lado há coisas positivas e coisas negativas, há que saber lidar com as criticas em ambas as situaçoes! contas do clube, presença na assembleia..... nao teria tanta certeza! Nao gosto de flauta, sou mais virado para a viola:-)

    ResponderEliminar
  13. Estás enganadio, porque aquela postura foi a 1ª que fiz, porque estou cheio de ver ataques a pessoas que têm a coragem de colocar aqui as suas ideias, sem apresentarem qualquer coisa que tenha geito.
    Só sabem dizer, venham para cá, vão às assembleias, vejam as contas e nada mais acrescentam-
    .Aconselho-o a ler os estatutos do GDB,nomeadamente artigo 20 - direitos dos sócios, em especial a alinea f ) artº 21- deveres dos sócios, pelo menos a alínea b), artº 24, artº 47, artº 53, alínea a), artº 62, com atençao ao nº 19 e depois faça o aeu juizo.
    O GDB tem 58 anos de existência, já tiveram boas e más direções e ainda não acabou , já se ganharam muitas provas antes desta direção e muitas outras se venceeão depois deles sairem.
    Aceita-se que respondam a quem aqui coloca posturas, apresntando ideias novas, para serem discutdas, mas com civismo e educação..
    Tenho dito e ponto final.

    ResponderEliminar
  14. Não querendo tomar partido por ninguém gostaria que me dissessem em como chamar cancros aos nossos ativos e capitães pode melhorar o que quer que seja.

    ResponderEliminar
  15. E dizer que os jogadores não quiseram ganhar? Ajuda em que?

    E dizer que os capitães não prestam, que o mister não prestam e que não sei quem é Cancro? Ajuda em que?

    ResponderEliminar
  16. Essa para mjm não derve porque nunca me referi à equipa, nem aos jogadores, nem à direççãoer não acredito que os culpados são os jogadores da terra.
    Mas e verdade que algon ão está bem, pois a direção prometeu a subida e a coisa não tem corrido nada bem.

    ResponderEliminar
  17. No domingo o GDB jogou de inicio com 6 jogadores locais e entraram mais 2 no decorrer do encontro, o que contraria a tese de algumas pessoas.
    No fim do campeonato podemos discutir o assunto, desde aos intervenientes o façam com a elevação que o assunto merece

    ResponderEliminar
  18. O Pedras Salgadas e o Vianense já não descem, automaticamente, aos distritais mas, qualquer delas, pode ter de se sujeitar ao play-off com uma equipa doutra série, porque no domingo já um jogo entre o Cerveira e o Limianos, que estão a 6 e 5 pontos de distância e o Vieira já desceu.
    Limianos 25 pontos, Santa Maria e Cerveira 24, são os candidatos a esses lugares em que um desce, outro vai ao desempate e o 3º salva-se.



    .
    Vejamos a classifica

    ResponderEliminar