domingo, 13 de novembro de 2011

GDB 0 - Maria da Fonte 1

Equipa inicial: Ximena; Pedrinha, Ricardo Gomes (Jaime), Karaté e Rui Gil; Vilaça, Miguel Lemos e Móbil (Luís Rodrigues); Tony, Branquinho (Valadares) e Tamsir.


Mais uma derrota em casa, a 3ª, com um autogolo do Ricardo Gomes!!! Jogo pouco conseguido. Mais pormenores amanhã.

1 comentário:

  1. mais umna derrota em casa!! que raio se passa????

    os jogadores não querem???

    ResponderEliminar