domingo, 3 de abril de 2016

Desabafo

Como este espaço está aberto a todos os que gostam do nosso clube, resolvi partilhar convosco o desabafo de alguém que semanalmente acompanha os jogos e segue o clube, independentemente da divisão ou classificação. Creio que muito se revêem nas palavras dele.

"Aí esta a primeira derrota fora.Acabou a ilusao.Em termos de futebol jogado ainda não vi ninguém superior ao braganca,talvez o fafe possa ter mas é a unica equipa que nao vi jogar. Pelos vistos o vizela e o fafe tem 2ou3 meses e ordenado em atraso, o fafe nao sei, mas o vizela investe nos arbitros. Na semana passada houve mao clara do vizela no jogo em gondomar e hoje nem se fala.É muito frustrante para a direcao do braganca que trabalhando bem ou mal (nao posso avaliar porque nao conheco, so vi o pessoal a comentar no blog) ter as contas todas em dia e serem roubados duas semanas seguidas de uma maneira escandalosa. Ora bem, la vou fazer km até casa. Resto de um bom domingo, abraco."    D.

11 comentários:

  1. Não acabou nada, há confrontos diretos para a semana, temos 6 jogos (4casa 2fora). Vamos mostrar de que fibra somos e encher o municipal para a semana.

    Cada um de nós se levar um amigo, temos o estádio repleto e levamos a equipa á vitória.

    ResponderEliminar
  2. Eu também penso que não acabou. Pelo menos o segundo lugar ainda é possível e agora vamos tentar ganhar os 2 jogos seguidos em casa. Força GDB

    ResponderEliminar
  3. Estive ontem em Vizela e já não me lembrava de ver um roubo tão grande e descarado não é por acaso que em 2 jogos do Vizela em casa(Bragança e Estarreja) e Gondomar fora e vejam os resultados tenham sido árbitros de Santarém mas também penso que nada está perdido e notei que mesmo a jogar com nove o GDB deu luta e vi também o crer destes jogadores e de quem os treina e dirige por isso acho que nada está perdido pelo que tenho visto acho que o GDB é uma das melhores equipas a praticar futebol.

    ResponderEliminar
  4. Podemos não subir, mas há anos que não via o GDB jogar tanto.

    ResponderEliminar
  5. Temos que acreditar,mas de pouco vale se nos puxam para trás.Temos um plantel curto e as expulsões sucedem-se umas atras doutras.Ontem os adeptos do vizela ganharam o jogo,quase comiam os arbitros e eles ficaram com medo.Nós é ao contrario,em nossa casa perdemos os jogos e somos meia duzia deles.Acho que somos pequenos para uma segunda liga.Acho mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na nossa cidade tem que ser o clube a puxar pelos adeptos. Se subirmos o estádio vai ter mais gente, basta lembrar as grandes campanhas na taça como em 2001 em que nos jogos com Varzim, rio ave e depois Porto, o estádio encheu (ou quase)

      Eliminar
  6. Resultados dofim de semana:
    Júniores C - F- Barroselas - Bragança 2-1
    júniores D - F - Macedo - Bragança 1-3
    juniores E - F - Macedo - Bragança 1-3

    ResponderEliminar
  7. Jogos do fim de semana:
    seniores - CN - 10-4 - 1600 - C - Anadia
    arbitro - Renato José Ramos Gonçalves da AF da Guarda com observador.
    juniores C - CN - 10-4 - 1100 - C - Vianense
    arbitro - António José Martins Castro
    juniores C - CD - 09-4 - 1600 - F - Mogadouro
    juniores D - CD . 09-4 - 1000 - C - Cachão
    juniores E - CD - o9-4 - 1100 - C - Cachão

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde.

    Vejo todos os participantes neste blog preocupados, e bem, com a equipa sénior. Mas o GDB não é só a equipa sénior. O GDB tem mais 5 equipas nos vários escalões de formação a competir. E será que um clube que pretende lutar pela subida aos campeonatos profissionais pode-se dar ao luxo de negligenciar algum escalão de formação? Não dizem todos os entendidos que os clubes pequenos têm de apostar na formação?

    Ora, quando vejo os resultados obtidos pelo GDB nos escalões mais jovens (infantis e benjamins), pergunto-me se vale a pena andarmos a chatear-nos se a nossa equipa sénior é roubada ou não. O GDB perdeu hoje os dois jogos dos campeonatos distritais com o GD Cachão, em casa. Se isso, nos últimos anos, é a norma (alguém diga-me por favor há quantos anos o GDB não ganha um jogo ao Cachão nos escalões de benjamins ou infantis), o que se passou no jogo dos benjamins é uma autêntica vergonha: o GDB perdeu por 1-15!!!!! Sou só eu que acho que um resultado destes merece a indignação dos sócios e dos adeptos do GDB? Ou, como alguém já disse aqui, são "só garotos", é "deixá-los jogar à bola" porque devem aprender sozinhos, por arte e magia...

    Se esta é a importância que o GDB dá à sua formação, pergunto-me se vale a pena estarmos a nos chatear com subidas a campeonatos profissionais, onde a exigência a todos os níveis é MUITO maior.

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  9. Resultados de hoje
    Juniores C - F - Mogadouro 0-0
    luniores D - C - Cachão 2-5
    juniores E - C- Cachão 1-15

    ResponderEliminar
  10. Resultados de hoje
    Juniores C - F - Mogadouro 0-0
    luniores D - C - Cachão 2-5
    juniores E - C- Cachão 1-15

    ResponderEliminar