Equipa inicial: Ximena; Pedrinha, Ricardo Gomes (Jaime), Karaté e Rui Gil; Vilaça, Miguel Lemos e Móbil (Luís Rodrigues); Tony, Branquinho (Valadares) e Tamsir.
Mais uma derrota em casa, a 3ª, com um autogolo do Ricardo Gomes!!! Jogo pouco conseguido. Mais pormenores amanhã.
mais umna derrota em casa!! que raio se passa????
ResponderEliminaros jogadores não querem???