sábado, 3 de janeiro de 2015

GDB 2 - Pedras Salgadas 1

Equipa inicial: Nelson, Karaté, Gonçalo, Corunha, Obama, Capelo, Miguel Lemos, Rui Borges, Jerome (Eddy), Tony e Horácio (Samir).

Golos:

Horácio, aos 14 minutos

GOLOOOOOO GDB!!! Samir, aos 94 minutos

43 comentários:

  1. é possivel arranjarem me o video do jogo? Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Resultados dos jogos deste fim de semana:
    Séniores A - Bragança - Pedras Salgadas 2-1
    Séniores B - Argoselo - Bragança 4-0
    Juniores B - Bragsnça - Gil Vicente 1-2
    O encontro de juniores E e não júniores D como se referiu foi adiado para Quinta ou Sexta feira ( 8 ou 9-1 )

    ResponderEliminar
  3. Jogo fraquissimo mais um do gdb que com mais um elemento e muita sorte conseguiu ganhar....espero que esta epoca acabe o mais rapiddo possivel . Braganca nao tem condicoes de ter uma equipa profissional e pagar ordenados aos amigos do presidente.....cidade deserta...lojas fechadas.....cidade fantasma sem juventude e viva...se acabarem com o ipb braganca morre. Por isso apostem nas camadas jovens e acabem com os seniores.

    ResponderEliminar
  4. Muito fraco mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Deves ser cego ao não ver as oportunidades claríssimas de golo, no mínimo 4, não fosse o gr adversário tinha dado goleada! Deves andar aziado

    ResponderEliminar
  6. O Guarda redes, uma bola no poste 3 na barra, para além das oportunidades perdidas,
    O GDB só jogou com mais um jogador na parte final do jogo e a equipa está a melhorar.
    Mas há quem não veja ou não queira ver

    ResponderEliminar
  7. O sr anónimo das 23:18 deve ser Mexicano, se acabarem consigo tb vai morrer !!! ihhihihi cada cromo... Eu acho é que o GDB devia era apostar em si...Tem boas ideias e cabeça grande

    ResponderEliminar
  8. É apenas uma opinião, não ofendi ninguém .....para quem já viu um GDB forte e a jogar literalmente à bola e muito constrangedor ver um grupo de jogadores de fraca qualidade sem ambição nem garra num campo demasiado grande para a cidade e para o público que vai assistir muito menos do que alguns jogos do distrital.
    Penso que a direcção tinha que rever as insfraestruturas, modernizar o estádio, mais acolhedor e mais pequeno, apostar nas camadas jovens nem que para isso fique dois , três, quatro, cinco anos sem competir nos seniores,

    ResponderEliminar
  9. Concordo quando diz que que e um grupo de jogadores de fraca qualidade mas nao foi a direcçao que os escolheu deixou isso para o mister Vilarinho a escolha foi dele e muito ma por sinal.

    ResponderEliminar
  10. Mentira tudo o que dizes, jogadores tavam mal aproveitados, há potencial para jogar no GDB e na 2a liga, e o jogo podia ter acabado em goleada e você diz que foi ganho com sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que a equipa tem potencial e vai obter frutos disso! Os que falam contra sao uns ressabiados, arranjem com que se ocupar! Viva o GDB.

      Eliminar
  11. O Mister fez ruim escolha e ainda os soube aproveitar mal nao sei que culpa tem a direcçao disso.

    ResponderEliminar
  12. Jogadores tipo ximena, rui gil, tony, karate....entre outros ...o que podem dar mais ao desportivo?....jogadores exprimidos nao teem mais sumo. Concordo com a opiniao de acabar com o futebol semi profissional na cidade e apostar num novo estadio de acordo com a realidade e arranjar a zona envolvente do estadio com mais campos para o apoio as infraestruturas. Este estadio e esta equipa e uma questao de tempo ate as poucas pessoas que ainda gostam do desportivo acabarem por desistir e fecharem as portas.

    ResponderEliminar
  13. O anonimo esta pouco informado FALA DO QUE NAO SABE


    O anonimo esta pouco bem informado Rui gil um grande profissional que sempre deu tudo pelo gdb ja abandonou o futebol falem do que sabem e nao falar por falar força gdb



    ResponderEliminar
  14. Concordo o anonimo esta muito preocupado com os jogadores da terra Ximena, toni...sabesse la porque.

    ResponderEliminar
  15. O anonimo esta simplesmente a avaliar os jogadores sendo eles da terra ou nao apenas isso o que esta em causa e o valor nao a sua naturalidade. Ninguem pois em causa o profissionalismo de abc.....tenham coragem pelo menos de fazerem uma limpeza num plantel gasto.

    ResponderEliminar
  16. Força acabemos com o GDB, com Académico, com o Mãe d'Agua e demais clubs e coletividades, vamos todos jogar ao berlinde, às caricas e à bilharda...
    Aparece cada cromo por aqui, todos temos direito a ter a nossa opinião e dever ser respeitada.
    Jogo fraquinho ... se tivesse visto o jogo contra o Vieira e o Cerveira, o que diria?
    Podíamos ter goleado, mas como sempre a pontaria e a exibição (enorme) do Nuno Dias, evitou o resultado JUSTO, assim toca a sofrer.
    Agora "só" falta ganhar em Viana e em casa contra o Limianos.
    Parabéns ao Mirandela, o primeiro objetivo está conseguido.
    Mas sempre FORÇA GDB!

    ResponderEliminar
  17. Exmº Senhor Presidente e restante direcção do GDB, agora que os resultados são aqueles que todos esperava-mos pois só critica que não acompanha a equipa em jogos fora e aquilo que vê em Bragança arranja sempre foram de criticar, porque não arranjam uma lista para as próximas eleições deixo a pergunta!!!!!
    Mas o que me leva a escrever é a situação da equipa Senior B, não é aceitavel ter um treinador que BERRA os 90 minutos, com os jogadores, eu sei que não é com TODOS pois os seus protegidos e amigos podem fazer toda a MERDA dentro e fora de campo e nem uma palavra.
    Não acredito que seja está a politica de formação desta direcção, mais o treinador é vaidoso, convencido que é um estratega da tatica mas não GANHA a ninguém e atribui as culpas para os jogadores. Logo agradeço que estejam atentos ao comportamento deste Senhor Treinador, o melhor era ele ir embora para bem do GDB , assim ia BERRAR PARA CASA.

    ResponderEliminar
  18. Acabar com o futebol semi profissional não é o mesmo que fechar as portas do clube. Penso que está na hora de o Desportivo refletir sobre isso e pensar modernizar o clube inverter o papel principal do clube , virar o clube para a população e não fechar só para alguns amigo e tachos.A população não quer saber do desportivo, o futebol assim não interessa as pessoas não cativa.
    Ajudamos o Vitoria de Guimaraes levamos com jogadores dispensados, os da terra precisam um pé de meia no final do mes e são mantidos anos após anos ...não à criterio na constituição do plantel não se contrata pelo valor.
    Se não a dinheiro, se não a apoio então mais uma razão para acabar e tentar recomeçar bem!

    ResponderEliminar
  19. A Cãmara Municipal devia acabar com a ajuda Ao Desportivo como fez a Cãmara de Macedo de Cavaleiros, se fosse feita uma sondagem pela cidade a maioria estava de acordo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está completamente queimado dessa tola !!!! sim sempre é melhor queimar 100.000 € na iluminação de natal que dura 15 dias do que alimentar uma associação desportiva que tem duas centena de atletas e que bem ou mal tras o futebol até nos... juizo e tento na cabeça.

      Eliminar
  20. Nao concordo que a camara deixe de apoiar o GDB, é o pouco que temos na cidade! Falam tanto em tachos, mas caso nao saibam os directores ou dirigentes do clube - como lhe queiram chamar - nao sao remunerados, trabalham por amor á camisola! Bando de invejosos.

    ResponderEliminar
  21. Meus amigos, o GDB tem muitos apoiantes na cidade e espalhados pelo mundo. Há muitas pessoas como eu, que apesar da distância, ao Domingo, têm o ritual de procurar saber o resultado do GDB ( e muitas vezes não é fácil). O que é necessário para revitalizar o clube, são críticas positivas, sugestões e ideias, para que esta direção ou qualquer outra que venha, possa aproveitar. A cidade tem estado de costas voltadas para o clube, mas isso não significa que as pessoas tenham deixado de gostar do nosso GDB!

    ResponderEliminar
  22. Caro anonimo o que deveria fazer era ser socio do desportivo e nao tentar saber o resultado ao domingo porque isso e muito pouco. Sugestoes nao faltam o que falta e coragem para efectivamente acabar com este sistema ou recomecar outro projecto com pessoas capazes competentes e tentar cativar a populacao de braganca atraves de conforto modernidade com infraestruturas capazes e eficazes para a pratica do desporto na cidade...um projecto cidade desportiva no contexto da cidade e da crise, angariar patrocinadores capazes e apoio dda camara e criar pilares forte e uma populacao bairrista capaz de relancar um desportivo apatico e sem alma transmontano o jogo do gdb e constrangedor e sem identidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estamos todos anónimos, não vou fazer qualquer juízo em relação ao ilustre e iluminado "anónimo", no entanto vou fazer-lhe uma revelação, já vem tarde, já há muito que sou sócio com as quotas em dia, apesar de viver a algumas centenas de quilómetros de Bragança. O que o GDB não precisa é de comentários de gente iluminada como o ilustre "anónimo".
      P.S- por mim a conversa terminou aqui.

      Eliminar
  23. A Câmara de Macedo era o apoio do clube atravás dos subsidios do governo central e de outros dados pelo municipio e isso é mau, porque a Camara de Macedo contraiu muitas dividas e teve de cortar os subsidios no inicio da época após o clube ter feito as contratações, o que obrigou o clube a desistir do Nacional.
    Mas o clube não acabou, continua a competir nas classes jovens e na próxima época deve regresser com o séniores

    ResponderEliminar
  24. Mas porque motivo a câmara deve cortar os subsídios?Devia era dar mais ainda.Das poucas vezes que clubes de maior dimensão estiveram em Bragança,não se cabia na cidade e os hoteis e restaurantes estavam cheios.Neste momento, o futebol e o futsal deveriam ser apoiados ainda mais pelas entidades,pois trariam muita gente à cidade.
    Outra hipótese é colocar uma cancela ali em Rossas, outra em Quintanilha e no Portelo e fechamos o concelho.Instauramos os campeonatos regionais do fito e da relha, compramos uma cabrada comunitária e vivemos felizes para sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns que escrevem aki podiam fazer parte dessa cabrada, nunca põem o rabo no estadio, não são sócios, estão sempre contra e vêm para aki palrrar de castigo armados em ideólogos

      Eliminar
    2. Concordo com os dois ....

      Eliminar
  25. Efectivamente, as pessoas de bragança gostam de futebol e vão ao estadio quando à jogo grande ( taça de portugal ), alguma equipa de nomeada, mas não vão ver o Desportivo ao Domingo!Porque???
    Apanhar frio desconforto e ver pontape para a frente e pagar o bilhete a preço exagerado??? Tenham juizo.
    Tirando o Chaves e o Mirandela que consegue através de uma massa adepta, um campo bairrista e complicado para os adversários mas nenhuma equipa transmontano consegue bons resultado pois estão desactualizados da realidade e distantes da população.
    Através destes comentários dá para perceber porque o desportivo chegou a este ponto, muita falta de visão e empreendorismo desta gente, se calhar o Bragança merece mesmo um dia jogar o distrital.


    ResponderEliminar
  26. Se o Desportivo acabasse com os seniores as pessoas teriam tantas saudades como teriam pelas salas de cinema na cidade. Mas objectivamente dar um subsidio a uma colectivadade para poder pagar ao fim do mes a 22 salarios a individuos !!! Terem emprego com muita gente da cidade desempregada e a terem necessidade de apoios para 20 pessoas ir ver o pontape para a frente e outrs 10 pessoas assistirem do pinhal ao encontro!!! Tenham paciência.

    ResponderEliminar
  27. Boa tarde, alguém me pode dizer onde anda o Marcelo Vitorio? Do que esta ele a espera para falar?

    ResponderEliminar
  28. Todos nós sabemos que as coisas podem sempre melhorar no GDB,mas os argumentos aqui utilizados por alguns não fazem sentido.
    Por que não acabar também com os apoios ao Museu, ao Teatro Municipal, ao Centro Ciência Viva, ao Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, ao Centro Cultural Municipal Adriano Moreira, Casa da Seda, ao Conservatório Municipal de Bragança...poderia estar aqui todo o dia. Afinal de contas,aposto que metade dos que aqui comentam nunca lá entraram mas não se importam que se gaste dinheiro e que muitos mamem à custa do erário público (e devem ser bem mais que 22).Já agora,sabem quanto nos custou a pista de gelo que está no ex-mercado municipal? Não sejam HIPÓCRITAS

    ResponderEliminar
  29. Todos os exemplos que aqui revela são CULTURA e ponto de interesse e visita não só para os brigantinos mas também para quem nos visita, são cartões de visita para a cidade. Não vamos comparar o que è incomparavél , temos que ser sérios.
    Quanto a pista de gelo teve mais participação do que todos os jogos já disputados pelo GDB em casa. São numeros dificies de admitir mas é verdade, e mais uma informação para o próximo ano a pista vai ser maior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de patinar.O que ganhei eu com a pista de gelo?Também podiam ter alcatroado a minha rua com esse dinheiro.

      Eliminar
    2. Não gostas mas foste ver!! È uma atração e ponto de diversão, pode até não ser para todos mas foi para a maioria e isso é que conta trabalhar para a população e não para a minoria pois dessa não reza a história.

      Eliminar
    3. Tu também parece que vais ao estádio contar os que lá estão.Será que és do que ficam no pinhal?Estou a seguir a tua linha de raciocício,se não é para todos então acabe-se com a diversão.

      Eliminar
  30. O que está em causa é o interesse da população e não o interesse de meia dúzia de desocupados aos domingos.

    ResponderEliminar
  31. querem acabar com o pouco que ainda ajuda a movimentar a cidade, estas e todas as outras do interior do pais? Futebol é desporto rei, e é das poucas coisas que ainda dao vida e movimento, assim como leva o nome da cidade a toda a parte do País.

    É ridiculo pedir um investimento em infra estruturas desportivas recentes com esta crise, falta um campo de apoio ao estádio e está perfeito. estivemos em Vila Pouca de Aguiar a jogar contra um J.Pedras Salgadas num complexo que custou 5 ou 6M de euros, só um louco é que pode pensar em algo do genero.

    Para ter formação de qualidade tens de ter técnicos de qualidade, e um numero elevado de miúdos, caso contrario andas a fazer mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  32. caso os mecenas que ainda se preocupam com o clube, dão tempo/dinheiro ao clube para que este exista, deixarem o clube para outros que nada fizeram ou fazem pelo clube, este ACABA! Ideias e Idiotas á muito por aqui, em anonimato, publicamente é que era Bonito ;)

    ResponderEliminar
  33. O cinema também acabou, manter as portas abertas para meia duzia é a solução.Movimento na cidade aos domingos por causa do futebol? Em que rua até os poucos café a volta estão fechados aos domingos.

    ResponderEliminar