terça-feira, 8 de setembro de 2015

Wendnoaga Jerome Ouiya

Alguém sabe o que é feito do Jerome? Tinha a ideia que ia ficar no plantel....

6 comentários:

  1. Também ouvi e li nos jornais qque ia ficar.Parece que tava preso no país dele

    ResponderEliminar
  2. A direcção podia ser mais interventiva neste site. Penso que todos gostariamos de saber mais sobre o dia a dia do nosso clube. O nosso mister podia passar aqui e falar sobre os jogos. Ou até escrever uma crónica semanal para o kink publicar. Era importante essa participação. Já agora, onde anda o Jerome?

    ResponderEliminar
  3. recebeu ultimo ordenado com renovação acertada, viajou para o pais dele e decidiu ficar junto do filho de a namorada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim acho que temos um plantel desequilibrado pois falta um ala e um defesa,ou estão a pensar reforçar o plantel apenas se conseguirmos o apuramento para a subida? E o Gonçalo ja se sabe quando regressa?

      Eliminar
  4. A equipa precisa de se equilibrare para isso precisa de contratar 2 defeses e um ponta de lança de qualidade.
    Quanto ao Jerome ouvi dizer a alguém que se tinha casado e viria mais tarde, pelo quie lá para Janeiro deve estar cá, como aconeceu na época anterior

    ResponderEliminar
  5. Aqui está uma boa noticia segundo o facebook do jogador Gonçalo está de volta aos treinos sem limites após seis meses perante esta noticia O GDB e Andre David ficam com mais uma solução para o lado esquerdo da defesa e espero que volte o mais rápido possivel ao seu melhor nivel pois é um jogador que pode trazer muito ao GDB.

    ResponderEliminar