segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vianense 1 - GDB 1: imprensa

CNS: Vianense empatou em casa com o Bragança

Vianense_Bragança_1_1
Vianense e Bragança empataram este domingo a um golo, em encontro da segunda jornada do Campeonato Nacional de Seniores, disputado no Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo.
O Vianense, que jogou pela primeira vez em casa esta temporada, inaugurou o marcador aos 38 minutos, por Chivarria, e Lio restabeleceu a igualdade aos 66 de grande penalidade.
Decorria o 38º minuto e, já numa fase de superioridade dos donos da casa, uma bela jogada de ataque pelo corredor central permitiu ao jovem do Vianense, Chivarria, executar de forma perfeita um chapéu a Ximena, apontando o primeiro golo do jogo.
Aos 66 minutos, os transmontanos desfrutaram de uma soberana oportunidade de chegar à igualdade, quando beneficiaram de uma grande penalidade, a castigar derrube, na área, de Tiago Silva a um adversário. Lio, encarregado de marcar, bateu Jonas e restabeleceu a igualdade.
Nos últimos minutos, Vasco teve nos pés a melhor oportunidade para desfazer a igualdade, só que Ximena com uma defesa aparatosa evitou que o Vianense ganha-se o desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário