sábado, 24 de maio de 2014

Lamentável

Para quem não ouviu o relato, a rádio vizela e os seus locutores passaram todo o jogo a justificar a ineficácia do vizela com expressões que em nada dignificam a comunicação social.
Trataram a nossa equipa como quem trata um bicho do mato.
Caros vizelenses, mas se pensavam que vinham a Bragança encontrar uma equipa com as calças em baixo, enganaram-se. Aqui há gente de fibra e quanto mais nos picam, mais cerramos os dentes.

FORÇA GDB!! FORÇA BRAGANÇA

40 comentários:

  1. o dinheiro do vitoria fala mais alto, tantas vezes que o vizela vos deu a mao para voces nao cair de liga,,,,, voces sao muito fraco,,,, tenho vergonha de aver equipas como voces no futebol portugues.....

    ResponderEliminar
  2. os vizelenses sempre com o vizela.....
    orgulho de portugal
    F.A 82

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, eu como vizelense, não tenho orgulho nenhum em vocês. Aliás, tenho nojo de conviver com selvagens, que foi aquilo no que se tornaram ontem. Saí daquele estádio envergonhado. E digo-lhe mais, se realmente o vitória pagou ontem ao Bragança, não é crime, foi um incentivo. Esse dinheiro não falhou golos nem penalties. Há que saber perder!!
      Vizela, orgulho de Portugal, mas ontem foi a vergonha. Peço desculpa a todos os brigantinos.

      Eliminar
    2. Que nojo de conversa...

      Eliminar
    3. Caro amigo/a os adeptos de quem você tem nojo os selvagens com quem voçê convive são os mesmo que estiveram presentes em todos os jogos da época debaixo de Chuva ou de Sol em qualquer estádio de Norte a Sul, são os mesmo que com grande esforço muitas das vezes contavam os trocos no fim do mês para poderem comprar um bilhete para ver o seu clube do coração, são os mesmo que foram constantemente elogiados por jogadores, direcção e sócios do F.C.V portanto se voçê tem nojo de nós VÁ PÁ PUTA QUE O PARIU e começe a ir ver mais jogos não é aparecer no último e criticar quem está lá sempre!!!!

      Orgulhosamente Vizelense...ORGULHOSAMENTE FA82

      Ass: Miguelito (comentem com nome sff)

      Eliminar
    4. Ainda tu não tinha nascido já eu apoiava o Vizela. E para que queres o meu nome? Também queres bater nos velhinhos? Vai estudar seu mal educado.

      Eliminar
    5. E isso o que tem a ver? Eu apoio o Vizela desde os meus 5 anos já são 15 anos de apoio portanto não fale do que não sabe e isso de ir ver jogos quando é para subir não é apoiar que foi o que o senhor fez esta época de certeza...
      E não bato em velhinhos meu caro apenas defendo o que é meu!!!
      Quem mete nojo aqui é Você!!!

      Eliminar
  3. Qual dinheiro ? Lol isso é tudo azia .. em casa mandamos nos, não conseguiram tentam para o ano. Joguem à bola!

    ResponderEliminar
  4. em nome dos vitorianos... o meu obrigado! :)
    Vizela é merda!

    ResponderEliminar
  5. Sou Vitoriano, mas o futebol precisa de ser vivido com mais calma!!

    O VSC pagou ao Bragança? Não sabemos, mas os jogadores do Vizela também teriam certamente prémio de jogo da sua direcção, certo? E será que o Limianos também tinha prémio de jogo pelo Vizela?? Tudo especulações, mas como já alguém disse, não passam de incentivos.

    Ainda assim, os meus parabéns ao Vizela pelo campeonato bem disputado, e especialmente ao Bragança pela alegria proporcionada.

    Como disse e bem o locotor da rádio no final do jogo, "isto é tudo um desporto" e fora das 4 linhas existem amizades de todos os lados, e tal como eu gosto da cidade de Vizela, também tenho um carinho especial por Bragança.

    Que num futuro próximo seja possível novos encontros, com muita cerveja a mistura.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  6. É de uma total falta de respeito criticar o Bragança por ter dado o máximo!
    Vergonha seria se abrissem as pernas! Uma equipa digna dá sempre o melhor que tem.
    O Vitória B conseguiu o 2º lugar por mérito dos seus jogadores. Tenham respeito.

    Vergonha é quando uma equipa abre as pernas a outra. Agora quando dá o máximo? lol
    Gente sem noção.

    ResponderEliminar
  7. É verdade sim senhor,o presidente do guimarães comprou o Ximena.Se estivessem com atenção veriam que enquanto o jogador do vizela se preparava para marcar o 1º penaltie o Ximena estava disfarçadamente a atender o telemovel ao presidente do vitória.Reproduzo aqui a conversa:
    "Ximena,se defenderes isso damos-vos 20 presuntos para fazer sorteios no próximo ano.". E não é que ele defendeu!
    Viva o GDB!

