terça-feira, 28 de abril de 2015

Quem fala assim....

“A equipa deu uma imagem daquilo que não é. Uma imagem que envergonha as cores do GDB, uma imagem que não nos satisfaz quer em termos de qualidade quer em termos de atitude. 
Foi claramente um desaproveitar de oportunidades por quem não tem jogado tanto, à excepção do Poney e do Moisés. 
A direcção empenha-se para não falhar com nada. Os jogadores não se podem queixar de nada e têm que trabalhar para dar uma imagem diferente já no próximo jogo”.

André David em brigantia.pt

10 comentários:

  1. Como o Bragança ja consegue a manutenção esta está a dar os jogas as que ainda n a têm.

    ResponderEliminar
  2. Falou tudo,está visto que a formação do gdb tem pouco valor.Conheço alguns dos miúdos e sei que ali há algum talento por isso, das duas uma:ou que está à frente da formação não percebe nada daquilo ou os que chegam à equipa principal não são os melhores. (Ou então as duas)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente critica-se por tudo ou nada,então a formação do GDB têm pouco valor só que não vê jogos dos escalões de formação pode ter está opinião ou então....... Até hoje são poucos os sócios e simpatizantes que ainda não entenderam o que é ou para que serve a equipa Senior B. A ideia inicial é aproveitar todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos de formação desde( Benjamins a seniores B) no entanto alguns jovens com valor e por culpa própria deixam de se interessar, pois o jogar numa qualquer equipa senior exige muita dedicação e trabalho e nem todos estão para isso. As pessoas que estão na formação conhecem os jovens desde tenra idade agora quando não querem nada se pode fazer, logo chegam aqueles que por vezes com menor qualidade mas com sacrifício e trabalho. Hoje em dia o futebol cada vez mais é trabalho de equipa. O GDB precisa é de mais apoio e menos críticos, alguns jovens atletas do GDB até hoje não lhes conheço os PAIS e já cá ando alguns anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu falei que havia miúdos com valor,mas aceito que o problema esteja na cabeça deles e não queiram responsabilidades.Agora gostaria que me respondesse a uma pergunta:ambição dos jovens do gdb é jogar um dia na equipa principal.Esta a dizer que todos aqueles "talentos" que acabam numa equipa da distrital ou a jogar futsal o motivo foi apenas o não quererem responsabilidades?

      Eliminar
  4. Nao deve ser so isso...... tb há os que caem em graça e depois há os engraçados, ou seja, uns sao filhos os outros sao enteados!

    ResponderEliminar
  5. Em tudo na vida temos situações de injustiças, o facto de alguns caiem em graça. Já não concordo com os" filhos e enteados" mas todos na nossa vida profissional ou particular já sentimos isso. Mas não se pense que noutros clubes não sucede o mesmo, agora o facto de Bragança ser uma cidade mais pequena estás situações são mais visíveis.Quanto ao "abandono" dos PAIS dou um exemplo de há 15 dias( No inicio do jogo Seniore B contra o GD Poiares estava na bancada apenas e repito APENAS 1 PAI a outra pessoa faz parte da Direcção 2 pessoas no inicio de um jogo). Aquilo que posso deixar aqui escrito é que os jovens atletas trabalhem sempre nos limites. O mundo e a vida é feito de obstáculos todos os dias. O resto volto a frisar é igual em todo o lado. Quantos aos jovens a jogar na Distrital futebol e no futsal é pena que não se tenha sabido fazer as coisas doutra forma resta-me desejar a todos eles muita sorte nas suas vidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quantos aos jovens a jogar na Distrital futebol e no futsal é pena que não se tenha sabido fazer as coisas doutra forma" - culpa deles ou do gdb?

      Eliminar
  6. INFORMAÇÃO: DISTRITAL DE SENIORES A.F. BRAGANÇA

    1 DE MAIO DE 2015 PELAS 17 HORAS

    ESTÁDIO MUNICIPAL DE BRAGANÇA

    JOGO: GRUPO DESPORTIVO BRAGANÇA B- ARGOZELO

    Sócios, simpatizantes e amigos do GDB, compareçam.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Alguém criticou os jovens da formação? Fez uma ressalva ao poney e Moisés, que têm vindo a ser titulares.

    ResponderEliminar
  8. A informação de que o encontro com o Argozelo havia siso antecipado já tinha sido dada ontem, faltava confirmar a hora.
    Nela se dizia que jogo iria realizar-se no Municipal

    ResponderEliminar