quinta-feira, 20 de agosto de 2015

GDB 1 - Limianos 1

Post aberto para actualizações e comentários.

27 comentários:

  1. Após o periodo que a FPF reserva para preparação e jogos da equipa, antes do inicio do campeonato, as equipas vão iniciar amanhã a disputa da 1ª fase do CNS.
    O GDB disputou 7 jogos treino e um de preparação , com o Vitória SC.
    Nesses jogos verificaram-se 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com o score de 7-5.
    Houve jogos em que a equipa esteve bem, jogos com o Vila Real, Vitória e Mirandela e, menos bem com o Sobrado e Villaralvo.
    Claro que apenas se referem os jogos em casa,, pois foram os únicos em que estive presente.
    Quanto à equipa, parece-me um pouco desiquilibrada, com 2 guarda redes, 6 defesas, 8 médios e 5 avançados, segundo o site zerozero.
    Consta que o Gerome ainda vai chegar.
    Uma equipa equilibrada deve ter 25 jogadores, 3 guarda redes, 8 defesas.8 médios e 8 avançados mas parase poupar, pode limitar-se a 23, com 3 guada redes e 2 jogadores para cada lugar.
    Adaptações, à partida, não se entendem, devendo ser feitas,apenas, no decorrer da competição, em casos de lesões, castigos e abaixamentos de forma,
    Quanto à valia dos jogadores, em especial os que vieram de novo, só depois de os ver atuar nas provas oficiais é que vou pronunciar-me.
    Até lá deseja-se que o GDB tenha uma boa prestação e nos dê muitas alegrias.

    ResponderEliminar
  2. O número ideal é de 25 jogadoress, 3 Gr, 8 defesas, 7 médios e 7 avançados e não xomo, por lapso. se referiu na postura ante
    rior

    ResponderEliminar
  3. O fato de alguns clubes terem muitos jogadores novos, não quer dizer que vão apresentar-se mais fortes porque isso só acontece se os reforços forem melhores jogadores do que os que sairam.O Mirandela só ficou com 5 jogadores da época passada, o Pedras Salgadas deixou de ser clube satelite do Chaves, pelo que teve de arranjar jogadores novos, No Vilaverdense pelo menos 5 jogadorees foram transferidos para o Gil Vicente, No Vianense a direção demitiu-se e consta que sairam 10 jogadores do clube, tendo-se recorrido a jogadores que, na ápoca anterior. jogavam na equpa B, no Limianos tb houve várias saídas e entradas,dos clubes da Madeira nada se sabe, mas a equipa B do Maritimo não deve apresentar-se com a maioria dos jogadores na época.passda.
    Faltam o Neves e o Argoselo, que vieram dos distritais, para além do GDB, a quem se desejam muitas vitorias e a qualificação para a fase - subida/manutenção

    ResponderEliminar
  4. Há alguma rádio para ouvir o jogo? Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Dois pontos:

    1. Não faz sentido falar em "número" ideal no que respeita à quantidade de jogadores num plantel, nomeadamente no que a posições (defesas, médios, avançados) diz respeito. Dependerá sempre da táctica utilizada - faz sentido, por exemplo, que um equipa que jogue em 4-4-2 tenha mais médios no plantel do que aquela que utiliza o 4-3-3 - e de várias outras condicionantes, como ter jogadores jovens (e que, eventualmente, não vão ter muito tempo de jogo na 1ª época) ou até jogadores mais velhos que não têm já o ritmo de outros tempos, tendo de "descansar" em alguns jogos.

    2. Vamos acreditar que o GDB vai fazer um bom campeonato. Ainda não vi nenhum jogo esta época mas, hoje, já cá estou, prestes a entrar no estádio.

    Já agora, trouxe o meu rádio de bolso para ir acompanhando o relato. Alguém sabe de algum rádio que vá fazer a transmissão do jogo?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Os frustrados e os sem ocupacao ja teem o que fazer hoje......espero sinceramente a derrota do braganca o que nao me espantava

    ResponderEliminar
  7. «Os frustrados e os sem ocupacao...».
    Bem, tendo em conta o teor do teu comentário, estes são termos que te assentam perfeitamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem ocupacao nao foste ao jogo? Ou vais ao intervalo para nao pagar!!!!

