quarta-feira, 22 de outubro de 2014

E pronto, todos amigos outra vez. Vamos lá ganhar ao Pedras!!

A pausa no campeonato foi benéfica para o Grupo Desportivo de Bragança.
Miro Valadar garante que a equipa está motivada para o jogo com o Pedras Salgadas, a contar para a jornada 7 do CNS.

O treinador-adjunto do GDB acrescenta que as palavras de Rui Vilarinho, técnico da equipa, no final do jogo com o Vieira, que terminou empatado a duas bolas, surtiram efeito apesar de terem sido mal interpretadas. “As pausas são sempre benéficas. Quanto às palavras do treinador tiveram o intuito de alertar os jogadores, que podem fazer ainda mais e melhor. Mas, eu penso que houve quem levasse o discurso do treinador para outros campos”.No plantel, Rui Gil, Zé Pedro, Karaté, Tony e Rui Borges já treinam, embora de forma condicionada. É a primeira vez esta temporada que o técnico tem o grupo completo nas sessões de treino. “Esta época é a primeira vez que temos todos os jogadores a treinar. O Rui Gil começou a época lesionado mas já treina com o restante grupo tal como o Zé Pedro. Estes jogadores estão um pouco atrasados na preparação, mas com o tempo chegam à plena forma”.
Baixa garantida para o jogo de domingo com o Pedras Salgadas é Nuno Silvano. O jogador foi expulso ao serviço da equipa B e vai cumprir castigo.
in brigantia.pt 

5 comentários:

  1. As paragens do campemnato são, em norma, prejudiciais, ma como a equipa estava, só pode trazer beneficios.
    Essa do Nuno Silvano cumprir castigo na equipa A, quando foi expulso na B, não corrrespone à verdade, uma vez que os castigos são cumpridos na competição em que foram castigados. mas como ela fb joga no mesmo dia, tudo bem

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, eu também acho que as paragens são prejudiciais, mas cada um é que sabe. Em relação ao castigo do Nuno, quando não percebemos nada do assunto devemos estar calados, o Nuno tem que cumprir castigo visto que tanto a equipa A como equipa B limitam em campeonatos amadores.

    ResponderEliminar
  3. Primriro informe-se e depois responda porque presunç~so e àgua benta...

    ResponderEliminar
  4. VAMOS GDB , RUMO A SUBIDA, ULTRAS COMMANDO SEMPRE CONTIGO

    ResponderEliminar
  5. Claro que tem de cumprir castigo, como todos os jogadores expulsos, só que os castigos são cumpridos, sempre, na competição em que a expulsão se deu e essa da competições amadoras não entendi, porque as leis são iguais para os amadores e para os profissionais e nas competições amadoras podem jogar jogadores amadorese jogadores profissionais.

    ResponderEliminar