domingo, 15 de fevereiro de 2015

GDB 1 - Pedras Salgadas 2

Post aberto para actualizações e comentários.

23 comentários:

  1. Mau, muito mau mesmo!
    Na primeira parte Rui Borges na cara do Guarda Redes, chuta contra estes, passados minutos, Toni deslumbra-se e na cara do guarda redes, nem chuta, nem tenta a finta, nada de nada...
    O Pedras nas duas ocasiões que teve, marcou, duas ocasiões OFERECIDAS, penalty a favor do GDB e ... falhado, ou defesa do guarda redes, como se queira entender.
    Na segunda parte gostava de perguntar ao Toni como se falha a um metro na baliza!
    Jogamos quase 30 min. contra 10 e ocasiões só no final finalzinho!!!!
    Vi uma equipe apática que em momento algum soube aproveitar o vento que tinha a favor na 1ª parte, nunca chutou de fora da área, ou raramente, cruzamentos de rizo, inconsequentes, caiam sempre no mesmo erro, passes sem nexo, bolas perdidas que nem aos principiantes se admite...
    Agora vamos ao Limianos, que tem 10 pontos e nós 13... ou seja vamos com "as calças na mão", quando poderíamos estar bem mais confortáveis.
    Segundo o que ouvi na bancada, haverá alguém com a cabeça a prémio, pois há jogadores que criam sair e a direção / equipe técnica não deixou... SERÁ?
    Depois deste jogo muita coisa terá de mudar, talvez a forma de abordar os lances e controlar a ansiedade poderá dar frutos em jogos futuros, o que será interessante ver é quantos irão ao Municipal!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo quase na totalidade o que diz, até deixo mais uma referencia, ou se põem finos ou então vamos mesmo andar com as calças na mão como referiu.
      É obrigatório um extremo de qualidade e aos pontas de lança, como manda-los embora não me parece viável, dar-lhes um chá juntamente com os centrais, sobretudo esse tal de Corunha que veio rotulado de craque.

      Eliminar
  2. Agora vamos ao santA maria e nao ao limianos! Se todos fossem como o corunha, que nao tem medo de ir á bola, secalhar o resultado tinha sido outro! Primeiro jogo, ainda nada está perdido! Força GDB

    ResponderEliminar
  3. Pior que falhar ocasiões de golo, é não ter ocasiões de golo. A finalização treina-se. Tarde ou cedo, as bolas entrarão!
    É claro que as coisas não estão bem mas, como sócios/adeptos, nesta altura do campeonato, temos é que apoiar incondicionalmente o que temos. Pedir explicações, se for o caso, será no final do campeonato.

    ResponderEliminar
  4. Viva o bragança, viva!! Que equipa espectacular.

    ResponderEliminar
  5. BOM DIA, MARCELO VITORIO ES BEM FRAQUINHO, SO ESCREVES PARA CRITICAR. JA ALGUM TEMPO QUE NÃO PIAVAS AGORA O GDB PERDEU VOLTAS A MOSTRAR A TUA FRUSTRAÇÃO. TEM VERGONHA

    ResponderEliminar
  6. Concordo! Mas ignora-lo é melhor, responder a qualquer critica que ele faça é dar-lhe muita importância, e ele nao vale o tempo que perdemos a ler os tristes comentários que faz.

    ResponderEliminar
  7. ESSE SENHOE É TÃO FRAQUINHO QUE JÁ VEIO OPINAR SOBRE O EDY, JOGADOR ESSE QUE ELE DIZIA QUE ERA MUITO FRACO E NÃO SABIO O PORQUE DE O TEREM CONTRATADO

    ResponderEliminar
  8. Não pude ver o jogo no estádio mas ouvi o relato na RCAguiense e segundo o comentador da mesma rádio o GDB só se pode queixar de si próprio pois não se pode falhar tantas oportunidades e ainda encontrou um guarda-redes que contra o GDB tudo defende mas basta o GDB perder um jogo para virem para aqui aqueles que só dizem mal do GDB pois não vi esses mesmos a dizer algo construtivo quando este clube nos últimos jogos fez bons resultados isto só demonstra que essas pessoas não querem o bem deste clube como dizem mas sim o seu mal mas os atos ficam para quem os pratica e o melhor mesmo é ignora-los e deixa-los a falar sózinhos.

    ResponderEliminar
  9. Aqui está a prova do meu comentário segundo o Desportivo Trasmontano parte do seu resumo ao jogo diz isto - Juventude de Pedras Salgadas entrou a ganhar na fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, com uma vitória em Bragança
    por 1-2. A eficácia de Hugo Silva e a extraordinária exibição de Nuno Dias foram a chave para o triunfo aguiarense e no final diz - Em conclusão, podemos dizer que foi um bom espectáculo de futebol com a turma do Pedras Salgadas a ser mais eficaz no capitulo da finalização, perante um Bragança que tudo fez para obter um resultado positivo, mas tal situação foi negada por Nuno Dias que foi nitidamente o melhor jogador em campo.