      Eliminar
  8. Anónimo das 1653
    O que eu referi dá para todos os sistemas que o treinador quiser utilizar e para substitir jogadores lesionados ou em má forma.
    Doutra forma não há tatica que lhe resista,
    A não ser que seja como hoje aconteceu, meia bola, meia bola força e ... empate para o GDB.
    Para quem ainda não souber, o GDB empatou 1-1, num jogo mau de mais para ser verdadeiro.

    ResponderEliminar
  9. Boa noite.
    Alguém sabe-me dizer a equipa inicial? E quem marcou o golo?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Isso é dificil porque no site zeriozero, constam os números de 10 jogadores, a instalação sonora não funciona e nada é relevado às pessoas que vão assistir ao jogo.
    Só o treindor , o delegado ao jogo e o inteletual é que devem saber

    ResponderEliminar
  11. Retificação
    Nem no site zerozero constam os números...

    ResponderEliminar
  12. Há ficha de jogo, jogou ximena Tiago corunha Rafa e karate, lio joni capelo, Bruno toni e adao

    ResponderEliminar
  13. Kerias o filho a jogar cá e vens aqui rasgar!

    ResponderEliminar
  14. O grande candidato braganca a subida nao venceu o jogo hoje?????? O banco de suplentes do milenio nao ajudaram????? Ou foi a chuva que atrapalhou ou a bola ficou mais pesada?.......estou com agua na boca com este resultado.

    ResponderEliminar
  15. Quem foi ver o jogo. Um.empate em casa nunca foi bom. O que acharam do.braganca

    ResponderEliminar
  16. Não achamos nada de bom.
    Tal como nos jogos de preparação devtam estarcansados das cargas de trabalho que tiveram durante a semana e na manhã do dia do jogo. ou teria sido do almoço?

    ResponderEliminar
  17. Boas!

    Curioso em relação ao clube G.D. Bragança e ao primeiro jogo oficial por este disputado na presente época, pesquisei no google e encontrei este blog. Acedi ao mesmo com a esperança de obter informações e comentários ao jogo com críticas construtivas à equipa, como seria de esperar por parte do grupo de adeptos de um qualquer clube, certo?!

    Nada mais errado!

    O que encontrei aqui, foi o testemunho de uma cambada de garotos (não merecem outro nome) frustrados da vida, talvez por nunca terem sido jogadores de porra nenhuma ou, simplesmente, por serem gentalha mesquinha, porca e mal-educada, que se esconde no anonimato, deturpando e sujando o nome daqueles que dão a cara e defendem o clube.

    Como é evidente, há excepções, e o meu comentário não é dirigido a todos os que comentam. Mas a quem o é, percebê-lo-à, garantidamente!

    E ainda se dizem adeptos do Bragança?! Que cambada!

    Eu, que não sou (nem nunca fui) de Bragança - nem cidade, nem distrito -, considero-me já melhor adepto do clube do que qualquer um desses otários que só comenta com o intuito de denegrir o clube e aqueles que o representam.

    Cumprimentos aos verdadeiros adeptos.
    Continuem com o bom serviço prestado neste blog, nomeadamente ao providenciar informação privilegiada à qual não teríamos acesso noutro espaço.

    Bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado !!! Agora já fica a perceber o porque de isto n ir para a frente....

      Eliminar
  18. Porque o jogador Wellington não jogou ?

    ResponderEliminar
  19. Porque o jogador Wellington não jogou ?

    ResponderEliminar
  20. Porque o jogador Wellington não jogou ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso k teve problemas de inscrição.... Mas n tenho a certeza absoluta

      Eliminar
  21. A inscrição e trandfrência dos jogadores estrangeiros tem 2 componentes.
    Uma a normal outra a aprentaão de fc autenticadas dos documentos pessoais do jogador e da autorizaão de residência em Portugal passaporte de turista não serve e deve ser estas 2ª parte que não foi cumprida.

    ResponderEliminar