terça-feira, 28 de outubro de 2014

Como avalia o início de época do GDB?

7 jogos

2 vitórias
4 empates
1 derrota 

5 golos marcados e 4 sofridos.

Este é o saldo dos jogos do GDB no Campeonato Nacional de Seniores (5º lugar). Pelo meio, uma derrota para a Taça de Portugal na casa do Santa Maria.

A duas jornadas do final da primeira volta, como avalia o início de época do GDB?

15 comentários:

  1. Vamos abrir o debate!
    Antes de tudo será conveniente cada um colocar um nome, pq anónimos vão haver mais que muitos...
    Para mim o pior é falte de qualidade no jogo apresentado, não se nota uma linha de jogo, um fio de jogo, uma ideia.
    No jogo com o Vieira foi flagrante de mais, no jogo com o Pedras idem.
    Em ambos o GDB jogou os últimos 10/15 mim contra 10 e nada de nadinha, não de cria uma oportunidade (ao contrário do que diz o Sr. Vilarinho), mas por isso ele é que é o treinador e eu mero sócio.
    Os reforços salvo o Corunha, o Win e o Gonçalo, pouco ou nada têm mostrado.
    Nota-se uma falta de garra, um crer uma vontade deprimente.
    Soube que alguns jogadores que foram embora, foram por ordem do Sr. Vilarinho, hoje brilham noutros clubs (!), sei que o Tamsir se ofereceu para voltar, também soube que a postura do Sr. Vilarinho para com alguns jogadores não tem sido a melhor.
    Os pontas de lança... onde andam?
    Ou nós estávamos mal habituados ou ...
    Se me perguntarem se ainda vamos a tempo, claro que sim, mas eu e porque o que se vê em campo nada tem haver com o que foi os desejos da direção, Prefiro pensar na manutenção e se algum milagre aparecer que seja bem vindo.
    Mas meus sr's e adeptos do GDB, este anos parece que as unhas vão ser roídas e as pastilhas rennier vão esgotar.
    Ponderei não ir ao estádio, mas vejamos se UM SIMPLES adepto não for ao Municipal representa entre 0,5 e 1% da média de espetadores.
    Dá que pensar.
    Mesmo assim e sempre Força GDB.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente por motivos profissionais não posso ir tantas vezes ver o GDB como gostava. Este ano ainda sonhei com os 2 jogos que vi na pre-epoca mas cotra o Cerveira fiquei muito desiludido.Tivemos excelentes reforços vindos do guimarães, o corunha, o Horácio, tanta qualidade e quantidade de reforços nunca se tinha visto no GDB mas a equipa parece que nao rende. Alguma coisa esta mal e é preciso saber o que.
    No entanto olhando para as proximas duas jornadas, 2 vitoria permitem-nos subir ao 2º lugar e lutar na 2ª volta por um posto agradavel.
    Como qualquer pessoa,os jogadores do GDB tem que ter ambição.O Fabio e o Serginho estao onde estao por causa da fase de subida.Os jogadores tem que pensar que se jogarem a manutençao vao ficar esquecidos e vai passar mais um ano por eles.Lutem rapazes, é possivel. Força GDB

    ResponderEliminar
  3. Queria acrecentar uma coisa: que me perdoem os outros jogadores mas para alem do Rui Borges o Lemos é o único capaz de ler o jogo e fazer um passe em condições. Sr. Vilarinho eu nao sou treinador mas digo-lhe: é um CRIME desperdiçãr o Lemos na defesa à direita quando nao temos o Rui borges.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, o SR MARCELO VITORIO ñ viu o mesmo jogo que vi eu em Vila Pouca contra o Pedras Salgadas. Socio do GDB há mais de 20 anos

    ResponderEliminar
  5. Valentim foi transferido para o Argoselo em 22-10 e Jerôme já se apresentou no GDB e está a treinar há uns dias
    Custou mas apareceu

    ResponderEliminar
  6. Sou socio desde os 10 anos e tenho 34 e falho 2 jogos em casa por ano PK vou de férias e vou ver vários jogos fora com um grupo de amigos e isso n me da direito a rigorosamente nada !!!!! A n ser apoiar o GDB. O meu clube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E devemos continuar a apoiar, poucos mas bons! Viva o GDB

      Eliminar
    2. Se não se identificam, eu tambem vou deixar a minha opiniao como anonimo.Identifico-me com o 1º anonimo na parte de apoiar o clube incondicionalmente, mas nao concordo com a parte de nao ter direito a nada. Tenho DIREITO a exigir que os jogadores suem a camisola e lutem pelo clube até á exautão. Tenho DIREITO de exigir que os diretores respeitem o clube e que tenham ambição de querer ir mais além. Também tenho o DIREITO de me indignar contra comentários como este da 2ª anónima de querer transformar um clube num clube de café ou de bairro. Poucos mas bons, nunca poderá ser o lema do meu GRANDE CLUBE, o GRUPO DESPORTIVO DE BRAGANÇA.

      Eliminar
    3. Tem os direitos todos e ninguem os tira, por isso indigne-se á vontade! Quando me refiro ao poucos e bons é as pessoas que vao ao estadio, pois qualquer que seja a competiçao onde o GDB esteja, os adeptos/socios sao sempre os mesmos! Concordo que os jogadores têm que suar a camisola e lutar pelo grande clube que é o Bragança, e sinceramente acredito que a equipa vai conseguir um bom resultado! Como 2° anonimo informo que nao sei o que é um clube de café ou de bairro, sei o GRANDE CLUBE que é o GDB!

      Eliminar
    4. Volto a repetir,poucos e bons é mentalidade de clube pequeno. Se SOMOS poucos no estádio e porque ninguém faz nada para chamar mais pessoas.Estou a ver que os poucos que SOMOS so servimos para pagar cotas,bilhetes nos dias do clube e comprar senhas dos sorteios.Se calhar interessa SERMOS poucos pois assim nao fazemos muito "barulho".

      Eliminar
    5. Secalhar nao adianta fazer nada, quando a entrada é livre somos os mesmos!

      Eliminar
    6. Somos os mesmo porque não há divulgação.Os cartazes estao sempre no mesmo sitio e só lendo se percebe que a entrada é gratis.
      Porque nao vao 2 ou 3 jogadores por exemplo às escolas distribuir bilhetes gratuitos e promover os jogos? Porque dá muito trabalho....
      Porque não oferecem 2 ou 3 mensalidades a novos socios? Porque dá muito trabalho....
      Porque não poem o autocarro à disposição de associações culturais das aldeias que queiram um dia ir assistir a um jogo? Porque dá muito trabalho ....
      Ideias há muitas, dá é trabalho a concretiza-las.
      Os socios sao os mesmos, os patrocinadores sao os mesmo, os vicios são os mesmos porque as pessoas se acomodam ao que têm. Assim nao se admirem de continuarem a ser os mesmos por longos e longos anos.

      Eliminar
  7. O henrique saiu-me um reforço bem fraquinho, não joga nada.

    ResponderEliminar
  8. Quantas vezes será preciso repetir que o nº 9 não se chama Henrique mas sim Horácio

    ResponderEliminar