quinta-feira, 27 de março de 2014

Olha nós na Antena 1!!

Já tem alguns dias, mas esqueci-me de postar aqui...

Futebol de Lés a Lés - Grupo Desportivo de Bragança

Este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Seniores entra na 2.ª fase. A partir de hoje a equipa transmontana vai lutar por 1 dos 2 primeiros lugares na Zona Norte do Campeonato Nacional de Seniores, fase de subida. No horizonte está o acesso aos campeonatos profissionais e o treinador Rui Vilarinho aposta na qualidade da equipa para sustentar essa candidatura como revela nesta edição de Futebol de Lés a Lés.

O Bragança lutou palmo a palmo pelo direito a estar nesta fase e agora o treinador Rui Vilarinho assegurou que a equipa lutará pelo sonho da subida sustentada na sua “juventude, ambição e qualidade”.
O Boavista é porventura o adversário de maior peso mas o técnico junta ainda o V. Guimarães B e o Freamunde como equipas com capacidade para lutar pelos primeiros lugares. Quanto ao Bragança tem “pequenos/grandes argumentos que são o trabalho e o crer”, como revelou o técnico.

Rui Vilarinho confessou que desde o início da época sentia que a sua equipa, ainda jovem, e “made in Portugal” se poderia aguentar no balanço, isto porque, “é uma equipa recheada de jogadores com muito espírito de sacrifício”.

Grupo Desportivo de Bragança, uma formação determinada a deixar marca no novo Campeonato Nacional de Seniores.

Ouvir a entrevista a Rui Vilarinho AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário