sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Santa Maria 2 - GDB 1

Equipa inicial: Ximena, Karaté (Rui Borges), Rafael (Samir), Corunha, Gonçalo, Capelo, Obama, Miguel Lemos, Horácio, Tony (Win) e Eddy.

Golo: Samir

(Esta é a ficha de jogo que me chegou às mãos, mas não coincide com alguns dos comentários aqui no blog.) 

18 comentários:

  1. vale a pena. para que? para agradares a uns mal agradecidos que se calhar nunca puseram um pe no estadio.que esperem pelo resultado na enternet.manda-os lixar

    ResponderEliminar
  2. Da minha parte podem contar com a informação dos golos do GDB e os resultados, ao intervalo e no final do jogo, pois são esses os contatos que vou ter, com um amigo que vai estar presente no encontro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ve la se o manuel ou algum dos seus sabe que andas a transmitir informaçao para aqui e ainda te lixas

      Eliminar
  3. Muito bem.E mesmo assim que deve ser.Vamos coloborar e crescer.Obrigado

    ResponderEliminar
  4. ao intervalo Santa Maria GDB 1-0

    ResponderEliminar
  5. Resultado final:
    Santa Maria GDB 2-1
    Ano após ano, a mesma coisa, eliminados na 1ª eliminatória

    ResponderEliminar
  6. quem jogou e quem marcou se faz favor?

    ResponderEliminar
  7. o que mais me preocupa é o facto de 3 jogo e vitórias nem as ver...

    ResponderEliminar
  8. Primeira parte muitoo má do GDB ,acabando a primeira a parte a perder 1 0,Na segunda O GDB entrou melhor ,Com a mudança de tática para o 3-4-3.Capelo foi expulso em 3 min ,primeiro amarelo mal mostrado..GDB chega ao empate aos 90 através de Samir,e o Santa Maria chega a vantagem aos 92 ..

    ResponderEliminar
  9. Estive esta tarde no jogo entre no Santa Maria. - GDB como já estive em Mirandela e pelo que vi hoje em relação ao jogo da semana passada fiquei um bocado desiludido pois esperava mais do GDB acho que o sistema de 3 centrais não resulta e isso ficou provado na primeira parte no jogo de hoje pois era só futebol directo e os médios pouco tocavam na bola na minha opinião e pelos jogos que vi acho que o 4-3-3 é o melhor sistema para esta equipa e pela qualidade dos jogadores que tem e isso ficou provado hoje na segunda parte com a entrada do Rui Borges e o regresso ao 4-3-3 ai sim o GDB chegou mais vezes á baliza do Santa Maria e mesmo jogando com 10 acabou por marcar mas o futebol tem destas coisas e quando já todos pensavam no prolongamento o GDB o acabou por sofrer o 2 golo aos 94 m o que é uma grande desilusão para qualquer jogador e ser humano, termino e não querendo entrar por outros caminhos acho que este blog pode e é muito importante para todos sócios e adeptos do GDB.Boa sorte.

    OBS: Acho que para além da análise ao jogo deveriam de fazer também as do jogadores.

    ResponderEliminar
  10. Eu não tenho nada que ver com o Manel, nem com ninguém da direção do GDB , tal como a pessoa que me telefona

    ResponderEliminar
  11. o resultado so vem comprovar aquilo que tenho digo as pessoas todasm esta serie A é competitiva e muito forte, alias digo mais e mais forte que o ano passado e a serie b com a saida do freamunde boavista e guimaraes b se tornou mais enfraquecida mas mesmo assim muito forte mas atrevo me a dizer que a serie A esta ali a morder os calcanhares a B. ouvi aqui dizer 3 jogos e ainda nao ganhamos depois vejo os jogos e vejo Fafe( Grande equipa vai lutar para saubir ate ao fim) Mirandela ( Enorme equipa que reforcouse ate aos dentes candidato principal) Santa Maria( equipa fortissima que reforcou se bem ) ahhh ainda falta o vilaverdense que este ano foi buscar jogadores com muita qualidade) Pedras Salgadas ( este ano com mais jogadores do Chves vai ser um osso duro de roer. meus amigos cada jogo vai ser uma guerra, escutem o que digo.
    Kink gostava de saber o que pensas do meu comentario porque acho que es uma pessoa espectacular e que contribues para o crscimento extramuros do braganca- bem haja a todos

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pelos elogios, mas sou uma pessoa como as outras. Gosto muito que o blog esteja ativo e participativo, pois facilita a minha parte. Tenho família, filhos e trabalho, que exigem muito do meu tempo diário, ficando muito pouco para atualizar este espaço.
    Eu não gosto muito de partilhar a minha opinião, pois aparecem logo alguns iluminados a criticar, mas não podemos esquecer que eles também fazem parte do jogo e fazem falta quando não há tema de conversa.
    Quanto ao campeonato, havendo menos dinheiro, é mais fácil, aos clubes financeiramente competentes, ter acesso a um melhor leque de jogadores. À partida, o Mirandela parte em vantagem, mas ter bons jogadores não significa ter a melhor equipa. As restantes equivalem-se, o que fará da nossa série uma das mais disputadas pelos lugares de acesso à subida.
    Quanto ao nosso GDB, como o Rui Vilarinho disse, treinamos pela "fresca" e a equipa ressente-se quando joga sob calor intenso. Reparem que, na época passada, tivemos duas fases menos boas, o início e o final de campeonato, precisamente as alturas de mais calor.
    Acredito que a partir de agora o rendimento da equipa vai melhorar.

    ResponderEliminar
  13. Deixo aqui um desafio a alguem que faça parte do clube (jogadores,direçao,treinadores).Partilhem com nós como sao os vossos treinos,como correram os jogos,qual o ambiente que se vive.As pessoas querem aproximar se do clube e vos podeis ajudar.Nao sei se a direçao proibe de falar aqui mas podem fazer a titulo anonimo.Pensem nisso

    ResponderEliminar
  14. Da equipa inicial, que aqui consta, não jogaram,, de início, Rui Gil e Win. Ponni não entrou a substituir Obama que, aliás, jogou os 90 m.
    Horácio e Capelo jogaram de início, Toni, por lesão, foi substiuido por Win aos 30 m , Karaté por Rui Borges aos 45 e Rafael por Samir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem mal anda o futebol em Portugal. Recebi três fichas, de três sítios distintos, com a informação que escrevi. Nenhum deles falava da expulsão do Capelo, por isso estranhei. Obrigado pela informação.

      Eliminar
  15. Samitr substituiu Rafael aos 70 m , Capelo foi expulso, por duplo amarelo aos 48 m e Luís Gancho lesionou-se, com gravidade, num pé ,no jogo com o Mirandela. ,

    ResponderEliminar
  16. Afinal a lesão de Luís Gancho não teve a gravidade que se previa, pois já jogou na última jornada.
    Capelo vai cumorir um jogo de suspensão com o Cerveira.
    Atenção a esta equipa que está a fazer bons resultados, mesmo vindo dos Distritais.
    Na proxima jornada e seguintes, os jogos disputam-se às 15 horas.


    ResponderEliminar