domingo, 7 de dezembro de 2014

GDB 2 - Vilaverdense 3

Equipa inicial: Nelson, Karaté, Win, Rafael, Corunha, Capelo (Rui Borges), Gancho, Miguel Lemos, Tony (Eddy), Jerome (Gonçalo) e Samir.

Golos:

Samir, aos 23 min.
Miguel Lemos, aos 30 min.

10 comentários:

  1. 2-3....nem contra 9 se consegue ganhar um jogo!

    ResponderEliminar
  2. Jogou na parte final do jogo e o golo do Miguel não foi de penalty.
    Encontro mau de mais para ser contado,
    À equipa, se àquilo se pode chamar equipa, não tem ideias, parece que nunca jogaram à bola e os poucos que ainda vão ao campo continuam impávidos e serenos., parece qure tudo corre às mil maravilhas.

    ResponderEliminar
  3. E o sr treinador ainda continua, qual o argumento agora?

    ResponderEliminar
  4. Ele deu uma entrevista no mensageiro desta semana, página 23, que aconselho a lerem

    ResponderEliminar
  5. Acho que a esta altura do campeonato nao deviamos mudar de treinador, as coisas nao estao a correr bem mas nao nos podemos esquecer do excelente trabalho que fez na época passada.

    ResponderEliminar
  6. Não consigo entender estas opções do treinador a precisar de ganhar o jogo e deixa jogadores de fora como Rui Borges, Edy,e Gonçalo jogadores que para mim são fundamentais nesta equipa, acho que o Toni está em baixo de forma e sem velocidade o defesa esquerdo Win sobe muito ás vezes sem necessidade e depois não recupera para defender, no lado direito da defesa muita vontade e pouco mais e isso não chega na minha opinião existem sectores que durante a época se deve mexer poucas vezes como a defesa o que não acontece também acho que o Lemos rende muito mais no meio campo e por isso a equipa torna-se muito inconstante e se calhar isso deve-se ao modo como se treina e nas muitas mexidas que são feitas. mas quem treina é quem sabe.......!

    ResponderEliminar