segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vianense 0 - GDB 2: imprensa

O Vianense voltou a perder no Campeonato Nacional de Seniores. A equipa de Rogério Amorim foi derrotada no Estádio Dr. José de Matos pelo Bragança por duas bolas a zero (0-2) em jogo referente à 17ª jornada.
Com esta derrota, a equipa de Viana do Castelo soma oito jogos consecutivos sem vencer no campeonato.
A turma de Viana do Castelo até entrou melhor no jogo frente aos transmontanos e logo nos primeiros segundos poderia ter marcado por Vítor Sousa. Jogada rápida de Mimba pela direita e Sousa a chegar ligeiramente atrasado ao passe do seu companheiro. Aos poucos o Bragança equilibrou o jogo e apoderou-se mesmo da partida. Aos 25 minutos, Horácio sem marcação dentro da grande área azul rematou rasteiro permitindo que João Pedro fizesse a defesa da tarde. Depois desta ameaça não tardou muito até chegar o primeiro golo do desafio. Quatro minutos depois, aos 29 Edi conseguiu isolar-se e não teve dificuldade em abrir o ativo.
Rui Borges, com um passe magistral, partiu a defensiva do Vianense e ofereceu a possibilidade ao seu companheiro de por os transmontanos a ganhar no Minho (0-1).
Sem conseguir reagir ao golo sofrido o Vianense saiu para o intervalo a perder.
Na segunda parte o Vianense voltou a entrar melhor e outra vez com possibilidade de chegar ao golo. Logo no terceiro minuto, Mimba dentro da grande área contraria e em boa posição, rematou contra o corpo de Corunha que evitou que a bola fosse para o fundo da rede de Nelson. Quando parecia que o Vianense ia tentar uma reacção à desvantagem no marcador eis que aos 50 minutos Tiago Silva vê o segundo amarelo e deixa a sua equipa completamente desequilibrada.
O Bragança a ganhar e a jogar com mais um elemento aproveitou para pegar no jogo e geri-lo a seu belo prazer.
Aos 63 minutos, após um contra-ataque venenoso, Edi acabou de vez com as esperanças dos locais. Descida rápida de Karaté pela direita e o atacante transmontano só teve de encostar para a baliza de João Pedro (0-2). A equipa de Viana do Castelo desesperava em busca da igualdade mas não conseguiu inverter o resultado.

7 comentários:

  1. Bom jogo do desportivo, a vitoria é inteiramente merecida !!! Boa circulação de bola e motivação dos atletas.

    ResponderEliminar
  2. Como os resultados estão ai, acabou por ser benéfica a saída do anterior Mister. Mas não podemos esquecer o trabalho pelo Mister Vilarinho. Então porque motivo não se troca de treinador da equipa Senior B, agora são os jogadores que pedem ao treinador para jogarem.
    Afinal que raio de brincadeira é está, não era melhor desistir e pagar a multa na associação, pois desta equipa NENHUM vai chegar aos A. Existem uns quantos a destruir os objectivos dos outros, e o treinador nada faz . Ok são os meninos protegidos dele, então para que servem os diretores e direccão..

    ResponderEliminar
  3. Bem pior é o diretor da equipa B, mete o nariz em tudo! Deixem Trab o mister

    ResponderEliminar
  4. http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=12902&Itemid=45

    ResponderEliminar
  5. Jogos do fim de semana:
    seniores A - CN - 18-1 - 1500 - Bragança - Limianos
    séniores B - CD- 18-1 - 1500 - Poiares - Bragança a)
    juniores B - CD - 17-1 - 1500 - Bragança - Rebordelo
    futebol de 7
    juniores D - CD - 17-1 - 1000 - Bragança - Àguias de Vimioso
    a) - jogo em atraso da 8ª jornada
    Os juniores B terminaram no passado domingo a 1ª fase e aguardam o sorteio da fase permanência/descida.
    Os juniores E folgam

    ResponderEliminar
  6. Resuitados de hoje:
    Juniores B - CD - Bragança - Rebordelo 6--2
    juniores D - CD - Bragança - Àguias e vimiodso 7-3
    A equipa de juniors D, a uma jornada do fim, já está apurada para a fase final - apuramento do campeão -

    ResponderEliminar