    ResponderEliminar
  8. Silas hehehehe

    Esta gente de Vizela que anda a colocar em causa nós e o Bragança devia ter vergonha.
    Porque o escândalo foi a arbitragem no Vitória B 2-1 Vizela.
    Ganhamos mas foi dos roubos mais descarados dos últimos tempos. Penaltis por marcar. Dois jogadores nossos expulsos de foram patética. Muito principalmente o Cafú. Ganhamos mas ficamos desfalcados para o jogo seguinte em Freamunde. Foi um roubo à descarada esse jogo cá com o Vizela. Não sei por intermédio deles ou do Freamunde. Mas que foi encomendado lá isso foi. Até pessoas de Vizela presentes admitiram a péssima arbitragem.

    ResponderEliminar
  9. Que eu saiba uma equipa dar o máximo não é favor, mas sim uma obrigação em qualquer jogo. Seja qual for!
    Favor é deixar o adversário ganhar!

    É preciso saber perder e algumas pessoas pelos vistos não souberam.

    ResponderEliminar
  10. Aos palhaços de Guimarães que andam ai a falar só queria dizer que o Vizela continua a espera que paguem o que devem. E não vamos falar em pagar a adversários porque toda a gente se lembra do "milagre" que foi a subida à 1º divisão em 2007. Em relação à arbitragem do Vitoria-Vizela, também achei um escândalo o Cafu levar um cartão vermelho só por agredir um jogador do Vizela..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos palhaços de guimarães? isso é tudo inveja?

      Eliminar
    2. Palhaços de Guimarães?
      Mauzões da net. Na rua nem piam EHEHEHEH

      A azia desse lado é muita e quando é assim só se diz merda........

      Eliminar
  11. Para os adeptos do Bragança dar o maximo é sinónimo de anti jogo. Não querendo desculpar os adeptos do Vizela, ou melhor alguns deles porque muitos ajudaram a manter a calma quando nem a policia conseguiu, toda a confusão ocorreu depois do massagista do bragança provocar os adeptos adversários, os adeptos do bragança provocar os jogadores do Vizela quando eles se dirigiam para os balneários e ainda provocarem os adeptos do Vizela à saida.

    ResponderEliminar
  12. Vizela , lamenta-se de Vitoria B ir ir buscar jogadores à equipa A. Mas para isso existe a A e a B, se o vizela nao tem nos vimaranenses nao temos culpa de serem um clube pequeno. Se nao têm pedal para a 2ª, Então deixem-se ficar a jogar com o C.C.D.

    Força W.A 99

    ResponderEliminar
  13. Os jogadore são inscritos na FPF, como seniores, juniores A, juniiores B, etc e emão em equipas A e B.
    Qualquer jogdor que jogue numa semana ns equipa A pode jogar na semana seguinte na B e vice versa.
    Quanto ao CNS tem regulamento próprio e a utização de jogadores nas/das equipas B também, é só ler o que está escrito
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  14. meus amigos isto e futebol onde três resultados são possíveis, foi lamentável o que se passou no final do jogo e não vamos culpar nem A nem B existe pessoas boas em Vizela. Bragança e Guimarães. o melhor é reflectir bem no que se passou para nunca mais se repetir para bem de todos um bem haja.

    ResponderEliminar
  15. Impressionante! qual o valor do cheque do vitória guimaraes?
    Não gostaram do que viram? azar e foram poucas pk deveriam de ser mais! uma equipa a jogar atras da linha do meio campo, que vai á baliza 1 vez e faz golo, como é que queriam que eles falassem da vossa equipita! VIZELA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só demonstra qe a vossa equipa não sabe finalizar e o GDB tem uma eficácia excelente!!! Ah, e a nossa "equipita" foi suficiente para a vossa e só não ganha pq ainda vos deram um 2 pênalti... Ide a farmácia comprar renie para a azia pq isso é só mau perder... Alem disso o Vizela não perdeu só pontos no GDB por isso calem.se!! Para o ano a mais e qe seja o GDB a subir...

      Eliminar
    2. FOI POR ISSO QUE LEVARAM ORA DEIXA CÁ VER: 1,2,3,4,5!
      E saõ melhor que nós? ganha juizo, e para não esquecer quantas e quantas vezes o vizela deu a mãozinha o Bragança? quantas pergunto eu!? povinho de xaxa há muito!

      Eliminar
    3. Podemos ter perdido 5-1 em vossa casa mas não temos qe abrir as pernas para os meninos... Vocês não ganharam pq não sabem mais!!! E isso de o Vizela ter ajudado o GDB também de certeza qe não abriram as pernas!!! Veja os outros jogos onde o Vizela perdeu pontos pq não foi por causa de um jogo qe não passaram.

      Eliminar
    4. Como é que alguém que diz ter dado a mão ao Bragança, atitude vergonhosa por sinal, pode ter a lata de criticar o Bragança por ter dado tudo e insinuar que o Vitória lhes pagou?

      Tristes. Não têm noção do ridículo que escrevem!

