quinta-feira, 17 de julho de 2014

Excursão a Pedras Salgadas...

 
Brincadeiras à parte, parece-me que pode estar aqui um caso sério no CNS. Assumindo-se cada vez mais como uma filial do GD Chaves, o Pedras tem aqui jogadores com muito futebol nas pernas, alguns com muitos minutos de II Liga. A ver vamos...

6 comentários:

  1. O Pedras não é filial do Chaves masclube satelite e os jogadores excedentes são colocados no clube satelite mas pode utiliza-los quando lhe aprouver sem perderem o estatuto de jogadores do Vila Pouca
    Esta situação tem de se manter, pelo menos, durante 3 épocas e esta é, pelo menos a 2ª consecutiva
    O contrato tem de ser feito até ao fim de Maio e tem de se manter, pelo menos, durante 3 épocas

    ResponderEliminar
  2. Os 6 primeiros jogadores da sua relação já jogavam no Pedras da época passada

    ResponderEliminar
  3. Caro Kink
    Afinal que problema têm contra as pessoas de Chaves ou GD Chaves??
    Primeiro foi aquela piada de mau gosto acerca da ida do Senhor Vitor Pereira ex-GDB para o Mirandela.
    Agora excursão a Pedras Salgadas !!!!!!! quanto aos jogadores referenciados alguns jogaram nos juniores e como Seniores na época passada foram colocados a jogar no Pedras Salgadas emprestados pelo GD Chaves com o brilhante resultado de manutenção.
    Ao contrário do que o meu caro Kink têm vindo a colocar e no dia seguinte é obrigado a riscar estes jogadores estão confirmados no Pedras Salgadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo auto intitulando-se de muito atento, você tem graves lacunas na interpretação e não tem nenhum sentido de humor. Mas pronto, todas as cortes têm um bobo. Vá arranjar que fazer homem,você não passa de um infeliz.

      Eliminar
    2. Muito bem respondido.

      Eliminar
  4. Super atento
    Nada há contra o Chaves, nem a coisa se passa como referiu.
    O Pedras é um clube satelite do Chaves e por isso tem direito a utilizar os jogadores excendentes daquela equipa, que têm de ser transferidos. pelo que não há emprestimos mas cedência de jogadores que podem voltar a jogar na equipa sede na mesma época o que não acontece nos emprestimos, pelo que o aconselho a ler a legislação emitida pela FPF.

    ResponderEliminar