quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Enquanto não chega a fase de subida...

Para quem quiser comentar:

- “Já reuni com o presidente da autarquia, que quer ver o clube na 2ª Liga. Toda a gente quer ajudar, mas com as verbas que temos poderão não chegar para subir.”

- "Já fui contactado pelo Guimarães para receber jogadores da equipa B."

Manuel Martins, Presidente do GDB
Esta é minha: 

- Onde anda aquele que, para mim, foi o melhor jogador do GDB dos últimos anos, o Miguel Lemos?!!

12 comentários:

  1. Eu posso ser o primeiro.

    1º Gostava muito e penso que apesar de muitas coisas menos boas esta direção já deu mostras de conseguir fazer boas épocas com pouco dinheiro.Se a camara e o patrocinadores ajudarem então melhor.

    2º Não sei se o objetivo da pergunta é este,mas penso que sim.Se o Guimarães B está quase a descer,para lutar pela manuetenção precisa dos melhores jogadores,não nos vai da-los.Será que as reservas da equipa B do Guimarães são melhores que os nossos jogadores?Duvido.

    3º Boa pergunta.Talento tem.

    ResponderEliminar
  2. Apesar do Vitoria SC estar a 2 pontos da descida, tem muitos e bons jogadores e pode enviar alguns para o GDB sem perder qualidade.
    Quanto ao Lemos, o treinador não aposta nele.
    Na época passada, com o 1º treinador, marcou 8 golos e com atual zero e este ano ainda está em branco

    ResponderEliminar
  3. Joga no lugar do lio ou do Jony? O jogos que vi dele este ano desiludiu me, e já no ano passado acabou o poney a jogar.

    O Guimarães tem muito bom jogador, podiam ser boa escolha!

    ResponderEliminar
  4. Na minha modesta opinião subir seria um erro. Ora vejamos, campeonato com 22 equipas (42 jogos), mais taça da liga precisaríamos de um plantel grande e de qualidade. Descem 5 equipas... O estádio terá condições para a 2a liga? O investimento teria de ser muito elevado e duvido que haja assim tanto dinheiro...

    ResponderEliminar
  5. Compreendo os custos que acarreta uma subida de divisão e as limitações que temos, mas sem essa ambição, então também não vale a pena andar a desperdiçar dinheiro e tempo a jogar no campeonato de Portugal. É melhor jogar na distrital e encher o estádio de quinze em quinze dias.

    ResponderEliminar
  6. Jogos para o fiom de semana:
    Júniores C - CN - 31-1 - 1100 - Palmeiras - Bragança
    àrbitro - Pedro Alexandre Duarte Faria, da AF de Braga.
    Júniores A - CD - 30-1 - 1500 - Bragança - Carrazeda
    Júniores C - CD - 30-1 - 1100 - Moncorvo - Bragança
    Júniores D - CD - 3O-1 - 1000 - Bragança -Montes Vinhais
    Júniorees E- CD - 30-1 - 1100 - Bragança -Montes Vinhais

    ResponderEliminar
  7. Resultados de hoje:
    Júniores A - C - Carrazeda 9-2
    Júniores D - C- Montes Vinhais - a)
    Júniores E - C - Montes Vinhais 4-8
    O encontro da equipa de júniores A, F com o Moncorvo não se jogou por desistência, deste clube ( Moncorvo ).
    a) - Vitória por 3-0 do GDB por abandono de campo do Montes Vinhais, quando o GDB vencia por 4-2

    ResponderEliminar
  8. Resultado de hoje:
    Palmeiras - Bragança 3-0

    ResponderEliminar
  9. Ao que parece já temos duas caras novas a chegar!!!

    ResponderEliminar
  10. Como é possível alguém afirmar que o melhor para um clube é não ser promovido?! Então joga-se... para aquecer? (...)

    É evidente que, sobretudo agora, estando nesta fase, não poderá existir outro objectivo que não seja a subida de divisão.

    Quanto à 2ª Liga, realmente é uma estupidez autêntica o número de equipas, no entanto, já a partir da próxima época, a divisão terá menos duas equipas e, no ano seguinte, tudo indica que terá ainda menos ou, então, sofrerá uma remodelação (criação de duas zonas - norte e sul -, muito provavelmente).

    ResponderEliminar
  11. Eu não gosto de dar o pé maior do que a perna, e até aqui sempre defendi, que não havia condições para ir para uma liga profissional, com todos os custos que isso acarreta, no entanto, agora, acho que do ponto de vista desportivo, temos as nossas possibilidades (não vejo assim tantos clubes melhores que o nosso), se não conseguirmos este ano podemos tentar no próximo também. Do ponto de vista financeiro, pois, porque aqui é que está o busílis da questão, com um plantel bem montado que não seja dispendioso, e uma equipa bem orientada, pode dar para a II Liga. É claro que precisamos de um bom patrocinador, mais as verbas de participação da Liga... Francamente, acho que chegou o momento de tentar ir mais longe.

    A questão Lemos... tenho imensa pena não ver este jogador a jogar mais, porque tem imensa qualidade técnica, sentido de posicionamento, visão de jogo, e talvez seja o melhor no passe longo, mas o treinador lá saberá, nisso não me meto.

    ResponderEliminar