domingo, 30 de novembro de 2014

GDB 2 - Mirandela 3

Equipa inicial: Ximena, Miguel Lemos, Gonçalo (Jerome), Corunha, Rafael (Karaté), Obama, Capelo, Rui Borges, Tony (Eddy), Win e Samir.

Golos:

Samir, aos 53 minutos
Miguel Lemos, pen., aos 78 minutos

12 comentários:

  1. Vou ao jogo e espero que o GDB ganhe. Mas reparem na diferença na promoção do jogo. Vão ao facebook do mirandela e ao do Bragança. Depois venham para aqui os da direção dizer que não vale a pena fazer nada porque aparecem sempre os mesmos!!! Não fosse este blog e ninguém saberia sequer que o nosso clube existia. Força GDB

    ResponderEliminar
  2. Mais um resultado para a triste historia desta época é só bater recordes...vergonhoso....humilhante...etc...passado 30 anos ganharam em nossa casa.....enfim

    ResponderEliminar
  3. Os que mandavam papais,no início da época quando os realistas alertavam para a data tardia como a época se iniciou, a forma como as aquisições estavam a ser feitas, um até queriam adaptar centrais a laterais, e depois no inicio para a forma de jogar da equipa, num único sistema, de 3 centrais, que se aglomeraam na parte centrel do campo deixando as alas descobertas, por onde temos sofrido muitos golos, avançados que não marcam golos e pedem a aquisição de´ médios, etc, estão calados quando deviam comentar.
    Não se compreende, também, a apatia da direção, em especial do Manel dos melões, que tem de sar um murro em cima da mesa, pois se o não fizer, podemos ir para aos distritais, o que não acontece desde 1971, há 32 anos,

    ResponderEliminar
  4. Não estive no estádio, pelo que não poderei falar se jogara, bem ou mal... mas uma coisa sei, há jogos que NÃO SE PODEM PERDER!
    Este é um deles, não só pelo adversário, mas sim pq este resultado atira-nos para a luta pela permanência.
    Fique espantado qd li no rescaldo do jogo, que o Vilarinho dizer "... não saio..." se como treinador a minha opinião está feita, como pessoa revelou-me um sentido de responsabilidade comum em campos políticos!
    Só falta lavar as mãos, mas não se pode esquecer que tem os jogadores que pediu (menos o Fufuco), dispensou que achou e ficou com os que quis, por isso algo de errado se passa, ou não.
    Antes era do frio, depois do sol, a seguir da caspa, mas dele nuca foi a culpa (!), igualzinho aos políticos!
    Como já escrevi anteriormente, os +/- 800,00 € que recebe não estorvam...
    Pela equipe, julgo ter posto o Lemos a LD ... mais uma invenção, os pontas de lança, metem piada.
    Um TREINADOR disse "como se treina assim se joga", é pura realidade, convido a ir observar os treinos, sem motivação, sem correções e repetitivos.
    Já é tarde para que algumas coisas sejam reparadas, mas que a lição sirva para que no próximo ano nãos e cometam os mesmos erros.
    Será que os Jogadores e equipe técnica já passaram os olhos nos comentários do site ZEROZERO?
    Aconselho uma breve passagem e que cada qual retire as ilações respetivas.
    Uma situação que já alertei é que as gentes de Bragança, não só não se identificam com o club como não gostam da cidade!
    Se não vejamos os sócios que cada club da cidade tem.
    Desses quantos participam em assembleias desses clubs.
    Qual a média de assistência de cada evento em qq club da cidade.
    Pois é...
    As coisas começam no inicio e o inicio são as escolinhas.
    Aí os atletas NÃO podem aparecer nos treinos com equipamentos alheios ao club q representam.
    Os clubs NÃO pode ter equipamentos Violetas, qd as suas cores são Azul e Amarelo e como alternativo Branco.
    Pode parecer um grão de areia, mas quantos jovem atletas do GDB se vê nas ruas da cidade com as cores do GDB?
    Quantos cachecóis de vêm no estádio?
    Pois é ... Onde está o MARKETIN?
    Eu já "disse" aqui, no ato de inscrição cada sócio deve ser brindado com um cachecol e em vez de haver dia de club (que é uma chulice), haver o dia do cachecol, quem entrar com um, não paga entrada.
    As gentes de Bragança por certo serão mais pacificas que as de outras bandas, mas temos que ser MAIS BAIRRISTAS, AQUI MANDAMOS NÕS!
    Tem que ser este o pensamento de cada um, até lá, é ver o comboio passar e nós assobiar para o lado.
    Para este ano é fazer o máximo de pontos possível e pouco mais.
    Mas sempre FORÇA GDB!

