quarta-feira, 22 de abril de 2015

Alteração de jogo


9 comentários:

  1. Pena que neste jogo transmitido pela Sportv não possa estar no banco o treinador da equipa.
    Em tudo na vida existe um dia em que se diz BASTA.
    Afinal quem andamos a enganar os miúdos,os pais que têm os filhos no GDB há 7 anos pagando sempre a quota mensal de formação para agora ouvir alguns chicos espertos dizerem que a equipa B não têm qualidade.
    A culpa não é dos miúdos mas sim do treinador que apenas quer chutão para a frente jogamos pior que as aldeias, e os cozinhados das idas a equipa A então quem não joga na posição na equipa B vai para a A ocupar o lugar dos outros é só amizades os de fora são melhores é isso. tenham vergonha e acabem com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela conversa o Sr. deve estar perto da equipa B, sabe tudo!!! Na volta até pertence á equipa. Se assim é, o Sr. devia ter vergonha de falar a publico. faça um favor ao clube, ponha-se a andar. não acabe com a carreira do seu filho, ele não merece ter um pai tao polemico...

      Eliminar
  2. Não entendi bem a sua dissertação.
    Começa por falar nos miudos, depois muda para a equipa B,onde apenas deviam jogar os jogadores saídos dos juniores, para além dos excendentes da equipa A de séniores e ter como objetivo principal preparar jogadores para equipa principal de séniores e não queimarem etapas, não os inscrevendo na categoria de juniores A, tal como a não realização dos campeonatos de juniores D.
    Isto se, na sua dissertação quando refere equipas A e B se quer referir aos séniores.

    ResponderEliminar
  3. franc(o)mente, sempre aziado, conflituoso e mau feitor.

    ResponderEliminar
  4. Continuas cada vez pior e julgas os outros por ti, em vez de apresentares argumentos válidos apenas consegues mostrar o que és pobre, burro e mau sujeito.

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa a todas as pessoas que aqui colocam posturas ou veem ler o que os outros escrevem, pela minha resposta, mas o artista merecia bem mais do que aquilo que escrevi..

    ResponderEliminar
  6. Já te conheço á vários anos, contínuas a não valer nadinha, franc(o)mente. Deixa o clube, dizes mal de todos, do presidente ao Lisboa ao treinador da equipa B

    ResponderEliminar
  7. Respondi ao anónimo da postura das 1209 de 23-4..
    Não me conheces de lado nenhum, nem sonhas quem eu sou, deixa-te de fazeres figuras tristes e não faças juizos de valor àcerca das pessoas que não comheces, pois nem sequer sabes escrever de forma correta pois há erros na tua escrita
    Há muitos anos que conheço o Luís, somos bons amigos e nunca falei dele, nem mal nem bem, pois essa não é a minha maneira de ser.
    Quanto ao presidente, comheço-o há menos tempo, sei o que vale e dizer as verdades às pessoas, não é falar mal delas., o que não costumo falar nas costas de ninguém
    Mas se alguma vez tiver de dizer algo a qualuer pessoa, digo-o na presença dela e não mas costas, porque essa não é a minha maneira de ser..
    E ,por mim, a conversa acaba aqui, pois não costumo alinentar polémicas.
    .

    ResponderEliminar