domingo, 8 de maio de 2016

Estarreja 1 - GDB 3: final da partida

 - GOLOOOO!!! Joni

- GOLOOOO!!!! Turé

- GOLOOOO!!! Rafa

Post aberto para actualizações e comentários.

14 comentários:

  1. Infelizmente o vizela ganha 1-0 ao vilaverdense e o viliaverdense já está reduzido a 10 jogadores

    ResponderEliminar
  2. Os jogos em casa com Vizela, Fafe e Estarreja foram determinantes. Foi pena!

    ResponderEliminar
  3. Só não vê quem não quer...foi uma vergonha esta fase de subida!!

    ResponderEliminar
  4. Não foi, ainda està a ser uma vergonha aposto que o Vizela ainda vai acabar em primeiro com um golpe de arbitragem

    ResponderEliminar
  5. Mas foi uma boa prova feita pelo GDB, ganhou-se experiência, e talvez para o ano possamos e devamos assumir desde logo a subida para marcar posição.

    ResponderEliminar
  6. Mas foi uma boa prova feita pelo GDB, ganhou-se experiência, e talvez para o ano possamos e devamos assumir desde logo a subida para marcar posição.

    ResponderEliminar
  7. Já acompanho o GDB há mais de 30 anos e não me recordo de ter estado tão próximo da subida. Tenho a certeza absoluta que numa prova isenta conseguiríamos esse objetivo. E sim, talvez nos falte isso mesmo, assumir!!!

    ResponderEliminar
  8. Uma excelente época, mas a subida era impossível. O Vizela controla as arbitragens. Não se esqueçam que a última vez que o Vizela desceu da segunda liga foi na secretaria por tentar comprar árbitros

    ResponderEliminar
  9. Sr. José Silva está com muita azia contra o F.C. Vizela.
    Se conseguir fazer uma leitura atenta das várias jornadas verá que o F.C. Vizela não foi a equipa mais beneficiada pelas arbitragens. Poderá ter sido num jogo. No entanto fomos prejudicados em casa com o Anadia com 1 npenalty fantasma nque nos retirou 2 pontos. O Bragança em Bragança foi beneficiado com o F.C. Vizela. Talvez em Vizela se possa sentir algo prejudicado. Reonheço que o Bragança tem uma excelente equipa. Durante esta fase o F.C. Vizela esteve muito limitado com lesões,privado em vários jogos de 4 a 7 potenciais titulares,não fora isso, estaria já bem isolado e aí reconheço, talvez acompanhado do Bragança.
    Por outro lado penso que o Fafe beneficiou da vitória que teve em nossa casa, onde jogamos desfalcadíssimos, sem alguns titulares e com vários atletas recém chegados e outros vindos de lesões prolongadas. Nesse jogo, talvez cirurgicamente o melhor médio deste Campeonato Luiz Ferraz saiu lesionado antes do intervalo, após algumas entradas durissimas de adversários.Após o intervalo saiu outro titular lesionado, além da infelicidade do nosso guarda-redes no primeiro golo do Fafe.
    Concluindo penso que o Bragança é a segunda melhor equipa atrás do F.C. Vizela. Lembro só que o Fafe não teve nenhuma lesão em jogadores importantes.
    Apesar da sua manifesta azia contra o F.C. Vizela, talvez por desconhecimento de algumas situações, desejo boa sorte para o Bragança na próxima época, pois é um clube com potencial e representativo de uma grande região.

    ResponderEliminar
  10. Sabeis novidades? Tudo resolvido e não há renovações?

    ResponderEliminar