quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sondagem



4 comentários:

  1. Em relação à sondagem àcerca da época passada do GDB, em que 69% referem que foi acima da expetativa, 17% excelente,6% normal e 8% podia ser melhor a minha opinião é diferente da maioria, mas respeito a opinião de cada um dos votantes, pelo que, a seguir vou referir:
    Quanto a mim a época seria excelente, se tivessemos subido de divisão, não pode ser considerada acima acima das expetativas, uma aquipa que, na 1ª fase, não ganha ao Pedras ( empate em casa e derrota fora ) Limianos, que era uma equipa acessível, como se pode ver pelos resultados e a classificação deles na 2ª fase com derrota fora, com o adversário a jogar com 10 durante muito tempo e empate em casa.
    Na 2ª fase, os empates fora com o Cesarense e S, João de Ver e a derrota por 5-1 com o Vizela também têm de ser considerados, fracos embora a derrota por diferença tão grande tenha alguns atenuantes.
    Parece-me que os itens normal ou podia ser melhor correspondia melhor ao desempenho da equipa

    ResponderEliminar
  2. Em minha opinião a primeira fase foi acima das espectativas. Com equipas como o Mirandela ( vinha de uma época em que lutou até ao fim pela subida de divisão), Fafe (sempre um candidato pela história e pelos planteis que costuma apresentar), Limianos (últimas épocas sempre lá em cima com prata da casa) e Vilaverdense ( que apenas na segunda fase comprovou a grande equipa que tinha) a partirem na pole position e com o Bragança como outsider, que até não começou bem, mas forte na volta, que lhe garantiu um lugar nos dois primeiros.

    Quanto à segunda fase acho que foi normal, 3 pontos apenas em 24 possíveis contra os 4 primeiros classificados (discutimos os jogos à exceção do jogo em Vizela) e 12 pontos em 18 contra os 3 últimos classificados ( jogos disputados apenas a exceção da vitória em casa contra o São João de Ver). Das 8 equipas que participaram na fase de subida o nosso GDB era o único que vinha da extinta terceira divisão e as equipas que subiram por curiosidade foram as que desceram da Liga de Honra na época anterior.

    Em minha opinião podemos e devemos melhorar sobretudo na finalização, pois na entrega ao jogo e no sentido coletivo de equipa não haverá muito mais a pedir.

    Parabéns à direção pelo trabalho desenvolvido, parabéns à equipa técnica ( continua a dar cartas o Vilarinho) e parabéns aos jogadores que sempre deram tudo em campo.

    .

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que nem todas as equipas que subiram tinham descido da 2ª Liga na época anterior, pois o Boavista jogou na extinta 2ª divisão, em 2012/13.
    Na 1ª fase foi com muita sorte que conseguimos o 2º lugar e na 2ª perdemos jogos que deveriamos ter ganho..
    Quanto à analise da equipa, o setor defensivo foi muito permeável, defendeu mal e consentiu 37 golos em 32 jogos, uma média superior a 1 golo por jogo, o que é muito para um candidato à subida.
    Quando a equipa saia para o ataque foi ,lenta e extraviou perto de 50 dos passes, umas vezes por defficiência do jogador que levava a bola outras porque os avançados não abriam ninhas de passe.
    Marcaram-se 45 golos em 32 jogos, 1,4 por jogo e os avançados perderam muias oportunidades de faturarem mas isso acontece com todas as equipas, mesmo as da 1ª Liga.
    Lembro-lhe que o Loures, jogou na época anterior nos distritais e jogou a 2ª fase da subida/manutenção..

    ´

    ResponderEliminar
  4. onde digo 50 dos passes e ninhas queria dizer 5O% e linhas

    ResponderEliminar