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde SR MARCELO frustrado do GDB. Na semana passada não comentou nada, nesta semana já pia. Acho que já esta bem identificado, será você um antigo treinador do GDB? será um atual diretor? será um atual jogador que tem a mania que manda no clube. Se é um homem de coragem e quer tanto para o nosso GDB, apareça e trabalhe em prol do clube. Na minha opinião a direção deve tomar medidas, mas são eles que mandam não os cobardes que falam aqui e não fazem nada pelo clube. TENHA VERGONHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente consigo anonimo das 14h53

      Eliminar
    2. Não é uma questão de "identidade", mas nada mais errado.
      Não sou treinador, (de bancada não conta!)
      Não sou nem ex-dirigente, nem atual
      Nem nunca fui convidado para qq cargo de qq direcção.
      SOU SÓCIO HÁ MAIS DE 30 ANOS!
      Não me dá qq privilégio, nem o pretendo.
      Na semana passada estive ausente de Bragança por questões profissionais, mas a atividade foi escassa ou mesmo nula por estas bandas.
      O "nome" Marcelo Vitório, pode de facto gerar alguma confusão, mas adotei esse "nome" como poderia ter colocado, Manuel Francisco, Carlos Alberto, ... foi tão somente o nome e nomeada de alguém que me foi próximo.
      Mas relativamente ao q escrevi, não retiro uma virgula, somente retifique algumas palavras, como por ex: MARKTING e algumas erradamente escritas.
      De resto, mantenho a mesma postura.
      No que às assembleias diz respeito, meu caro anónimo, eu posso estar presente, mas como deve saber, as contas não são apresentadas e como tal...
      Uma coisa eu sei, SEMPRE GDB!

      Eliminar
    3. Pensei que nem tinha ocupaçao, pois para estar sempre tao preocupado com o que recebe o treinador, achei que se iria oferecer para o lugar dele!

      Eliminar
    4. Parece que está incomodado por o Marcelo ter dado a conhecer o que o Vilarinho recebe por mês...
      De facto em muitas das coisas que escreveu tem toda a razão, falta bairrismo às "nossas" gentes de Bragança, o que faz toda a diferença.
      Já sei que vais dizer que raramente apareço, mas no meio de tanto anónimo...
      Força GDB rumo à vitória

      Eliminar
    5. Nao estou nada incomodado, e repito, esse senhor só se preocupa com o que o vilarinho recebe ou deixa de receber, o dinheiro do GDB, mas esquecem-se que quando esta direcção tomou posse o clube estava super individado e no momento nao deve nada a ninguem! Acho que a direcçao merece o apoio de todos, há falhas, pois haverá, mas também não conheço ninguém infalível. Força GDB

      Eliminar
  6. Um pouco em resposta à entrevista que o sr Genésio deu na rádio brigantia, que segundo me consta é psicólogo de profissão (sim porque treinador de futebol só se numa vida passada), vem dizer que a equipa está afetada psicologicamente porque jogadores como o ximena é para ser sempre titular e não ficar no banco - ele deve perceber do assunto porque é psicólogo!!!! Pois bem, tenho que discordar e muito, porque qualquer jogador tem que ter estofo para jogar e para ficar no banco, acontece isso nos melhores clubes do mundo e nunca nenhum veio dizer que estava psicologicamente afectado por isso. Ele teve o tempo dele como treinador e fica-lhe muito mal estar a comentar as opções do treinador actual; a culpa morre solteira, mas tenho a dizer que a maior culpa é de alguns jogadores que não se esforçam minimamente pelo clube, já têm alguma idade e se o clube subir de divisão o futebol acaba para eles. Portanto meus senhores, concordando com o anónimo das 14h53m se querem fazer alguma coisa pelo GDB trabalhem, não comentem o que não sabem!

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde o Ginésio e companhia fugiram quando viram as coisas mal.

    ResponderEliminar