sexta-feira, 1 de maio de 2015

GDB 0 - Vilaverdense 2

Equipa inicial: Ximena, Karaté, Rafael, Corunha, Paulo Ribeiro, Capelo, Miguel Lemos, Rui Borges, Tony, Móises e Jerome.

23 comentários:

  1. Resultados dos jogios de hoje:
    seniores - CD - 1700 - Bragança Argoselo 0-1
    juniores C CD - 1730 - Escola Crescer - Bragança 1-3
    Jogos para domingo, além dos séniores A, já referido há. mais o
    seguinte encontro:
    Juniores B - CN - 03-5: - 1100 - Bragança Rio Ave

    ResponderEliminar
  2. O jogo de juniores B para o nacional, com o Rio Ave reaaliza-se amanhã, pelas 1530. na CEE e não como atrãs se referiu

    ResponderEliminar
  3. Resultado de hoje:
    Juniores B - CD - Bragança Rio Ave 0-3
    Na semana passada esta equipa perdeu em Cerveira por 4-0, quando que se referiu a vitoria do GDB por 1-0.




    Esse resultado foi-me dado, via telenóvel ,por um diretor que acompanhou a equipa de séniores a Cerveira



    ResponderEliminar
  4. O resultado foi de 1-4, desculpem os erros

    ResponderEliminar
  5. Equipa sem vontade de ganhar, onde a desordem foi gritante.
    Jogadores que pensam está tudo feito... nada mais errado.
    O único a escapar foi o Jerome, não por ter sido o melhor, mas porque foi o menos mau!!!
    Se nos mantivermos, seria bom aprender com os erros cometidos nas contratações desta epoca.
    Um alerta será que alguém se lembra na epoca do Amaral, no final da primeira volta faltavam uns poucos de pontos para a manutenção e não é que descemos à 3ª divisão!!!
    Pois é, para o próximo jogo e como alguém na bancada disse "ponham a equipe B"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me muito bem dessa época, o Amaral saiu a meio da época para o Penafiel e foi o descalabro. Mas este ano está controlado. Aprender com os erros e preparar a próxima época com calma e bem.

      Eliminar
  6. Muda o treinador, os cancros continuam...... afinal os maus resultados nada tinham a ver com o treinador , porque com o actual os resultados estao a ser os mesmos! E agora?????? Enquanto mandar quem manda no clube, e desculpe-me a direccao porque é quem manda menos, o GDB nao vai para a frente.

    ResponderEliminar
  7. Resultados são os mesmos? Deves andar cego só pode. Onde andavam vocês quando a equipa ganhava semana após semana?

    ResponderEliminar
  8. Resultados sao os mesmos, estrutura de jogo a mesma, falhanços atrás de falhanços..... nao há nada de novo com este treinador! Cego está você que nao vê a realidade!

    ResponderEliminar
  9. Os ratos de esgoto são sempre os mesmos o GDB fez 5 jogos sem perder e com bom futebol e não vi aqui nenhum comentário dos ditos contra a favor dos jogos que se ganharam e do bom futebol que se praticou com o dedo do treinador mas bastou perder 3 jogos e os ratos aparecem enfim é sempre a mesma coisa quando as coisas correm bem tá tudo bem e não dão o valor ao que se fez e quando corre mal vem logo para aqui dizer mal de tudo e todos são mesmo ratos só aparecem para dizer mal o GDB é um clube muito grande e não merece isto.

    ResponderEliminar
  10. Tem razão, o GDB merece melhor, muito melhor......melhor treinador! E a substituiçao de alguns jogadores também..... já se sabe que se critica sempre. Mas é engraçado, o treinador anterior levou a equipa a disputar a subida, o GDB foi campeão, na 1a volta fizeram jogos excelents e nao foi mais longe porque os árbitros não deixaram. No entanto, quando começou a ter resultados negativos, e insisto, devido aos cancros que ainda lá estão, fizeram-lhe a folha e ele saiu! Não me lembro que alguém o tivesse defendido como está a fazer com este...... nao será você um desses cancros?! E mais nao digo, nao vou alimentar comentários que não têm qualquer interesse, princupalnente para o GDB. Tenham uma boa noite

    ResponderEliminar
  11. Qem são os cancros? Diga lá o que de mal fizeram? Precisamos saber

    ResponderEliminar
  12. O maior cancro é a cmbragança que apoia esta colectividade comigo já tinham acabado a muito tempo....e para os que vao ao estadio ver um jogo do 5 escalao tenham juizo e fiquem em casa a ver o baiao na sic que ganham mais.....tinham que me pagar para ver o desportivo nem de graca perco o meu tempo. Estudem os que comentarios aqui fazem para nao acabarem como os pseudo jogadores que temos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o senhor gosta mais do baiao ?! O problema é seu ! mas n venha para aki dizer tontarias... e se é tanto contra o GDB porque razão vem visitar este espaço ?

      Eliminar
  13. Boa tarde. Eu sei quem são os cancros : Toni e Ximena, foram estes os principais que fizeram a cama ao Vilarinho. Vejam so uma coisa, o Nelson teve um jogo mau nunca mais jogou, o Ximena mete pitos atraz de pitos e ñ sai da equipa.

    ResponderEliminar
  14. Concordo a 100%. Há muitas injustiças e não apenas a que mencionou. Como ja referi, mais vale cair em graça do que ser engraçado! Ainda há mais um ou dois cancros..... não sei quem é o anónimo das 12:42 mas dou-lhe os parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha coisas dificeis de entender,mas para quem é de Bragança fica mais facil.O clube ja esteve para acabar,agora esta melhor,os dois jogadores aqui falados nunca viraram as costas ao contrario de quem vem aqui criticar.Se o problema hoje são "os cancros" amanha sera a direção,depois o treinador,depois a camara,ou seja,para a gente de bragança ha que criticar sempre,faça bem ou mal o que interessa é criticar quem faz.Por isso andamos 40 anos atrasados em relação ao resto do pais.Eu até nem concordo com algumas medidas da direção mas já estou como eles dizem-Apareçam,façam uma lista e façam melhor!

      Eliminar
  15. Esses dois fazem o que querem e lhes apetece, alias sao eles que mandam! Tanto faz como tanto fez, esforcem-se ou nao sao sempre titulares.

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde, o anónimo das 12:42 tem toda a razão, enquanto esses meninos jogaram o Mister Vilarinho era um grande treinador, quando começaram a perder o lugar, ajudaram fazer a folha ao Vilarinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com ambos. Essa é a verdade, doa a quem doer!

      Eliminar
  17. Há mais cancros? Que fizeram ao Vilarinho?

    ResponderEliminar
  18. Jogos deste fim de semana:
    seniores - CN - 10-5 - 1500 - F - Vianense
    juniores C - CD - 09-5 - 1100 - F - Mãe de Agua no IPB.
    ( 2 fase final do distrital )
    As equipas de séniores e de juniores B, não jogam este fim de semana.
    Os séniores jogam para a taça e o camp de júniores parou por compromissos da seleção.

    ResponderEliminar
  19. O encontro de juniores C joga-se amanhã, à mesma hora e campo e não hoje como se referiu e consta do calendário

    ResponderEliminar