sábado, 19 de abril de 2014

GDB 1- Vitória de Guimarães 2

Equipa inicial: Nelson, Serginho, Vítor Pereira,  Pedro Pereira (Fábio Gomes), Gancho, Capelo (Luís Rodrigues), Miguel Lemos, Rui Borges,  Digas, Ronan e Tony (Moisés).

Golo: Ronan (52 min.)

21 comentários:

  1. As 2 equipas estão com 10 jogadores, penso eu

    ResponderEliminar
  2. Sim, perdeu o GDB 1-2. Penso que este jogo vai dar muito que falar

    ResponderEliminar
  3. Devido aos erros continuos da equipa de arbitagem, sempre em prejuizo do GDB, em faltas e foras de jogo, um penalty perdoado ao Vitória, seguido de amarelo ao Toni por simulaçao, do quie resultou a explusão deste jogador por 2º amarelo, na 2ª parte.
    Penalty marcado contra o GDB, por simulação clara dentro da àrea,, que deu oa vitoria aos visitantes.
    Os erros das grandes penalidades foram erros grosseiros por parte do arbitro assistente do lado da superior, que errou sempre em prejuizo do GDB.
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  4. à equipe de arbitragem, prevejo um exelente futuro, 1º porque são novos, 2º pq n vão em pessões, e o mais importante foi o "exelênte" "trabalho que fizeram no Municipal.
    - Amarelo para o Toni por simulação, qd era panalty.
    - Golo do VSC, qd foi precedido de fora de jogo.
    - Golo anulado a Digas por fora de jogo... INISISTÊNTE.
    - Diversas simulações dos jogadores do Vitória, sem que lhe seja mostrado qq cartão.
    - O bandeirinha marcava canto, o arbitro pontapé de baliza ...!!!!
    - por tudo isto prevejo um optimo futuro na arbitragem.

    Relativamente ao GDB, surpresa das surpresas, Lemos a defesa direito que mais tarde passou para central ... Ronan é uma nulidade, o Vilarinho inventou que se farta, não sei se foi por culpa dos rumores da sua saída...
    Outra situação, ontem na bancada alguém expressou o meu sentimento relativo ao jogo com o Boavista, respeito é diferente de baixar as calças (!), os jogadores, e restante Staf baixou as calças, até constituição das equipes houve ... Milagre, o microfone funcionou, já nos anteriores jogos mudo e calado.
    Assim NUNCA PASSAREMOS DE UMA VULGAR EQUIPE, UM VULGAR CLUB.

    ResponderEliminar
  5. Perante o que consta da postura anterior, pretendo esclarecer de que:
    1 - a equipa de arbitragem foi tendenciosa, favorecendo sempre o Vitória SC, naquilo que o João Pedro refere e mais na invenção do
    penalti que deu a vitória à equipa visitante,
    Apenas no 1º golo do jogo o erro foi dos nossos 2 defesas que se embrulharam com a bola e se deixaram desarmar pelo jogador que veio de trás.
    O arbitro assistente do lado do peão, então acumulou uma quantidade de erros sempre em prejuizo do GDB.
    Atuaram em função do nome dos clubes e da recondução do Vitória na 2ª Liga..
    Quanto à 2ª parte, a colocação do Lemos a defesa direito, foi devido à lesão do titular e ao desiquilibrio da equipa do GDB, principalmente na defesa e o treinador não tinha ninguém para la colocar, devido às lesões do Karaté e do Rui Gil, apenas sobrava o Valentim.
    Quanto à organização dos jogos as deficiências são muitas, desde a falta de uma equipa de apanha bolas, o funcionamento da instalação sonora, sem darem informações nem sequer constituição das 3 equipas, o que revela um desrespeito pelo. sócios e pela comunicação social.
    De resto não é só nos jogos que isso acontece, porque o presidente nem sequer sabe que o clube tem estatutos, que devem ser cumpridos e não são, como por exemplo:
    Apresentação para aprovação dos sócios do orçamento: do clube, apresenntação de contas aos sócios, para aprovaçao até fim de Março de cada ano, eleições atempadas da nova direção quando o
    mandato chega ao fim como é o caso deate ano.
    Diz-me que apenas 300 sócios têm as quotas em dia, o que é caricato para uma cidade como Bragança e em 8 anos não se fez nenhuma campanha da angariação.
    É que assim o Manel será o presidente vitalício do GDB e gere o clube a seu bel prazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente ao 1º golo do VSC, confiei em quem estava melhor colocado do que eu, pelo que dei-lfe o beneficio da duvida.
      Em relação à posição do Lemos ele jogou desde o ínicio a defesa direito, passou a central com a ida de Serginho para a esquerda.
      Mesmo assim refirmo o bilhante futuro desta equipe de arbitragem e a ENORME invenção, premeditada ou não do Vilarinho.

      Eliminar
  6. Este Sr. joão Pedro deve viver no mundo da lua ou entao só vem para aqui criticar pois se é assim tão esperto e tudo que se esta fazer no clube esta mal porque nao se candidata ou sera que nem socio é?facil é criticar quem esta la e tem que fazer as coisas para agradar a gregos e a troianos agora quando se tem que tomar decisoes e posiçoes para bem ou para mal ja é mais dificil, em relação ao treinador nao sei o que quer mais da equipa tecnica e dos jogadores pois fizeram um excelente campeonato muito acima das expectactivas de toda gente mesmo por isso meu caro Sr. em vez de vir para aqui criticar tudo e todos pense no que diz ou entao apareça numa assembleia geral e dê a cara e faça alguma coisa pelo clube pois a falar assim duvido que ja tenha feito algo para bem deste grande clube

    ResponderEliminar
  7. Sr. João Pedro. Dou-lhe razão em duas coisas: a equipa de arbitragem tem um futuro rispnho; o Lemos a defesa direito é um desperdício. Agora quanto à direcção por favor...lembre-se dos ultimos que lá passaram e como deixaram o clube. Ou já não se lembra de começar a pre epoca quase em setembro? Ah e também tem razão quando diz que baixamos as calças a alguns clubes. Afinal parece que ainda tem muita razão!

    ResponderEliminar
  8. Para defesa direito havia, também, o Pedrinha, que estano banco.

    ResponderEliminar
  9. Parece que o clube ja tem o problema do treinador resolvido pois pelos comentarios que aqui algumas pessoas fazem é so treinadores de bancada deixem se mas é de andar aqui a criticar quem com uma equipa de "melões" fracos que algumas pessoas apelidavam fez uma equipa vencedora e um grande campeonato o ja nao se lembram que nos primeiros jogos ja diziam que este ano o Bragança ia descer etc tenham mas é vergonha e aplaudam quem fez um excelente trabalho

    ResponderEliminar
  10. Sem duvida está direcção merece os parabéns, assim como equipa técnica e jogadores.Agora não posso deixar de relembrar aqueles que de uma forma propositada se esquecem que muitos dos actuais menbros desta direcção, fizeram parte das anteriores. E são responsáveis pelo estado a que chegou o GDB, nem que seja pelo seu silêncio, não esquecendo a Autarquia pois o presidente era PSD e membro da Assembleia Municipal.
    Por isso atenção aos telhados de vidro.
    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  11. Concordo com algumas coisas do que disse mas nao venha mistura é politica com futebol e ja vi que é uma pessoa atenta ao que se passa na vida do clube deixo lhe aqui um repto porque nao aparece numa assembleia geral e integra uma direcçao ou mesmo ancabeça?

    ResponderEliminar
  12. Caro Anónimo
    Estou a espera da data da Assembleia para fazer parte de um grupo de sócios com objectivo de nova direcção. Visto o senhor Manuel Martins já ter dito por diversas vezes que vai abandonar o futebol.
    Fico a espera para vêr.
    Quanto a politica cada vez mais anda de mão dada com o futebol Nacional e Bragança não foge a regra.
    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  13. segundo o jornal record de 30-4, página 27, refere que o presidente Manuel Martins, no caso ser eleito no proximo dia 8 de Maio, Rui Vilarinho deve continuar como técnico do Bragança
    .Diz, ainda,que já há reforços para a nova época, emboraem revelar nomes. assinado por SM

    ResponderEliminar