sábado, 15 de agosto de 2015

Pré-época

GDB 1 - Vila Real 0
GDB 1- V. Guimarães B 1
Mirandela 1 - GDB 1
GDB 0 - Sobrado 0
Vila Real 2 - GDB 0
GDB 0 - Villaralbo 0
GDB 4 - Mirandela 1

46 comentários:

  1. Bastante mais cedo a apresentação aos sócios este ano....

    ResponderEliminar
  2. Esta época os treinos começaram mais cedo e o 1º jogo acontece 10 dias após o seu inicio, enquanto na anterior o 1º foi logo ao 2º ou 3º dia.

    ResponderEliminar
  3. 8 de Agosto

    Bragança - Sobrado

    ResponderEliminar
  4. kink sabes quando e o sorteio

    ResponderEliminar
  5. Mirandela dia 5 fora e 15 em casa, dia 8 sobrado em casa, dia 9 vila real fora, dia 12 os espanhóis do ano passado em casa.

    ResponderEliminar
  6. Aonde posso comprar uma camisola do GDB?

    ResponderEliminar
  7. No estadio, nos dias dos jogos, se as houver.
    Além das camisolas há bonés e cachecois

    ResponderEliminar
  8. A FPF ainda não divulgou a data do sorteio do CNS, mas deve ser nos primeiros dias de Agosto, atendendo a que na próxima semana se realizam de juniores A, 1ª e 2ª divisão, de juniores B e iniciados.

    ResponderEliminar
  9. O encontro de preparação com o Vila real.no dia 29-7 realiza-se às 1800 horas.
    A equipa espanhola que vem jogar com o GDB a 12-8 é o Vilaralbo e não o Bembibre.
    Esta equipa ( Bembibre ), tb vem jogar como GDB, mas em veteranos.
    No dia 8-8, tb já futebol em Bragança, com o Sobrado, da AF do Porto.

    ResponderEliminar
  10. O Sobrado é do campeonato nacional de seniores e nao da Associçao do Porto

    ResponderEliminar
  11. Atente bem no que disse, mas vou reformular no que se disse, para ver se entende:
    O Sobrado é um clube filiado na AF do Porto que participa no CNS, como o GDB que é um clube da AF de Bragança que, tembém, disputa o CNS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atente para o que vou dizer és um grande cromo!! Percebeste

      Eliminar
  12. Até um cguinho compreendia o que quis dizer, logo na primeira vez mas, enfim que culpa tenho eu, que sejas um zero, em português e o futebol deve ser para ti um pote de àgua a ferver.
    Melhor farias que estivesses calado e te limitasses à tua ignorancia e falta de educação

    ResponderEliminar
  13. Só mesmo um cego para compreender o que tu escreves cromo da bola!!! Zero em português e escrever àgua e ignorancia como tu escreves deves ter adoptado o AO. Vai dar banho ao cão.

    ResponderEliminar
  14. Tem piada, pois o que referes é precisamente o teu retrato, pobre, burro e mau sujeito, para além de convencido ès um ignorante nato e como não estou para te aturar, ponto final no assunto.

    ResponderEliminar
  15. Bragança - Vila Real 1-0 golo de Bruno M0oeira na 1ª parte.

    ResponderEliminar
  16. boa noite..... como jogaram os outros reforços? o tiago oliveira é mesmo craque?

    ResponderEliminar
  17. Hoje não deu para ver, porque os jogadores jogaram sem números e a instelação sonora não funcionou

    ResponderEliminar
  18. Ontem num jogo anunciado para as 11800 horas, que se iniciou às 1920 e com muito pouca assistência, por falta de publicidade, verifica-se que a direção continua a trabalhar por impulsos, sem respeito pelos,cada vez menos sócios que ainda pagam as quotas.

    ResponderEliminar
  19. Na postura anterior saiu errada a data da marcação do jogo que era 1800 horas,o atraso foi justificado, com alegação de avaria do autocaro dos vllarrealenses, não convenceu ninguém.
    A querem fazer jogos teinos desta forma, mais vale realizá-los à porta fechada

    ResponderEliminar
  20. Você é mesmo estupido. O desportivo tinha algum prazer em atrasar o jogo era? E os jogadores iam aquecer durante quase 1h?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que se está a ver ao espelho, seu ignorante malcriado.
      Já na época passada aconteceu a mesma coisa, na visita do Vila Real

      Eliminar
  21. Cada vez esta mais burro, parvalhão
    Porque não metes a viola no saco e te limitas à tua insignigficância...

    ResponderEliminar
  22. Anónimo Vs Anónimo!!!!
    E se cada um respeita-se as ideias um do outro!!!!
    Mas já agora existe uma coisa chamada de MARKETING!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca comentei nem contestei nenhuma postura que alguém aqui coloque. Posso sim, esclarecer ou retificar algo que esteja errado, mas de forma correta.
      No caso presente fiz as minhas posturas e alguém que pensa ser o super sumo cá do sitio, em resposta, insultou-me e eu limitei-me a responder-lhe da mesma forma.
      Se quiser pode conferir.
      Aliás já tenho feito apelos para que, cada um, ponha aqui as suas ideias e que deixe os outros em paz.
      2º anonimo

      Eliminar
  23. Dps digam a hora do jogo de aresentaçao

    ResponderEliminar
  24. As duas da manha para os cromos irem todos e para o marketing do vitorio !!!!

    ResponderEliminar
  25. Quem falou em marketing em braganca e num jogo de futebol !!!!! Quem que fosse de graca as pessoas iam!!!! Ai marcelo acorda !!!!!

    ResponderEliminar
  26. Vitório -Como pode verificar o artista já está tembém a implicar consigo. que é o que sabe fazer ideias zero

    ResponderEliminar
  27. O resultado do encontro com o Mirandela, no São Sebastião, foi de 1-1 e nãocomo consta no blogue.
    O MRDL marrcou aos 80 m e o GDB empatou aos 85 por Adão

    ResponderEliminar
  28. Resultado Bragança - Villaralbo 0-0
    Jogo mau de mais para ser verdadeiro, com um arbitragem que não validou um golo limpo ao GDB ao marcar fora de jogo ao jogador que rematou,que no momento do passe, estava em posição regular, bem atrás do defesa que o estava a marcar e com o guarda redes na baliza

    ResponderEliminar
  29. Grande braganca mais um grande jogo mas sem vencer!!! Kink que grande banco de suplentes k temos...loucura ...candidato serio a despromocao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste que esperar que alguem pusesse aqui o resultado para falares mal. Devias agradecer ter um sitio onde acompanhar o clube. Diz lá quem foram hoje os suplentes para teres algum crefito.

      Eliminar
    2. Eu até lhe respondia, mas não me apetece. Não acrescenta nada de útil ao clube com esse discurso sem conteúdo.

      Eliminar
    3. Temos k ter uma opinao isenta e temos k ter lucidez apesar das preferencias clubisticas para sermos serios melhor banco de suplentes do milenio ..grande equipa este ano por amor de deus voces nao percebem nada de futebol nem da historia do gdb....pelo gdb ja passaram grandes mas grandes jogadores agora sao todos amadores como voces ....isto e brincadeira vejam o site do record e a aposta do jornal a bola e vejam a aposta do vianense esta epoca!!!

      Eliminar
    4. A história da civilização humana divide-se em milénios e este ainda só tem 15 anos.Conto mais de 20 jogadores no plantel com capacidades para ser titulares pelo que não acho exagerado dizer que o banco é muito bom,até porque nos últimos anos no banco ou temos juniores ou não levamos os 18 jogadores. Tambem nao me lembro de contratar jogadores regulares de II liga. E quanto à pre-epoca se fosse assim tao importante oo resultado o benfica estava bem lixado. Pena assinar como anonimo, pois assim pode jogar para o lado que lhe der mais jeito. Já me alonguei consigo,fique bem e seja voce mais isento

      Eliminar
  30. Hoje só faltou a bola entrar, muitas foram as oportunidades. A rapaziada nova não anda, temos 13/14 bons

    ResponderEliminar
  31. Faltou o principal o braganca nao faz um golo a tres jogos treinos tres jogos treinos para k nao tenham duvidas e sabado vai encher com o mirandela ...equipa sem qualquer poder de fogo equipa completamente amorfa de qualidade

