O Grupo Desportivo de Bragança quebrou o enguiço em casa e venceu o Vilaverdense por uma bola a zero, golo do médio Miguel Lemos aos 37 minutos da segunda parte logo após Karaté ter desperdiçado uma grande penalidade.
Para o segundo tempo Marcelo Alves pediu aos jogadores para pressionarem mais depois de uma primeira parte muito táctica:
“Sabíamos que era um jogo difícil. Na primeira parte o jogo foi muito táctico, as equipas estavam à espera do erro uma da outra. Na segunda parte pedimos aos jogadores para pressionarem mais. Depois conseguimos desequilibrar nas linhas e criar perigo”.
O técnico do GDB mostrava-se satisfeito com o resultado e com a prestação dos seus jogadores:
“A nossa equipa é muito experiente com jogadores de grande qualidade técnica. É um grupo que não vira a cara à luta. Falhamos uma grande penalidade mas acreditamos sempre e chegamos ao golo”.
A vitória desta tarde aumentou para vinte os pontos do Bragança e mantém a equipa no terceiro lugar.
Miguel Lemos é agora o melhor marcador da equipa, tem quatro golos apontados. A equipa regressa ao trabalho na terça-feira vai preparar a recepção ao Marinhas.
in RBA
No Municipal de Bragança jogaram Bragança e Vilaverdense num jogo a contar para a 11ª jornada da III Divisão Nacional, foi um jogo que decorreu numa toada morna, numa primeira parte onde se jogou muito a meio campo, não havendo grandes ocasiões de golo, excepção feita a um remate de Ribeiro onde Ximena fez uma boa defesa.
Na segunda parte, o jogo continuou com o mesmo ritmo, o Bragança subiu mais as suas linhas e flanqueou mais o seu jogo, que permitiu que se instalasse no meio campo contrário, mas sem criar perigo aparente. Quanto ao Vilaverdense tentava jogar no erro do adversário, mas chegava sem perigo à defesa contrária.
Até que ao cair do pano o Bragança beneficia de uma grande penalidade por falta de João Paulo sobre um avançado, chamado à conversão Branquinho atira ao lado. Pensando-se que o Vilaverdense iria animar, não, foi o Bragança que continuou por cima e passado 4 minutos (37 min da 2ªP) chegou ao golo da vitória, fruto de um lance precedido de falta, já que Tansir antes de fazer o passe para Miguel Lemos, autor do golo, dominou a bola com a mão, mas o que é fato é que o lance foi validado. Já não havia muito tempo para reagir, acabando por se manter o resultado, o que fica deste jogo foi uma apatia geral da equipa do Vilaverdense que quando acordou já era tarde.
in vozdoneivadesporto.com
Sem comentários:
Enviar um comentário