terça-feira, 22 de setembro de 2015

Tiago Antunes lidera lista de melhores marcadores da série A do CNS

Sorte?! Ou continuamos a desperdiçar o que temos em "casa"?

7 comentários:

  1. Desculpa la Kink, numa fase boa do clube vimos para aqui discutir numa fase prematura da época se esse garoto é ou não boa solução?

    Para alem de não ser jogador da formação, não temos de desperdiçar ou não, e mostrar qualidade num distrital como o de Bragança é muito pouco para ser "a solução"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo qualquer mal nisto.O rapaz está no CNS e está a marcar uns golitos.É uma discussão como outra qualquer. Até domingo temos que arranjar qualquer coisa para falar, ou então passa a ser um blog domingueiro e mais vale fechar o resto da semana.

      Eliminar
    2. Por dia passam aqui no blogue umas 300 pessoas e custa-me que essas mesmas pessoas estejam de segunda até domingo sem qualquer actualização.
      Esta questão não tem segundas intenções, mas parece-me pertinente para cada um dar a sua opinião, até porque o jogador em causa é conhecido por muitos que aqui andam. Independentemente de ser o Tiago, o João ou o Manuel, um jogador com 4 golos em 5 jornadas, que joga no CNS, numa equipa que ocupa o último lugar e que provavelmente tem um caudal ofensivo muito inferior ao GDB, não pode deixar de ser relevante, até porque breve será notícia na imprensa nacional, se é que não é já!!
      E já agora, para terminar, não acho que a nossa distrital seja assim tão má.

      Eliminar
  2. Nos distritais há muito talento.Dou com exemplo o caso do Bruno Moreira.Quando chegou ao GDB eu pensei: mas que raio vão eles buscar um jogador que nem tinha quase jogado no ano passado e só tem jogos em equipas de distrital??? Mas hoje posso dizer que o Bruno é um dos meus preferidos e da-me gozo ver a entrega dele em campo e a forma como joga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que raio de resposta.então não contrateis ninguem no inicio de cada epoca,tendes os putos da B e ainda poupais dinheiro.

      Eliminar
  3. Boa tarde

    acho que é prematuro estar dizer se devia ou nao estar no GDB pois ainda estamos numa fase inicial do campeonato embo embora temos que reconhecer se esta marcar golos numa equipa que esta num fundo da tabela é pq terá algum valor mas também jogar numa equipa do fundo da tabela não e mesmo jogar numa que luta por outros objectivos acho que temos que deixar ver ate Dezembro e ai sim o GDB se ele tiver valor dar lhe uma oportunidade

    ResponderEliminar
  4. Fodass um gajo poe aqui uma pergunta normal sem maldade e caem logo lhe todos em cima e ja nao é a primeira vez.Se nao gostais nao apareceis ca.Em cima está bem escrito NAO OFICIAL por isso o homem é livre de escrever o que quiser.Quem nao gostar nao vem aqui e aos domingo ouve o relato em 97.3. Eu nao preciso pois ainda nao perdi um jogo este ano no municipal e continuarei a ir enquanto me apetecer. Quanto ao Tiago que aqui se fala se é quem eu penso é um rapaz humilde que ja faz parte da cidade,mas ainda nao tem futebol para o GDB. Quem sabe se este ano no nacional de seniores nao lhe faz bem. quanto aos puritanos que tanto aqui vem defender o clube que eu saiba todos os clubes precisam de contrataçoes e se forem jogadores da terra tanto melhor ou nao? Bem haja ao nosso GDB e bem haja a quem tem paciencia para aturar todos os domingos tantos mal agradecidos

    ResponderEliminar