terça-feira, 28 de junho de 2016

Desafio

Em Agosto, este blog completará 6 anos.

Ao longo de todo este tempo, nunca abandonei o meu projeto, mesmo em épocas más, mantive-me aqui, trazendo novidades, resultados em direto e outro conteúdos de interesse que ia reunindo pela internet, ou recebendo de adeptos que gostavam de ajudar.

Mas, como de certeza já perceberam, a desmotivação apoderou-se de mim. Por incrível que pareça, quando o blog tinha tudo para crescer e tornar-se o principal veículo de partilha de informação do clube, mesmo não sendo oficial, as visitas desceram a pique e as poucas pessoas que frequentavam este espaço passaram a fazê-lo apenas em dia de jogo. Estranho é isto coincidir com a nossa melhor época desportiva dos últimos anos!!

Também é verdade que o clube tem agora um facebook oficial, mais um!, mas desta vez parece-me algo bastante profissional e administrado por alguém que se preocupa em manter o espaço atualizado. Dou os parabéns a essa pessoa e desejo que continue por muito tempo, pois o clube merece. Acredito que por ser mais simples de consultar, muitas das pessoas tenham abandonado este espaço e escolhido o facebook.

Lanço então um desafio: reunir o maior número de comentários a este post, de diferentes pessoas, a manifestar a vontade que este blog continue. Não entendam isto como um capricho meu, é apenas um sinal de que vocês gostam do trabalho e que me dará força para continuar.

Fiquem bem. GDB sempre!!!

12 comentários:

  1. Sim é verdade ! O facebook criado recentemente abafou este blog, mas continuo a acompanhar como antes o fazia... continua

    ResponderEliminar
  2. Continuo a passar por este Blog, no entanto de alguns meses a esta parte deixei de encontrar a informação que procuro, o blog deixou de ter a actualidade que tinha, cheguei a pensar que tinha sido abandonado. Penso que ainda existe espaço e razão de ser para continuar. Viva o GDB!

    ResponderEliminar
  3. É claro que o blog tem que continuar. É um espaço de discussão entre adeptos e traz mais valias em relação a um facebook oficial onde se deve ser " politicamente correto". O blog é uma alternativa e não uma concorrencia

    ResponderEliminar
  4. Blog perdeu visitas porque exigistes registo para comentar, logo acabastes com as más línguas. O blog servia para falar mal e isso deixou de acontecer com o sucesso da equipa sénior.

    ResponderEliminar
  5. Dar mais uma vez os parabéns ao administrador deste blog pois este blog ainda a bem pouco tempo foi o único meio de informação que os adeptos e quem gosta do G.D.B. tinham para saber noticias sobre o clube, por isso penso que é mais que justo que este espaço de "debate" e informação continuo a acompanhar a vida do G.D.B. eu penso que mesmo existindo o Facebook não sei se é oficial ou não do clube.
    Deixo aqui uma pergunta e porque nao o blog ser oficial do clube? Pois quanto mais meios de informação que possam informar e divulgar o nosso G.D.B. melhor e maior será o nosso clube.
    Viva O G.D.B.

    ResponderEliminar
  6. Espero que o blog não acabe pois é importante na partilha de informação acerca do G.D.Bragança. A página no facebook parece ter sido feita por pessoas responsaveis e interessadas mas mesmo assim acho que o blog continua a ter importancia e por isso não devia acabar.
    Espero mesmo que o blog não acabe.
    Viva o G.D.B!!!

    ResponderEliminar
  7. Tem de ser para continuar... continua a ser a principal fonte de informação do GDB!
    Uma ideia: porque não transformar o blog numa página de facebook?

    Mas continua...

    ResponderEliminar
  8. Este blog é um excelente meio de comunicação para os adeptos. Uso quase sempre para saber mais informações e espero que continue. Bom trabalho. Parabéns.

    ResponderEliminar
  9. Este blog é um excelente meio de comunicação para os adeptos. Uso quase sempre para saber mais informações e espero que continue. Bom trabalho. Parabéns.

    ResponderEliminar
  10. Realizou-se ontem o sorteio do CPP
    A prova inicia-se a 21-8 e o calendário éo seguinte:
    1 - C - Ponte da Barca 2 - F - Mirandela
    3 - F - Pedras Salgadas 4 - C - Montalegre
    5 - F - Torcatense 6 - C - Oliveirense
    7 - F - Vilaverdense 8 - C - Limianos
    9 - F - Merelinense 10 - F - Ponte da Barca
    Nas primeiras 10 jornadas 4 jogos em casa e 6 fora
    Não sei se também houve sorteio da Taça. na net nada consta

    ResponderEliminar
  11. Boa noite, muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol do GDB e muita força para continuares com este projeto e um bem haja pela dedicação. Espero sinceramente que não acabe. Caso a sua dispobilidade não seja muita, poderá equacionar uma parceria com a página do facebook.
    Obrigado força GDB.

    ResponderEliminar
  12. Louvo desde já o teu esforço pelo trabalho desenvolvido, que resultou na única forma de nós adeptos, por vezes, conseguirmos saber o que se vai passando com o clube, nomeadamente em dias de jogos, mas não só. É verdade que meios mais ágeis surgirão entretanto, e em maior número, isso também é sinal de vitalidade por parte dos adeptos, mas o esforço está agora disperso. É pena que a direção do Bragança não veja as redes sociais e os novos meios de comunicação como uma realidade poderosa, que poderia trazer vantagens ao clube, e por isso mesmo, é que os adeptos andam pela internet desorganizados a tentar fazer o melhor que sabem e podem.
    Seja como for, se não fosse o esforço de pessoas como tu, dezenas ou centenas de adeptos, nada sabiam sobre o Bragança. Este Blog continua a ser útil, como a página ou o grupo são, a união de forças não sei se é possível, mas seria desejável, mas teria de ser com o apoio do GDB.

    ResponderEliminar