segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As declarações de Carlitos

“Hoje os meus jogadores fizeram um jogo brilhante, o que eles fizeram foi uma prova cabal da qualidade que têm. Se em alguns jogos não tivemos tanta qualidade de jogo hoje tivemos imensa qualidade. Não permitimos que o adversário jogasse. Foi um jogo irritante da parte da equipa de arbitragem que marcou faltas atrás de faltas. Mas tenho é que me concentrar naquilo que fez a minha equipa. A minha equipa foi a melhor em campo, foi a equipa que mais solução teve em todos os momentos de jogo, foi a equipa que fez as transições sempre de forma correcta”.
“O lance decisivo é o golo deles e nessa altura estávamos com um volume de jogo atacante enorme. No momento do penaltie é um momento terrível para quem marca mesmo com a outra equipa a jogar com menos um elemento que não se notou em jogo. Podíamos ter resolvido mas não conseguimos. Mas o momento do jogo é o lance que não merecíamos perder”.
“É a quinta derrota consecutiva e foi o melhor jogo que fizemos. É normal que baixem os índices anímicos. Não sei se o futuro é risonho apenas que esta derrota penaliza a boa exibição da minha equipa”.

in RBA

Sem comentários:

Enviar um comentário