sábado, 24 de maio de 2014

Adeptos do Vizela causam desacatos em Bragança

O empate a uma bola em Bragança deixou o Vizela fora do play-off de acesso à II Liga e incendiou os ânimos dos adeptos forasteiros que, no final, provocaram uma série de desacatos perante a impotência da polícia.

Apesar de ter beneficiado de dois penáltis, o primeiro deles defendido por Ximena, o Vizela reclama falta a anteceder o contra-ataque que deu o golo do Bragança.

No final, os adeptos da casa viram-se cercados dentro do estádio enquanto os vizelenses arremessavam pedras e garrafas. Curiosamente, foi um adepto forasteiro a ser atingido por uma dos objetos arremessados e a precisar de assistência.

O carro de Karaté, jogador do Bragança, também foi vandalizado, enquanto um dos dirigentes do clube brigantino já tinha sido empurrado na bancada logo após o apito final.

Após meia hora de desacatos e de espera, os adeptos começaram a desmobilizar.
in ojogo.pt

3 comentários:

  1. falais dos adptos do vizela mas quem provocou desacatou foi um adpto do braganca que depois d provocar fugiu que nem um cao...

    ResponderEliminar
  2. entao que fossem atras desse e malhassem-no bem.olha que ninguem iria dizer nada. nao se pode defender selvagens que atacam pessoas com crianças ao colo. nao tem desculpa

    ResponderEliminar
  3. Essa de ter sido um adepto do GDB a provocá-los é desculpa de mau pagador.
    E no campo não há pedras nem garrefas, já as trouxeram para provocar. desacatos.
    Nem viram a fidalguia com que os recebemos.
    r

    ResponderEliminar