domingo, 27 de novembro de 2016

GDB 1 - Mirandela 1

Equipa inicial: Ximena,Tiago Oliveira, Nuno Corunha, Serginho e ka. Capelo, Lio e Jony. Zola, Danilo e Turé.

Acabou 1-1

Muitos golos falhados, muito anti jogo do Mirandela que mal incomodou a defesa do Braganca. Um golo do Mirandela que só o árbitro auxiliar viu. Bom jogo do Braganca e grande esforco dos jogadores. Não se podia pedir mais, só mesmo um pouco de sorte.

Post aberto para actualizações e comentários.

15 comentários:

  1. Eu não, porque a equipa, se é isso que se lhe pode chamar, não jogou nada, o que vem justificar os maus resultados dos últimos jogos e que o artista continua a nãó saber escolher os melões.
    Já agora um reparo, os àrbitros que atuam nas linhas não são auxiliares. mas assistentes.
    Se alguém duvidar é só ler o regulameno de arbitragem.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao golo do Mirandela, a bola bateu no solo para além da linha de baliza entre os postes, atuaçao correta do assistente

    ResponderEliminar
  4. Sr. Falcão já tinha saudades suas, os seus reparos são super importantes e podia ser um bom reforço para o blog ou então poderia criar um blog ou algo do género para as suas crónicas, tenho a certeza que fazia sucesso.
    Eu não gosto de comentar em blogs, só costumo acompanhar alguns, neste caso já tenho feitos uns comentários.
    Se a bola entrou ou não, não posso comentar porque na posição em que me encontrava fiquei com dúvidas e não me pareceu...
    Não vejo o trabalho da equipa durante a semana, só vejo os jogos ao fim de semana, mas custam-me ouvir dizer que não se pode chamar uma equipa e que não jogou nada e que assim se explica as derrotas...
    Por acaso o Sr. Falcão viu os jogos em que a equipa perdeu pontos? Eu só não vi contra o Merelinense logo não posso opinar sobre o mesmo, em relação aos restantes, até que poderiam fazer melhor em alguns momentos do jogo, mas fizeram mais do que suficiente para ganhá-los...

    ResponderEliminar
  5. Deixei de aparecer no blog por vários motivos e só o farei de forma excecional
    Se referi que a bola esteve dentro é porque do local em qu estava vi a bola bater no solo dentro para lá da linha, aliás nenhum jogador do GDB contestou.
    No que se refere aos jogos fora não os tenho visto, mas o meu comentário teve como base o jogo com o Mirandela, que me serviu de base para comentar as derrotas anteriores.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem, só não acho correto da sua parte ver um jogo em que a equipa perde pontos e extrapolar para os restantes jogos sem os ver.
    Força GDB

    ResponderEliminar
  7. Oportunidades de golo não faltaram...mas a equipa joga menos q no ano passado! Sairam Kanu, wellington, nera e rafa, entraram serginho e ka q parecem bons substitutos mas é pouco! O Tiago Oliveira e mto empenhado mas tb baixou de forma...o trabalho feito e bom, não teremos recursos para mais!..pena André David ter saído, podia ter dado continuidade e evoluir! Agr está desempregado...

    ResponderEliminar
  8. Apesar de não ter visto os jogos fora de casa, tenho sido informado por quem os tem acompanhado
    Sobre André David. rescindiu ontem cm o Academico de Viseu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não viu os outros jogos nem viu este porque é a unica pessoa que acha que não merecemos ganhar. Até o treinador do Mirandela admitiu que teve sorte com o empate,mas ele também nao percebe nada do assunto.As pessoas que seguem o Bragança para todo o lado sao pessoas que amam o GDB por isso duvido que lhe dessem as informaçoes de que fala. Para acabar: voce é um pedante,um zé ninguem que procura atenção mas ninguem lha dá e eu também não vou dar. Força Bragança!!

      Eliminar
  9. É uma tristeza ler uma postura de uma baixeza e de uma falta de educação tão grande que só pode ser feita por alguém que não é nada na vida nem nunca será, mas que pensa ser o super sumo cá do sitio.
    Recomenda-se ao administrador do blogue a análise da postura anterior.
    Não me importo que discordem, proceder como fez este sujeitinho nunca!

    ResponderEliminar
  10. Bom dia, alheio aos conflitos, permitam-me só dar uma palavra ao Sr. "Unknown".
    Concordando ou não com a sua opinião, acho que não devia mencionar nomes do passado e em relação aos nomes do presente não sei se tem conhecimentos para referir o que disse e se só é o Tiago Oliveira que está em baixo de forma? Sabe as condições em que treinam? Sabe se treinam? Sabe se existe algum problema físico ou de saúde com algum jogador e que o impeça de treinar ou
    de jogar nas melhores condições? Isto são questões sensíveis...
    Por exemplo em Ponte da Barca dos jogadores convocados só 10 habitualmente são utilizados, e desses 10 será que estavam todos em condições?
    Não entrando na questão da qualidade dos jogadores, é importante referir que o plantel com as supostas aspirações que tem, é muito muito curto.
    Resta-me dar uma força a todos os jogadores e staff que embora difícil ainda é possível...
    Força Ximena, Nélson, Luís Lombo, Serginho, Nuno Corunha, Artur, Tiago Oliveira, Gonçalo, Zé Carlos, Ká, Poney, Capello, Nuno, Miguel Lemos, Lio, Zé Pedro, Jony, Luís Lisboa, Danilo, Adão, Moreira, Turé e Zola.

    Já agora uma palavra de reconhecimento à Claque "COMMANDO" que embora poucos são muito muito bons.

    Todos juntos, por um GDB mais forte.

    ResponderEliminar