sábado, 15 de agosto de 2015

GDB 4 - Mirandela 1

Nos jogos de pré-época, é difícil tirar conclusões e avaliar o estado das equipas, pois não sabemos o que o "andaram" a fazer no dia anterior (treinos, jogos, ...), mas de uma coisa tenho a certeza, quem diz que este GDB não joga nada é porque percebe ZERO de futebol.
 
Da forma como pressionamos e ocupamos os espaços, podemos até não ser campeões, mas de uma coisa eu tenho a certeza, vamos ganhar mais vezes do que perder.

Força GDB!!

22 comentários:

  1. Nossos jogadores mostram ao que vêem 4 golos e Wellington a marcar 2 destes golos parabéns garotos

    ResponderEliminar
  2. Nossos jogadores mostram ao que vêem 4 golos e Wellington a marcar 2 destes golos parabéns garotos

    ResponderEliminar
  3. Ao intervalo 0-0, com supremacia do GDB.
    Final 4-1 para o Bragança, com golos de Toni, Welligton 2 e Jony.
    O golo do Mirandela foi marcado de grande penalidade quando os locais já venciam por 3-0.



    Bom ensaio geral para a entrada no CNS, depois de aguns jogos menos conseguidos

    ResponderEliminar
  4. Pelo que vi ontem a equipa deixou m água na boca!!!,MT e boa circulação de bola e plantel equilibrado....

    ResponderEliminar
  5. Assim está bem!!! Qual o onze inicial? Ainda não tive a possibilidade de ver nenhum jogo do GDB esta época, pois ainda me encontro de férias. Mas na primeira jornada do CNS lá estarei!!! :-)

    ResponderEliminar
  6. Ximena, karate kanu Zé carlos e Rafa, Lisboa joni poney, Zé Pedro wellington e Adão...

    ResponderEliminar
  7. Boa kink !!!! Já eles vêem mal ao perto,então das piscinas está ali o resultado.... Ou então é um tipo de miopia cerebral irreversível

    ResponderEliminar
  8. Temos de lhe arranjar umas palas como os dos burros para ver só em frente!!!!!! K gentinha

    ResponderEliminar
  9. Caro Amigo Kink
    Atenção as bocas........ não seja daqueles que por 1 Bifana e 2 Finos de Borla ao intervalo dos jogos escrevem sempre bem do GDB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo qual o motivo de vir aqui colocar informação errada. E esteja descansado que eu não gosto de bifanas.

      Eliminar
  10. Claro que a equipa que foi colocada neste site, está errada mas, como as camisolas que os jogadores utilizaram não tinham números, por vezes é dificil conhecer os jogadores, em especial os novos, mesmo os que estavam nas bancadas e pagaram o respetivo. bilhetre.

    ResponderEliminar
  11. E quem diz que quem quer saber a equipa não é de ponte lima ou afins?

    ResponderEliminar
  12. Zé Carlos garoto k parece gente grande

    ResponderEliminar
  13. É preciso cuidado Kink, é bem melhor escrever sempre bem embriagado, do que mal com dor de cotovelo. A borracheira passa mas a inveja aumenta na relação proporcional do sucesso, fracamente

    ResponderEliminar
  14. Kink continue o bom trabalho e ignore os comentarios infelizes, pois ressabiados e invejosos é o que há mais. Viva o GDB!

    ResponderEliminar
  15. Não será melhor colocarem aqui posturas que tenham interesse, que elas sejam discutidas com elevação, que deixem a opinião de cada um e terminem de uma xez por todas de ofenderem as pessoas e não se julguem o supersumo cá do sitio e os únicos detentores da verdade e já agora que deixem de chamar garotos aos nossos jogadores, pois se na região significam uma coisa noutras quer dizer outra muito muito diferente.

    ResponderEliminar
  16. Estão a fazer uma tempestade num copo de água. Quem escreveu o 11 inicial acima fê-lo no gozo e eu respondi na mesma moeda, apenas isso. Eu acompanho o GDB e sou sincero, também não sei todo o 11 jogou de início, mas sei quem é o Capelo e o Corunha. Para terminar e para que fique registado, embora não necessitasse de fazê-lo, não conheço pessoalmente ninguém da direção e ninguém da direção sabe quem eu sou, e provavelmente continuará assim. Força GDB!!

    ResponderEliminar
  17. o Kink tem razão este GDB deixa agua na boca, vale a pena ir ao estadio ver a equipa jogar, vale a pena o nosso apoio!!

    ResponderEliminar
  18. A estupidez humana não tem limites.
    Tantos comentários escusados e sem sentido para, no final, não responderem ao utilizador que pediu o onze inicial.
    Boa malta!

    ResponderEliminar
  19. Atento - GDB - Sempre18 de agosto de 2015 às 18:02

    Boa tarde este espaço foi criado e muito bem para falar do GDB e dar ideias e fazer critica construtivas nao é para andarem por aqui alguns papagaios a dizerem coisas sem sentido nenhum Kink espero que nao ligue estes comentarios e que continuo a desenvolver o bom trabalho de levar as noticias do nosso GDB a quem realmente gosta e esta com clube
    se nao fosse este blog nem noticias tinhamos do clube pois a unica radio da cidade fala mais doutro clube pois a jornaleira tem la o namorado e tem que o promover vamos todos apoiar o GDB rumo a vitoria

    ResponderEliminar
  20. Sou de Braganca mas resido em Lisboa, é bom ter notícias do GDB. Força

    ResponderEliminar