terça-feira, 6 de maio de 2014

É já quinta-feira!!!

Pois é, quinta-feira o Grupo Desportivo de Bragança vai a votos e parece que a única lista a sufrágio vai ser a do nosso presidente Manuel Martins!!


20 comentários:

  1. Bom - mau - assim assim - é o q há.Que tenha muita sorte e leve o grande GDB a Honra

    ResponderEliminar
  2. Amigo Kink

    Que raio não tinha outra foto !!!!!!!!! Está em nada favorece o nosso presidente.
    Isto não lembra oa diabo.

    ResponderEliminar
  3. Caro kink

    Está perdoado o nosso presidente careca NÃO !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois la teremos que aturar mais uns tempos as babuseiras do Sr. Manuel Martins porque infelizmente em bragança fala se muito e critica se mas ninguem quer assumir nada, o clube merecia um presidente que soubesse estar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você tb fala, fala........ candidate-se se acha que é melhor que o sr Manuel Martins!

      Eliminar
  5. Sr. Presidente Manuel Martins. Deixe um pouco o orgulho de parte e venha aqui falar com os sócios e os adeptos que não conseguem acompanhá-lo de uma forma mais próxima. Em meia dúzia de linhas, explique aqui quais os seus objetivos para o próximo mandato e agora que as contas estão equilibradas o que pretende para o nosso GDB num futuro próximo. Eu agradeço e não serei o único. Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Caros amigos,
    Independentemente daquilo que se vem para aqui dizer, sejamos honestos, o presidente Manuel Martins fez um excelente trabalho. Pegou no clube nas condições que todos sabem, subiu ao CNS, faz um campeonato para sempre recordar, tem as contas em dia, só falta realmente conseguir que as forças da cidade se juntem para que se possa ter um GDB com melhores estruturas para outro escalão. Seria bom aparecerem outros candidatos, sinal que a população de Bragança estava com o clube, mas com disposição e capazes de fazerem trabalho de continuidade. Estou convicto que o Presidente vai continuar a fazer o seu Bom trabalho no próximo biénio juntamente com os apoiantes que tem tido à sua volta. Força Presidente sempre atento, porque é de pessoas humildes e com vontade que o futebol precisa. Parabéns pelo trabalho efetuado.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde
    O Sr. Manuel Martins nao vem aqui porque acho que ele nao sabe o que é informatica depois perguntar mas que bom trabalho esta a fazer o Bragança? pois nao se ve nada so se sabe que paga aos seus atletas, a nivel da organizaçao nao existe, formação é o que se vê nao se faz nada nao existe uma campanha socios nao se vê iniciativa de nada a nao ser os jogos ao domingo, o presidente fala mal de tudo e todos, e nao nos podemos esquecer que este Sr. esteve ligado tambem as direçoes que arruinaram o clube

    ResponderEliminar
  8. As perguntas ao presindente do GDB podem e devem ser feitas na assembleia de amanhã, por qualquer sócio, durante a meia hora prévia e espero que le responda

    ResponderEliminar
  9. A que horas é essa assembleia, para poder estar presente? E onde?

    ResponderEliminar
  10. Meus amigos gosto destes comentarios principalmente dos que criticam o gdb e o seu presidente manuel martins que como sabem estes comentadores de net e não de assembleias tirou o clube da miseria se calhar nao se lembram mas eu como sócio pagante lembro-me muito bem como se iniciou a presidencia do manuel martins que andou de porta em porta para arranjar apoios deixou por vezes a sua vida profissional para salvar o gdb e hoje se calhar os que criticam querem ir para la pois segundo eu sei o manuel martins não esta agarrado ao poder apresentem uma lista falem na assembleia de logo a noite quero ouvir e ver. Forca grande presidente e equipa que segundo sei vai ser renovada Viva o GDB, viva Braganca e viva esta direcçaõ.

    ResponderEliminar
  11. Soube hoje que o clube tem um livro. Como é que o posso adquirir? Alguém que me envie? A tempos por causa de uma camisola não consegui resposta do clube, nem por telefone, nem email nem facebook. Alguém que tenha o contacto da Sra Rosa Cadima? Não consigo encontrar nada. Muito Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contacta a tabacaria do Mercado, n sei o nº de telefone.
      Força GDB

      Eliminar
  12. Mas será que o nosso Presidente não vê que precisa abrir os horizontes às novas tecnologias?A internet pode ser muito útil ao clube.

    ResponderEliminar
  13. Penso que o livro está esgotado o Telefone da Papelaria do mercado é 962705560

    ResponderEliminar
  14. Meus amigos estive na assembleia do nosso GDB ontem a noite bati palmas votei a favor em tudo e fiquei muito contente pelo nosso presidente manuel martins e sua equipa ser eleita pensei que os senhores da net que falam mal estivessem lá para botar de faladura em directo e serem frontais com o presidente mas deviam ter que fazer fica para a próxima perderam uma excelente assembleia muito concorrida o que é bom sinal pois prova que o GDB esta bem vivo e ainda tem pessoas que se interessam pelo clube e só assim podem saber como esta em temos financeiros EXCELENTE prespectivas para o futuro MUITO BEM iniciativas OPTIMO que mais queremos. Ao manuel martins que tive oportunidade de estar com ele e abraça-lo se, aquilo que és humilde, frontal, honesto e trabalhador nao fosse ele de rebordaos e a sua equipa um abraço de coragem para enfrentarem este novo mandato bem como aos novos elementos que se ponham finos tem que trabalhar em prol do nosso GDB.
    Vou terminar mais uma vez pedindo aos da net que falam mal do manuel martins que se deixem de bricolages podem comecar a preparar uma lista para as proximas eleicoes pois eu e meus companheiros tudo faremos para que o nosso presidente manuel martins seja eleito novamente Viva o GDB viva Braganca e Viva o manuel martins e sua equipa.

    ResponderEliminar
  15. Miguel Luis
    Diga que tipo de camisola pretende, só a camisola, com nome nas costas, com numero.....
    Na Terça vou falar com o Viriato, dono da papelaria do Mecado )
    e já lhe pergunto se as há, bem como o livro.
    Quanto à senhora tem de dar mais dados, para saber quem é.
    anónimo 1

    ResponderEliminar