terça-feira, 20 de maio de 2014

Alguém quer comentar?!

“Penso que fizemos uma primeira fase fantástica e nesta fase final começamos bem mas depois por vários factores tivemos uma quebra. Se calhar não nos deixaram ser um pouco mais ambiciosos. O sentimento dos jogadores, e penso que da equipa técnica, é um pouco de frustração. Nós gostávamos ter feito mais qualquer coisa”.
Rui Borges in brigantia.pt

10 comentários:

  1. Não deixaram graças aos árbitros que em diversos jogos prejudicaram e muito a equipa do gdb .

    ResponderEliminar
  2. Não concordo com o comentário anterior. Vi 4 jogos nesta 2ª fase, Boavista casa, Guimarães casa, Felgueiras casa e Limianos casa e não creio que o árbitro tenha culpa nas 3 derrotas que referi. Os avançados não estavam nos seus dias...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Não me enganei por muito... é claro que me referia ao Freamunde (fora).

      Eliminar
  4. Tem algum sentido a frase do Borges ao dizer " se calhar não nos deixaram ser mais ambiciosos" mas, eu diria mais, se calhar não interessou a alguém mais ambição.
    Não podemos culpar só os árbitros de nos terem prejudicado em alguns jogos, porque quem viu sabe que não é só essa a realidade de termos feito tão má 2ª volta.!!!
    O descalabro começou em Vizela, onde nos anularam um golo limpo, com o resultado em 2-0 mas, com o resultado em 0-0 tivemos 2 oportunidades de marcar, uma delas só com o redes pela frente.
    Em Cesár anularam-nos 1 golo limpinho, estivemos 80 min. em cima do adversário, bola na barra, várias oportunidades flagrantes desperdiçadas e, aos 90+4 uma grande penalidade falhada, o que se chama a isto???
    No Boavista ameaças fizemos muitas mas nunca conseguimos faturar.
    Com o Vitória anularam uma jogada que deu golo que até o banco deles se riu, mas também se desperdiçaram varias oportunidades de marcar, mas, mais uma vez ninguém conseguiu empurrar.
    Em Freamunde perdeu-se o jogo, quanto a mim vem perdido, com a melhor equipa, mas se calhar poderia-mos ter trazido outro resultado se, novamente, não houvesse tanta falta de pontaria.
    Em S.J.Ver mais do mesmo, desperdiçar, desperdiçar e o adversário a marcar, até mais uma penalidade se falhou.
    Este problema de finalização não apareceu agora, recordo o jogo em Ponte de Lima da 1ª fase, que perdemos o adversário a jogar com 10 desde o início da 2ª parte, inúmeras oportunidades falhadas, mais uma vez desperdiçamos uma grande penalidade.
    Meus amigos, depois de tudo isto que acabei de recordar pergunto, não haverá mais ninguém culpado além de quem falhou? Com toda a certeza que sim, não sei se por defender algo pessoal ou por incompetência. Basta ter estado atento no decorrer do campeonato.
    Deixo á consideração de todos, esta é a minha opinião.
    Força GDB, merece outra dimensão no desporto Nacional.

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente acho que a temporada tem que ser enaltecida.
    A 2ª liga tem exigências que provavelmente ainda não podem ser cumpridas e que exigiriam um esforço que poderia por em causa tudo o que de bem se tem feito nas últimas temporadas.
    Independentemente da divisão em que se encontra, viva o GDB!

    ResponderEliminar
  6. Já pouco nos interessa, porque não conseguimos 1 dos dois primeiros lugares, mas acabo de saber que ao invés de subirem 4 clubes do CNS, a Liga de clubes decidiu manter o Atlético, último classificado da II Liga. Assim, apenas 3 clubes do CNS subirão. Uma palhaçada o futebol neste país!!!

    ResponderEliminar
  7. Essa do últim9 calassificado da 2ª liga não descer jáse falava há muito nos bastidores, só que não era oficial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estariam à espera de ver quem era o ultimo para decidir. Como foi o histórico Atletico toca a manter o ultimo na segunda liga. Queria ver se fosse um clubezeco do interior

      Eliminar
  8. Há muiito que constava que, esta épocao não descia ninguém, da 2ª Liga e que os clubes que ali jogavam já tinham sido iinformados de que,.não heveria despromoções ao CNS.
    A confirmação surgiu ontem e foi publicada hoje no Record, pg 39

    ResponderEliminar