terça-feira, 11 de novembro de 2014

Rui Vilarinho não atira a toalha ao chão


vilarinho_renova.jpgO GDB não vence desde a jornada 4 e está já a sete pontos do líder, mas o treinador brigantino não atira a toalha ao chão. “Eu estou crente e acredito que vamos alterar o rumo dos acontecimentos e vamos conseguir vencer jogos. Sei que vai ser difícil, ainda mais agora que a diferença pontual para as equipas do topo da tabela aumentou. Mas, estamos todos empenhados para ajudar o Bragança a atingir o seu objectivo que é chegar aos lugares de acesso à fase de subida”.
O técnico do GDB destaca o apoio da direcção nesta fase complicada do clube em termos de resultados. “Todos os directores a primeira coisa que fazem quando acabam os jogos é confortar os jogadores. Fico agradado com essa atitude. Eu não digo isto para passar paninhos quentes porque não preciso disso. Sou o que sou há muitos anos”.
Rui Vilarinho mostra-se optimista e acredita na capacidade de reacção dos jogadores. “A minha equipa por aquilo que produz, que tem produzido nos últimos jogos já merecia vencer alguns jogos e ter mais pontos. Não temos conseguido mas não vamos desistir”.
Depois da derrota com o Limianos, no passado domingo, a equipa regressa hoje ao trabalho. No arranque da segunda volta do campeonato, o GDB defronta o Fafe e depois recebe o S.C.Mirandela. 

8 comentários:

  1. Linda a entrevista do técnico do GDB, mas nós gostamos mais de açõrs do que palavras.
    O técnico apresentou o plano de trabalho, que se obriga a cumprir durante a época, indicar os jogadores da época anterior com que conta para a seguinte, referir as aquisições de que necessita, mas compete à direção contratar os jogadores e dirigir o club,em todas as vertentes, com exceção da parte técnica
    Mas será que tudo isto foi feito e está a cumprir-se?

    ResponderEliminar
  2. Claro que é possível!
    Claro que é possível a manutenção... porque a fase de subida só por milagre e dos GRANDES!
    Esse sr. não vê que a equipe não joga nada, antes era do calor, agora do frio, eu até digo que será culpa do adversário que joga mais que nós, ou estarei errado.
    Sr. Vilarinho eu sei que o dinheiro faz falta a toda a gente, mas relembro o seguinte:
    O Lopes da Silva, recebia cerca de 400 euros mais alimentação e a equipe jogou futebol como nunca e mais não escolhia os jogadores, o Marcelo Alves recebia +/- 350 euros, o Sr. recebe +/- 800,00 euros... escolheu e dispensou e a equipe joga pouco ou nada.
    Soube que esta semana chegou ou vai chegar um médio ofensivo.
    SEMPRE GDB!

    ResponderEliminar
  3. Digo-vos uma coisa,com o medio ofensivo que aí vem ficamos com uma equipinha de LUXO para disputar a fase de manutenção.

    ResponderEliminar
  4. O que a equipa precisa é avançados que marquem golos, pois em 10 jogos apenas o Samir marcou um e foi na Taça, um treinador que ponha a equipa a jogar, com um sistema de jogo que se adapte às careteristicas dos jogadores e não apenas o futebol direto sistemático ou um 3-4-3 mal aplicado, para não falar da direção quie não toma uma atitude, nem dá um murro na mesa

    ResponderEliminar
  5. Jogos para a fim de semana:
    Séniores - CN - 16-11- 1500 - F -Fafe
    Seniores - CN - 16-11- 1500 - F - Mirandês
    Juniores-B CN - 16-11- 1100 - F - Palmeiras
    Juniores B CN -15-11 -1500 - F - Mãe de Àgua
    Futebol de 7
    Juniores D - CD - 15-11-1000 - F - vimioso
    a equipa de juniores E folga

    ResponderEliminar
  6. O jogo com o Palelrr, é em Bragança

    ResponderEliminar
  7. O jogo com o Palmeoras joga-se,às 15 horas de hoje, no CEE.

    ResponderEliminar