segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mercado de transferências

Corunha no GDB e Vítor Pereira no Mirandela. Só eu é que acho que ficámos a ganhar?!!

14 comentários:

  1. Caro Kink
    Sinceramente não gostei da sua frase"Só eu é que acho que ficamos a ganhar?!!. Passo a explicar o porque do meu desagrado o Vítor Pereira neste momento leva vantagem sobre o Corunha. Pois fez parte de um plantel que superou as expectativas na passada época.Logo é muito pouco ético da sua parte fazer este tipo de comentário. E deixo-lhe uma pergunta e se a nova época que se aproxima não corre da melhor forma para a equipa e por consequência ao Corunha, Pede desculpa ao Vítor Pereira?????.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ninguém me ouviu, nem vai ouvir, criticar alguém pertencente, ou que tenha pertencido, aos "quadros" do GDB. O propósito da meu post, era colocar um tema para debate neste espaço, que tem estado parado. Para que não restem dúvidas sobre o meu comentário, vou reformular a questão: com a saída do Vítor Pereira para o Mirandela (e nada tenho contra o clube), não será a experiência do Corunha uma mais valia para o GDB?

      Eliminar
  2. Não vejo motivo para tanta indignação.Uns jogadores entram e outros saem e o que o Kink trouxe, ou tentou, trazer a debate foi se a saida do vitor estaria resolvida com a chegada do Corunha. Na minha opinião, os 2 equivalem se mas o Corunha ganha em experiência e concordo com o Kink.pena não poderem jogar os dois.

    ResponderEliminar
  3. nos somos mesmo um povinho reles e so sabemos criticar que faz alguma coisa por nos.á primeira oportunidade e caem logo em cima do kink.
    entao eu nao posso dizer que o fabio é melhor que o ronan? ou que o serginho é melhor que o valentim? o Vilarinho nao faz isso todos os domingos? é por isso que eles são maus jogadores? O vilarinho pedia-lhes disculpa na segunda por nao os ter colocado a jogar?
    se o coruna é melhor que o vitor eu nao sei mas pelo que leio e vejo acho que tem mais traquejo e sempre foi titular onde jogou.mas o vitor fez uma grande epoca. força GDB

    ResponderEliminar
  4. Caro Kink

    Pelo pouco que entendo de futebol, mas não existem dois jogadores iguais e para quem achou uma ofensa o meu comentário pergunte ao Mister Vilarinho ou telefone ao Mourinho.Cada jogador têm caracteristicas próprias e que devem ser utilizadas em prol da equipa. Se a sua pergunta fosse feita no final desta nova época, até eu lhe respondia. Mas também para aqueles que não aceitam a critica sendo construtiva tenho pena.Não se trata de gostar mais de um outro de outro pois cada pessoa têm os seus gostos e preferências. Falamos sim de rendimento dentro de campo e neste momento não existem dados do jogador Corunha no GDB.
    Apenas e só isto, se não entendem paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouça, eu apenas dei a minha opinião como adepto de futebol e acho que que o Corunha vem acrescentar experiência à nossa defesa. Se você acha que o Vítor é melhor, só tenho que aceitar, mas é a sua opinião. Agora, não percebi porque motivo achou que eu ofendera o Vítor Pereira, apenas isso!

      Eliminar
  5. bom dia alguém ja questionou se o Vitor Pereira quis ficar no Bragança ou se o clube lhe quis dar o que ele pretendia? pois a informação que tenho é que o Vitor Pereira pediu dinheiro que o Bragança não pode pagar mas também sei que antes de assinar pelo Mirandela ele teve uma grande atitude informou o Bragança o que so demostra o grande profissional e pessoa que o Vitor.

    ResponderEliminar
  6. Digas foi inscrito ontem pelo Salgueiros, na FPF
    anómimo 1

    ResponderEliminar
  7. A minha opinião, apesar de, nas últimas 2 épocas só ter visto o Corunha jogar nos jogos que o Nirandela fez com o GDB, é de que os jogadores se equivalem, como se pode ver pelos seguintes dados:
    Corunha 31 anos, nascido em Janeiro, 1,86 e pé preferencial direito
    Vitor Pereira 29 anos, nascido em Maio, 1,84, pé preferencial direito.
    Corunha mais velho 18 meses, o Vitor mais baixo 2 cms.
    O valor deles não diverge muito um do outro.
    Com o decorrer da época se verá qual rendeu mais..

    ResponderEliminar
  8. Ouvi falar que o GDB contratou 2 jogadores ao VSC B alguém me sabe dizer quem são e em que posições jogam e se serão mais valias.

    ResponderEliminar
  9. Aqui vão os dados que recolhi dos 3 e não 2 jogadores novos jogadores do GDB:
    Obama _ Defesa Central, 23 anos, 1,82, dos Camarões, pé preferencial direito,, na época passada fez 11 jogos no Vitória SC B, sem nunca ter sido substituido, 2 cartões amarelos.
    Gonçalo,23 anos, 1,75 de Guimarães, defesa/médio esquerdo, pé preferencial esquerdo,, 14 jogos, 3 amarelos,
    Patrick - 25 anos, natural de Gaia,, 1,84, 23 jogos, 7 vezes substituido, 4 amarelos, e 6 golos.
    Na época passada jogou no Sourense, clube do CNS, série E, com o 2º lugar na fase manutenão/descida

    ResponderEliminar
  10. O Patrick é cabo verdeano e não de Gaia

    ResponderEliminar
  11. Notícia de última hora
    :Obama aparece no site zero zero tranferido do Vitória SC para o Bragança às 1713 e um minuto depois do GDB para o Chaves

    ResponderEliminar
  12. A tansferència do Obama do GDB para o Chaves já foi retirada do site.
    Ou houve lapso ou prevaleceu a que deu entrada em primeiro lugar na FPF

    ResponderEliminar