segunda-feira, 14 de julho de 2014

Afinal havia outro.....Rafael

Rafael José Fernandes Teixeira Vieira, ao que parece, é o novo reforço do GDB.
Mais um jogador que chega da escola do Vitória Sport Clube. Apesar de constar como defesa-central, pode fazer a posição de médio-defensivo. 
Apesar de ter apenas 22 anos, já tem alguma experiência no CNS e mesmo na II Liga. Também já foi convocado para jogos da equipa principal, sem nunca ter sido utilizado.


18 comentários:

  1. Afinal é só um Rafael ou são 2, os que foram contratados pelo GDB?

    ResponderEliminar
  2. Agora já vejo que é só um, que na época passada esteve inscrito pelo Vitória, sem nunca ter jogado, foi transferido para o Ribeirão onde fez 18 jogos, 16 como titular e 2 como suplente utilizado, fendo marcado 1 golo e 6 cartões amarelos

    ResponderEliminar
  3. Caro Kink
    Era de bom que só informa-se as pessoas de certezas.
    Se fosse contabilizar as contratações que depois deixam de ser !!!!!
    Se não têm certezas não escreva nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente não tenho participado neste espaço, por falta de tempo, de vontade, sei lá... mas deparei-me agora com este comentário e não resisti. Acha que faz sentido o que acabou de escrever? Acha mesmo?!

      Eliminar
    2. Subscrevo o comentário da Teresa F.

      Eliminar
  4. Super atento:
    Não entendo a seu reparo porque foi contratado um Rafa e houve, apenas uma troca de identidades.
    Se estivesse super atento devia ter dado pela troca, criticar é fácil., .

    ResponderEliminar
  5. Pobres jornais desportivos se não pudessem escrever noticias de possiveis reforços dos clubes.Só o Porto já teve mais de 50 nomes associados que encheram dezenas de páginas desses jornais.

    ResponderEliminar
  6. Deixando de parte os "comentários" de cariz duvidoso.
    No meu entender acho que falta contratar laterais, ou estou enganado?

    ResponderEliminar
  7. Pelo que já li foi contratado um defesa esquerdo Gonçalo formado no VSC apesar dos seus 23 anos já passou pelo Maria da Fonte onde foi considerado o melhor defesa esquerdo desse ano na serie A passou pelo Limianos onde subiu à 2.ª divisão B, esteve no Tourizense e regressou ao VSC para jogar estas duas ultimas épocas na equipa B onde fez 6 jogos na 2ª liga jogou alguns minutos na equipa A e este ultimo ano fez os primeiros 14 jogos depois lesionou-se na braço acabando por não fazer a 2.ª fase pelo que ouço falar acho que o GDB fez uma boa aquisição.

    ResponderEliminar
  8. Concordo, faltam 2 laterais um direito e outro esquerdo, para além de 2 médios, mas na equipa B há bons jogadores nessas posições.
    O que consta é que a direção pretende contratar mais um ponta de lança

    ResponderEliminar
  9. Aqui toda a gente é treinador, mas a direcção ñ contratou o Vilarinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então pela lógica, também não precisamos ir ao estádio.quem joga são os jogadores

      Eliminar
  10. Não é preciso ser treinador ou ter pretensões a tal para se saber que um clube deve ser constituido por 3 guarda redes , 2 jogadores para cada posição, mais 2 um dos quais ponta de lança, o que perfaz 25, mas eu fiquei-me pelos 23 por uma questão de economia.
    Não se pode improvisar à partida, colocando jogadores a jogar em posições para que não estão rotinados , pois isso só deve ser feito quando no decorrer da época há um numero anormal de jogadores impedidos de jogar por castigos lesões ou abaixamento de forma

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma amiga que nada percebe de futebol que diz que o treinador não faz falta nenhuma porque quem joga são os jogadores.
    Eu não referi jogadores mas a quantidade necessária para fazer um bom campeonato, desde que se saiba escolher os artistas com o aval do treinador,,que tem a missão de os prepar, fisica e psicologicamente.

    ResponderEliminar
  12. Falem tudo agora, pois quando a época começar ja não falam mais nada, pois ñ dizem nada que se aproveite

    ResponderEliminar
  13. O que se te dito aqui é tão claro que até um ceguinho percebe, mas para isso é preciso ter conhecimentos básicos e tecnicos para o efeito e saber falar e entender a linguagem do futebol e eu passei por lá como jogador, treinador e dirigente nunca fui daqueles que ia para lá apenas para completar o número e fazer oficio de corpo presente

    ResponderEliminar
  14. Pelo que vejo no teu esclarecimento, és mais um revoltado que te mandaram embora do GDB

    ResponderEliminar
  15. Es um ignorante que nem sabes, nem queres saber e nem tens descernimento para compreender as coisas.
    Por mim ponto final na questão

    ResponderEliminar