quinta-feira, 27 de março de 2014

Vizela - GDB: Prognósticos?

Ganhando, o caso fica sério...

7 comentários:

  1. Por ficar sério é que vamos perder.Assim acaba o sonho e a epoca para o gdb. 3-o para o vizela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso percudo ao longo da época tem sido bastante boa ,ninguém nos pode apontar seja o que for ,temos sim a apontar a falta de confiança como deste adepto..nem todos os adeptos são assim..a adpetos a ver os nossos que vão ver o jogo por amor ao clube não como você so para criticar ..escrito por jogador do bragança e que joga muitas vezes por amor aos adeptos de casa

      Eliminar
  2. Independentemente de querer subir, ou não, creio que seria muito bom para as finanças do clube não perder os próximos dois jogos. Aproxima-se a semana de Páscoa e muitos conterrâneos regressarão à cidade. Poderíamos assim encher o Municipal contra o Boavista e Guimarães. Fica a dica!
    Já agora, aposto num 0-0.

    ResponderEliminar
  3. Eu aposto num 0-3 para o GDB! Acredito nas capacidades da equipa e como tal vamos ganhar! GDB, GDB, GDB...... Força Bragança!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Hoje DOMINGO Vamos "INVADIR" VIZELA!!! Por favor BRIGANTINOS, compareçam em "massa" para apoiar o Nosso GDB!!! O SONHO também depende de NÓS!...

    ResponderEliminar
  5. O meu prognostico é que o GDB vai vencer,por quantos não interessa.Força GDB, estamos contigo
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  6. Por mim até pode ser po 1\2 a zero (!), quero é a vitória, ou melhor ACREDITO na vitória. Vizela é um estádio talismã, foi lá que uns anos passados ganhamos 4-3 qd já ninguém acreditava em nós.
    POR ISSO E POR MUITO MAIS FOOOOOORÇAAAAAAAA GGGGGGDDDDDDBBBBB.

    ResponderEliminar