      Eliminar
  16. Não deves ver bem para vires para aqui com essa conversa, pelo que te vou lembrar o que se passou.
    Na 1ª parte o nosso ponta de lança, nº17, já dentro da area, isolou-se e não rematou porque se embrulhou com a bola..
    Na 2ª parte idem,o mesmo jogador isolou-se, correu, para a baliza, tb dentro da area e deixou-se desarmar por um defesa, foi uma jogada muito parecida com a que ele obteve o golo. E vocês, para marcarem um golo, o arbitro teve de inventar 2 penaltis, porque oporunidades não conseguiram criar nenhuma.
    Se tiveram mais posse de bola foi porque o GDB, que jogou sem os 2 laterais titulares, vos deixou a iniciativa do jogo.
    Mas para o ano há mais
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  17. Afinal quem foi que vos provocou?
    1 - Primeiro foram 2 meninas 2 - Depois uma pesoa que estava na bancada. 3 - Por fim foi o massagista. Quem teria sido afinal?
    Teriam sido os brigantinos que trouxeram as pedras e as garrafas para o campo?
    A vossa sorte foi haver pouca polícia no campo e muitos adeptos da casa já terem saído.

    ResponderEliminar
  18. Não percebi onde andava os da carrinha da polícia de intervenção pois só sabem passar as noites a multar o pessoal aí é q eles deviam estar para esses fdp n falarem tanto

    ResponderEliminar
  19. Tanta azia em vizela... No domingo pareciam aqueles gajos que não conseguem ter tusa e mandar uma na mulher e depois desatam à porrada a ela como se a culpa fosse dela.
    Ficam mais um ano no CNS e ficam bem, De qualquer maneira não conseguiam ganhar ao Castelo Branco.
    Parabens Bragança, sois um bom povo.

    ResponderEliminar
  20. Não fui ver o jogo ,ouvi a espaços o relato ,só ouvia que o guarda-redes defendia tudo .
    Sou Vizelense com muito orgulho ,não uso palavras menos próprias para com os outros ,não fui assim criado .
    De qualquer forma lamento o que aconteceu ,existe duas versões dos incidentes ,logo não estava presente,apenas condeno!
    Seja como for não fomos competentes no "nosso" trabalho !
    Para o próximo ano lutaremos pelo subida ,a todo o povo Bragança um abraço !
    Jr

    ResponderEliminar
  21. a sério que culpam o Bragança por ter dado o seu máximo,como deram em todos os jogos ? se não conseguiram a subida,a culpa não é do Bragança. Pensem nos pontos que perderam nos outros jogos masé,e no que podiam ter feito mais neste jogo para ganhar. Muito fez o GDB. Não vi o jogo,mas pelo que i nos jornais até um jogador do GDB teve que ser suturado devido a agressões no jogo. Meus amigos,no desporto há ganhar e perder,e é preciso aceitar quando as coisas nos correm menos bem. Este tipo de atitudes só desprestigiam o futebol.

    ResponderEliminar
  22. A continuarem a falar de cheques e prémios de jogos pagos pelo Vitória qualquer dia terão de provar isso.
    O GDB tem as contas em dia, nada deve a jogadores, fornecedores e associação e não paga prémios de jogo mas apenas prémios por objetivos..
    Pelo apuramentp para a 2ª fase a direção pagou 2 mil euros a jogadores e equipa técnica, o que motivou comentários desfavoráveis dos adeptos do Ninense.
    Penso que se tivesssem subido também haveria prémio de jogo.
    Se fizerem as contas dos que pagam prémios jogo a jogo podem ver a diferença entre nós e os outros.
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  23. Ouvi o relato na Rádio e pelo menos não ouvi nada daquilo que a Direção do Bragança tenta fazer passar para a opinião publica . apenas o relator de serviço José Marinho disse por varias vezes isto: da forma como os jogadores do Bragança estão aplicar-se devem ter um incentivo de alguém uma vez que este jogo para o Bragança já não aquece nem arrefece, se estas palavras são uma ofensa aconselho aos sr. diretores desse clube a fazer um curso para entender melhor o Português e em especial a linguagem futebolística.

    ResponderEliminar
  24. Eu não ouvi o relato da rádio Vizela, mas pela leitura que faço da 1ªpostura, a pessoa não se refere ao que o anónimo quere fazer passar que o GDB e os seus jogadores não precisam de incentivos de terceiros para jogarem o que sabem e respeitarem a camisola que envergam.
    Quanto a mim, os atletas apenas quiseram mostrar que o resultado de Vizela, foi uma exceção e não reflete o valor da equipa.
    Quanto à última frase não a entendo, porque a direção do clube nada tem com este blogue, oenso que não ouviram o relato e presunção e água benta cada um toma a que quer.
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  25. MAL EDUCADOS, MAUS PERDEDORES................. QUANTA AZIA VAI PARA VIZELA! SOIS DO NIVEL MAIS BAIXO QUE PODE EXISTIR! FORÇA GDB - ORGULHO TRANSMONTANO! VIVA O GDB.

    ResponderEliminar
  26. Quanta azia anda para os lados de vizela. Pensavam que vinham à aldeia passear e festejar!!

    ResponderEliminar