segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

EQUIPA...desculpem o incómodo mas.....


5 comentários:

  1. Tem toda a razão. Todos criticam a equipa por não se encontrar em lugar de subida, mas esquecem-se que, neste momento, estamos em lugar de descida (ou possível descida). Vamos apoiar e evitar que esta época não seja memorável, pela negativa...

    ResponderEliminar
  2. Rui vilarinho ja nao e treinador do GDB

    ResponderEliminar
  3. Quero lembrar aqui que ainda se vai disputar a segunda fase (descida) onde os clubes ficam com metade dos pontos e vão jogar outra vez entre si excepto os dois primeiros que disputam a fase de subida por isso ainda estão em jogo muitos pontos até há descida, o que é preciso é por esta equipa a jogar futebol porque jogadores para isso existem e não se andar a inventar e deixar jogadores fundamentais de fora.

    ResponderEliminar
  4. Tudo isso é muito bonito, mas a tendência da equipa é o para piorar. pois já não consegue ganhar a ninguém e na fase manutenção/descida as equipas sabem bem por onde devem atacar, pois é pelos flancos que têm marcado quase todos os jogos.
    O sistema 3-4-3 é muito bonito, mas é muito perigoso, pois a equipa precisa de ter 2 médios defensivos que tapem as alas quando a equipa defende e se integrem ni ataque quando ela suba.
    Pode ser que, a confirmar-se a saída do treinador, a situação mude para melhor, caso contrario podemos ter um grande desgosto

    ResponderEliminar
  5. Na postura anterior onde se diz todos os jogos queria dizer todos os golos

    ResponderEliminar