    ResponderEliminar
  32. Apesar dos resultados, Brigantinos voltaram a mostrar um futebol de qualidade. A equipa criou oportunidades e o amargo de boca surge apenas ao falar em golos.
    A identidade do Bragança para a nova época parece estar definida e não deverá fugir muito à imagem do ano passado. Uma equipa coesa a defender, com três linhas bem definidas a pressionar alto (4-4-2), e que, para construir, privilegia a circulação de bola a toda a largura do terreno, integrando no processo ofensivo toda a equipa, do central até ao avançado (4-3-3). Até este ponto a máquina de André David parece estar afinada, mas ainda se mostra emperrada quando chega ao último terço do terreno. Ou seja, continuam a faltar os golos.
    Sábado, contra o Sobrado, no Municipal de Bragança, foi assim. Num jogo intenso - talvez até demasiado por parte dos visitantes -, os da casa mostraram grande eficácia no processo defensivo. A atacar, o Bragança soube como criar oportunidades (Wellington foi o mais esclarecido dos reforços), mas não soube como concretizá-las.
    Domingo, em Vila Real, mais do mesmo, mas com uma diferença. O cansaço da pré-época fez-se sentir, mais concretamente na defesa, onde Karaté, Rafa, Corunha e Tiago Oliveira se desdobram para conseguir cumprir o jogo inteiro. Gonçalo e Kanu estão lesionados, deixando André David sem soluções. “Sabíamos que ter apenas seis defesas no plantel era arriscado, mas temos de estar prontos para tudo”, relembra o técnico. Isto abre espaço para mais experiências, como a tentativa de adaptação de jogadores como o médio Nuno à lateral direita.
    Contra o Vila Real, o Bragança cumpriu uma excelente primeira parte - a todos os níveis. Mas continuou a faltar o golo, apesar das inúmeras oportunidades criadas, com particular destaque para o penalti falhado por Joni.
    Ou seja, o Bragança sabe como criar oportunidades, mantendo-se fiel à identidade que traz do final da época passada. A fórmula continua a mesma, sem grandes segredos, apenas com alguns executantes distintos. Wellington parece ser o mais desinibido, com a irreverência normal de um jovem que se quer mostrar. Tiago Oliveira acrescenta a segurança que faltava na época transacta à lateral direita. Adão já mostrou que sabe segurar bem a bola e que gosta de ajudar a equipa a construir e Lio demonstrou a qualidade do seu remate quando, contra o Sobrado, aos 65’, bateu um livre demasiado certeiro ao ângulo superior esquerdo da baliza (ver foto).
    A partir dos 70’, em ambos os jogos, as inúmeras substituições acabaram por partir o encontro. O Bragança tentou manter a ideia de jogo, mas os problemas na finalização continuaram.

    Leiam e comentem nem tudo está tão mal como alguns pintam aqui e o tempo irá falar por isso e muitos vão ter que engolir sapos.

    ResponderEliminar
  33. Obrigado ao anónimo do comentário anterior pela apreciação ao jogo e a alguns jogadores. É possível que o faça sobre todos os reforços? Pedia o mesmo a qualquer outra pessoa que tenha acompanhado a pré-época do GDB. Gostava de saber o que estão a achar da rapaziada. Obrigado!

    ResponderEliminar
  34. Prognostico para sabado ....braganca 0 x 2 mirandela

    ResponderEliminar
  35. Ei amigo este grupo é para torcedores do Bragança não do Mirandela

    ResponderEliminar
  36. Quanto aos lesionados Gonçalo e Kanu na minha opinião são dois jogadores que pelas suas características são uma mais valia para o GDB por isso espero que regressem o mais rápido e isso parece que vai acontecer pois vem acrescentar mais soluções para o treinador e para a equipa isto sim é o que interessa comentar e não os prognósticos.

    ResponderEliminar
  37. Como falamos interiormente nosso Bragança está bem e merece respeito ,e Wellington já nos mostra ao que veio,2 golos que continues assim

    ResponderEliminar
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar