terça-feira, 29 de abril de 2014

Ora aí estão 3 notícias fresquinhas





(Parece que andava gente mal informada....)

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Calma... Ainda não apresentei a minha candidatura!!

      Eliminar
  2. Era bom que aparecesse mais que um candidato e que fossem apresentadas novas ideias pois neste momento com a continuidade do Sr. Manuel Martins vai ser mais do mesmo ou seja clube sem ideias e sem organização estrutural e sem olhos e projectos para formação, o clube tem que ser repensado e tem que se tornar uma referencia da cidade e do distrito coisa que neste momento nao é e com este presidente nunca sera porque é uma pessoa que nao tem ideias nem organização.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o Manuel Martins tendo em conta as deficientes condiçoes está um bom trabalho. Sem muito dinheiro conseguiu estabilizar o clube.
      Agora falta a esta direção aquilo já aqui se falou muitas vezes: Ambição. Chamar mais socios. Melhorar a relação com os atuais socios. Procurar apoios de outras formas e não pelo passa a palavra.
      Por exemplo aqui ao meu lado está escrito PASSARAM AQUI...109358.Perecem me muitas pessoas mas nunca cá vi ninguem da direção escrever qualquer coisa.
      Volto a repetir que o Manuel Martins está a fazer um bom trabalho que poderá melhorar mais um pouquinho. Se calhar e isso ja esta a acontecer pois em Maio já temos treinador,direção e reforços.

      Eliminar
  3. porque nao uma sondagem com alguns nomes que dariam um bom presidente para clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro teriam que estar disponíveis e depois uma sondagem aberta não daria um resultado correto pois poderiam nem socios ser.

      Eliminar
  4. Vejam a minha postura de 14-4 às 1251, em resposta à pergunta do Kink, sobre a saída do treinador e de 4 jogadores em que eu, após me informar devidamente, referi que essa noticia não se confirmava.
    TB sei que a direção tem alguns bons reforços em vista, mas isso só pode ser publicado após a entrada dos pedidos de tranferência na FPF, para evitar dissabores.
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o sr Antonio castro! O primeiro objetivo do clube foi cumprido ao estabilizar a situação financeira qe era vergonhosa antes desta direcção. Agora é começar a evoluir em termos de ambição, tentar arranjar novos patrocinios, fazer um site do clube onde uma pessoa possa por exemplo fazes.se socio (como o Mirandela já tem), apostar nas camadas jovens porque 2h de treino por semana parece pouco, tentar melhorar o estádio... Isto são apenas algumas qe se podem falar e apoiar a direcção a fazer.

    ResponderEliminar
  6. Apesar destas 5 derrotas consecutivas, esta equipa é boa mas precisa de ser reforçada... Era importante manter o maximo destes jogadores como Lemos, Fabio, Serginho! E contratar novos para ajudar estes, pois assim já tínhamos uma equipa rotinada e se sairem 7/8 e entram outros tantos é preciso tempo para ter rotinas de jogo assimiladas.

    ResponderEliminar
  7. Bem, também eu vou mandar os meus bitaites, em honra ao nosso querido Hêrnani Gonçalves que partiu e deixou saudades.
    Apesar de ser mulher, acho que entendo um pouco de futebol. Não sou daquelas que manda piropos no estádio, mas gosto de ver.
    Relativamente ao GDB, já muito de disse por aqui. Se a direção perder um tempinho a ler o que aqui se escreve, por certo vai retirar muitas e boas ideias para fazer um GDB melhor.
    Também concordo com o sr. António Castro. Ter direção, plantel e treinador em maio é sinal de mudança e por certo trará bons frutos no futuro. Quanto ao plantel, dava apenas uns retoques nas alas defensivas e no ponta de lança. Tenho a certeza que o Ronan é um bom avançado, basta ver o seu currículo, mas por vezes a vida não corre como desejamos e pronto, há que continuar em busca da felicidade.
    Quanto ao site, basta olhar para o número de visitantes deste blogue e pensar "Será que vale a pena começar do zero?!". Claro que este ponto de vista tem duas partes que terão que se entender.
    De resto, duvido que apareça outra equipa, mas se aparecer darei o benefício da dúvida a esta direção por mais uns tempos.
    Cumprimentos a todos.
    Teresa F.

    ResponderEliminar
  8. O encontro com o Limianos vai ser jogado no sábado 3-5 às 19 horas.
    Mais uma vez a hora foi mal escolhida, por causa do jantar e por haver jogo na televisão à mesma hora.
    anónimo 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal escolhida?para proxima a direcçao do clube tem que lhe perguntar a que horas é que lhe da jeito a si, por amor Deus

      Eliminar
  9. Resultados de hoje:
    Seniores - equipa B - CN - Bragança - Vilariça 1 - 2
    Juniores C -equipa A -CD - Meelinense - Bragança A 4 - 2
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  10. retificaçeo
    Bragança 1 Vilariça 0
    anónimo 1

    ResponderEliminar