segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GDB 1 - Limianos 1

Equipa inicial: Ximena, Tiago Oliveira, Corunha, Rafael, Karaté, Capelo, Jony (Miguel Lemos), Lio, Bruno Moreira (Zé Pedro), Tony e Adão.

Golo: Adão, aos 48 minutos


13 comentários:

  1. Não vale a pena tapar o sol com uma peneira, todos os que viram o jogo podem confirmar o que se aqui afirmou. Deve dizer-se o que foi o jogo, como pessoas mais experientes do futebol, apenas com o intuito de que se melhore, no futuro, numa equipa que jogou sem ponta de lança.
    Já agora, o golo foi marcadopor Adão aos 48 m

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr. não deve ter visto o mesmo jogo que eu. Eu vi o nº 11 a ponta de lança e, já agora, foi ele que marcou o golo...

      Eliminar
    2. Isso eu tb vi, pois a equipa jogou com 11.
      Parece que não entendeu a minha postura,por isso vou tentar eclarecê-lo.
      Quando se refeiue que a euipa jogou sem ponta de lança quero dizer que em campo não havia nenhum jogador que fosse ponta de lança de zaiz mas, claro improvisaram com um que é extremo esquerdo,
      E quando, logo no 1º jogo, se começa a improvisar,, mau sina lem especial numa equipa que pretende ficar apurada para a fase de subida/mnutenção.

      Eliminar
  2. O primeiro jogo é sempre complicado e não podemos esperar grandes exibições logo de início. A realidade é essa.

    Deixei um comentário dirigido aos (falsos e anónimos) adeptos do Bragança, no post anterior. Espero que leiam!

    Cumprimentos,
    Bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos malta com pormenores mt bons ! Podiamos ter ganho ?
      Podiamos.... mas jogámos com 11 e n havia subtitutos a altura daqueles k saiam, houve problemas de inscrições e a coisa ficou mais limitada, ainda por cima o central Corunha n acertou um passe, péssima exibição deste central !!! E penso que com ximena na baliza a defesa perde tranquilidade ! já n tem idade para inventar...

      Eliminar
  3. Estive no estádio, foi o primeiro jogo que vi esta época, mas continuo a não perceber o que vêem no Corunha, para mim, é um defesa centra que "porventura" já passou do prazo, esta minha opinião já a tinha do ano passado e pelos visto mantenho, não fez um passe medio/longo com qualidade, atrapalhou-se e fez atrapalhar os colegas, (Rafa, Karaté e Capelo). O Ximena... bem sobre este só um pensamento, O Nelson deve ter parado no tempo, pq assim n vai lá!
    Os reforços parecem reforços, um bom meio campo, mas falta um "pinheiro", um PL alto, pq os cruzamentos... Já agora ter o Karaté a DE, por muito esforçado que seja não é mesma coisa.
    Por ultimo, e pq é transversal às ultimas épocas e já incomoda a falta de MARKETING, não vi um cartaz, não ouve constituição das equipes, o sorteio parece ser feito por uma equipe da 3ª divisão distrital.
    Força GDB!

    ResponderEliminar
  4. De acordo com o último paragrafo da postura anterior.
    A instalação sonora não funciona, a venda de bilhetes, que deve ser feita em números seguidos, o sorteio em si, a forma como é anunciado, a informação das equipas, a falta de apanha bolas, obrigatória num estádio com pistas. etc
    Também um reparo para a venda de lugares reservados, vulgo cativos, que ainda não se iniciou, para a falta de informação aos sócios, etc

    ResponderEliminar
  5. Não se compreende que a direção ou melhor o Manel das Dornas e o seu adjunto não leiam os regulamentos e as suas alterações para se evitarem situações como as que constam da transcrição cronica aqui incluida. em relação a inscrição e transferência de jogadores estrangeiros, neste caso Kanu e Wellington.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para lhe dizer que, a FPF e o SEF reuniram na Sexta-feira, 2 dias antes do jogo, com algumas alterações para este fim. Como é que o sr. queria que o Manel e o adjunto, tivessem tempo para alterar documentação exigida pela federação dos jogadores? A FPF esta fechada ao fim-de-semana, acho eu!!! Dezenas de clubes tiveram esse problema.

      Eliminar
  6. Não entendo essa uma vez que o acordo entre a FPF e o SEF foi ultimado no fim da época passada

    ResponderEliminar
  7. As alterações respeitantes a provas oficiais só entram em vigor na época seguinte à que foram publicadas, pelo que a reunião entre o SEF e a FPF deve ter sido por outra zazão talvez porque a FPF não estava a cumprir o regulamentado e se o erro foi da FPF os clubes não podem ser penalizados e os jogos em que alguns jogadores foram impedidos de jogar devem ser repetidos.

    ResponderEliminar
  8. Recomenda-se a leitura do despacho da FPF, datado de 15-02-06 com o titulo FPF vai exigir vistos de permanência para inscrição de jogadores estrangeiros. o CO nº 35 de 15-06-30 da FPF de que se transcreve o artº 22 ... o registo de jogador estrangeiro depende, obrigatoriamente, da sua situação em Portugal, atestada mediante a entrega na rspetiva Associação Distrital, de uma cópia certificada dos documentos de identificação e dos documentos legalmente exigidos com vista à entrada e permanência em territorio nacional

    ResponderEliminar
  9. O CO nº 35 foi publicado no último dia da época 2014/15 pelo que entrou em vigor na seguinte,. ( a que está a decorrer ).
    A reunião que refere o BGC9 entre o SEF e a FPF só deve ser para verificar se estava a ser cumprido o regulamentado.
    O mal do clube é que não tem quem compile e leia a legislação e a saiba intrepertar e depois apicá-la

    ResponderEliminar