    ResponderEliminar
  10. O jogo não correu bem ao desportivo ! e falhou golos completamente feitos, nem sei como é possivel...O desportivo até tem bons jogadores mas mt lentos e previsiveis o que origina que a equipa adversaria se recomponha rapido... O Pedras tinha outra velocidade e mataram o jogo como quiseram com ofertas da nossa defesa. FORÇA GDB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o "teu nome" fosse Marcelo Vitório estavas crucificado !!!

      Eliminar
  11. Para quem queria subir ate nem esta mal

    ResponderEliminar
  12. O técnico brigantino garante estar atento aos jogadores da equipa B. Moisés, Ponney, Zé Pedro e Nuno são bons exemplos de atletas que agarraram a oportunidade no plantel principal.
    Estás são palvras do treinador André David a Brigantia hoje 19 de Fevereiro de 2015. Será que não existe alguém de bom-senso na direcção e diz a este senhor que os nomes dos atletas que faz referência são na realidade jogadores da Equipa A, pois fizeram a pré-época e treinam semanalmente com o plantel A. O senhor André David não conhece nenhum dos verdadeiros atletas da equipa B, nunca me lembro de o ver nos jogos da equipa B, mas segundo o calendário a equipa B joga este sábado no cee apareça. E deixe de ter este discurso da TRETA sobre uma equipa e atletas que desconhece.

    ResponderEliminar
  13. Es malicioso, inoportuno e mesquinha. Pois o mister disse a tempos numa entrevista que não viu equipa B porque o calendário ainda não proporcionou, que tinha integrado 3/4 jogadores da equipa B nos treinos da equipa A, que iria continuar a observar mais jogadores e que mal houvesse oportunidade iria ver os jogos da equipa B para o campeonato.

    ResponderEliminar
  14. Os jogadores não são inscritos em equuipas A ou B mas, de acordo com a idade, em séniores, juniores A, juniores B. etc.
    Numa semana podem jogar na equipa B e na seguinte na A, ou ao contrário e, em certos casos, jogar na mesma semana, pelas 2 equipas desde que, entre um jogo e o outro haja um certo tempo de descanso.
    Pela equipa B, só podem alinhar jogadores até aos 23 anos, mas podem jogar com um certo número com mais.
    Não se indicam números porque a FPF tem um regulamento para as provas que deles e da Liga e cada associação tem outro e muitos deles divergem, tanto quanto à quantidade de jogadores com mais de 23 anos e quanto ao tempo de que medeia entre o fim de um encontro e o inicio de outro.

    ResponderEliminar
  15. Para além disso, cada equipa B, tem de jogar com um certo número de jogadores formado localmente durante 3 épocas entre os 17 e os 23 anos.
    Mas tem de se saber o que quer dizer, formado localmente, que não significa jogar no clube em que está inscrito mas na FPF,

    ResponderEliminar
  16. Jogos deste fim de semana:
    seniores - CN - 22-2 - 1500 - F- Santa Maria
    seniores - CD - 21-2 - 1500 - C - Alfândega
    juniores B - CN - 22-2 - 1100 - F - Rio Ave
    júniores B - CD -21-2 - 1500 - C - Cachão
    juniores C - CD - 21-2 - 100 - F - Montes Vinhais
    Futebol de 7
    juniores D - CD - 21-2 - 1000 - F - Montea Vinhais
    juniores E -Taça - 21-2 - 1100 - F- Escola Crescer B
    Durante a semana realizou-se o encontro de júniores E para a Paça da AFB, como Mãe de àgua B, que sevia ter-se disputado a 7 do corrente e que ficou adiado, porque o campo estava ocupado, àquela hora, devido à alteração do jogo com o Cerveira, em juniores B , como seguinte resultado.
    Bragança - Mãe de Àgua B - 6-2, que isola a equipa no 1º lugar com 6 pontos





    ResponderEliminar
  17. Jogos já realizados:
    Júniores B - CD - F - Cachão 0-4
    Júniores D - CD - F - Montes Vinhais 3-6
    Júniores E - Taça - F - Escola Crescer B - 9-0
    No encontro do distrital - equipa B, houve alteração de campo e de hora.
    O jogo joga-se no IPB, hoje, às 1900 horas

    ResponderEliminar
  18. Resultado
    séniores B -CD - C - Alfândega 2-1

    ResponderEliminar
  19. Resultados em falta:
    Séniores . CN- Santa Maria - GDB - 3-3
    Júniores B - CN - Rio Ave- GDB - 3-3
    Júniores D - CD - Monte Vinhais - GDB 0-3

    ResponderEliminar
  20. O encontro de ontem fora com o Monte Vinhais foi GDB - Monte Vinhais 3-6
    Peço desculpa.mas percebi mal o que me disseram

    ResponderEliminar