quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Argozelo - GDB: Sábado, 15h00

Penso que não é preciso dizer nada...vamos lá ganhar isto, para não depender dos outros. Força GDB!!

8 comentários:

  1. Não devo poder estar em Vimioso, mas estarei a torcer ao longe... Que se desloquem muitos adeptos brigantinos para apoiar a equipa e que o enorme GDB nos dê mais esta alegria... Força GDB !

    ResponderEliminar
  2. Jogos para amanhã:
    Séniores - CN - 23-1 - 1500 - F - Argozelo
    àrbitro - João Pedro Sousa
    júniores B - CD - 23-1 - 1500 - F - Mirandela
    júniores C - CD - 23-1 - 1500 - C - Macedo
    júniores D - CD - 23-1 - 1000 - F - Vale de Conde
    júniores E - CD - 23-1 - 1100 - F - Vale de Conde
    A 2ª fase do nacional de júniores C inicia-se no próximo fim de semana e o GDB joga fora com o Palmeiras

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. alguma radio ou assim para acompanhar o jogo ? obrigado

    ResponderEliminar
  5. Acabo de saber agora mesmo que houve inscrições para ir no autocarro até Vimioso apoiar a equipa.Acho lamentável a direção não ter aproveitado o blog para divulgar, ou então talvez o tenha feito e o administrador não colocou aqui,mas dúvido.Se realmente passam por aqui 1000 pessoas por dia,porque a direção não coloca aqui as iniciativas?Força Bragança,vamos lá ganhar isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ninguém da direção me fez chegar essa informação. E não passam por aqui 1000 pessoas diariamente, tem mais dias de 300 do que de 1000, mas não deixa de ser muito bom saber que muita gente gosta do GDB.

      Eliminar
    2. É claro que a direção do GDB não aproveita o blog. Como também não aproveitou o web site oficial (www.gdbraganca.com), que, como poderão ver, já não existe; como também não aproveita o Facebook, nem nada que tenha a ver com Internet. Para a atual direção, toda a divulgação passa pelos tradicionais cartazes em papel a anunciar os jogos dos séniores ao fim de semana. Parece que chega.

      A atual direção tem feito coisas boas com a equipa sénior, mas quanto ao resto, não sei o que dizer. Quer me parecer que o nosso GDB se resume à equipa sénior, e o resto é pouco mais do que paisagem (umas coisas mais paisagens do que outras...). É assim o "Benfica" do distrito.

      Apesar deste meu desabafo, espero bem que o nosso GDB ganhe ao Argozelo para poder estar presente na fase final do Campeonato Nacional de Portugal Prio. Força, GDB!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar