domingo, 6 de abril de 2014

Cesarense 1 - GDB 0

Equipa inicial: Nelson, Pedrinha, Vitor Pereira, Serginho, Pedro Pereira (Miguel Lemos), Capelo, Gancho, Rui Borges, Tony (Luis Rodrigues), Ronan (Digas) e Fabio Gomes.

Fotos do jogo: AQUI

25 comentários:

  1. No quadro de resultados à direita, não consta o Distrital de juniores C, em que o GDB participa com a equipa B.
    Ontem realizou-se o encontro que estava marcado para o sábado anteroir, com o seguinte resultado Bragança 5 Mogadouro 0.
    O jogo que estava marcdo para 5-4 foi adiado
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  2. Ao intervalo - Cesarense 0 Braganaça 0
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  3. Resultado Cesarense 1 Bragança 0
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  4. ao intervalo Boavista 0 Guimarães Vizela 1 Freamunde 0
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  5. repito Boavista0 Guimarães 0
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  6. ja acabou o jogo?resultado final?

    ResponderEliminar
  7. Sim acabou agora. O resultado final foi Casarense 1 Bragança 0.
    O GDB falhou um penalty mesmo no fim do encontro
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  8. OUTROS RESULTADOS:
    S. João de Ver O Limianos 0
    Vizela 1 Freamunde 0
    Boavista O Guimarães B 0
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  9. alassificação Geral:
    Freamunde 17, Vizela 16, Vitória SC -B - 12, Bragança, Boavista e Cesarense 11, S. João de Ver 7 e Limianos 3
    ANÓNIMO 1

    ResponderEliminar
  10. Resultado muito injusto pois o cesarense chegou uma vez baliza com perigo o GDB dominou jogo e desperdicou mais uma vez imensas oportunidades de golo dizer tambem que o sr auxiliar do lado bancada anulou um golo limpo ao seginho em suma mais uma vez a equipa fez um excelente jogo pecado na finalizacao por isso penso que temos que estar orgulhosos dos jogadores que envergam a camisola do GDB viva GDB

    ResponderEliminar
  11. Eu avisei que iamos perder estes 2 jogos e acabava se o sonho.agora decidam o que realmwnte querem e preparem ja a proxima epoca pois ja se viu que a subida é possivel.esta direcção merece continuar mas tem que preparar cedo a epoca e escolher melhor o meloes.nao se pode gastar dinheiro em juninho martinhos castros ect.comprar poucos mas bons e apostar ainda mais nos garotos novos da casa que tem muita qualidade. Ao contrario que voces pensam eu sou fui e serei muito GDB.

    ResponderEliminar
  12. Concordo plenamente com o comentario do sr "atento". FORÇA GDB!

    ResponderEliminar
  13. Estou ver que anda por aqui alguem que é bruxo ou que consegue adivinhar os resultados do GDB pois se sabia que iamos perder podia ter avisado e equipa ja nao ia e o clube poupava uns euros,para falar assim certeza que nao foi ao estadio ver os jogos que equipa fez pois se fosse nao falava assim pq equipa fez dos melhores jogos desta epoca mas umas vezes por falta de sorte outras por falta qualidade e ainda outras porque alguem se lembrou de anular um golo limpo nao consegui o resultados positivos, quanto aos meloes penso que os que vieram nao sao tao maus como diz pois a equipa nao deixa ninguem envergonhado e tem feito uma epoca muito positiva agora penso que é normal existirem jogadores que por uma outra razao nao se conseguiram adaptar ao clube ou equipa e a direcçao fez um outro reajustamento na minha opiniao penso que a meloes que logo inicio da epoca toda gente criticou e agora ja sao bons (mas parece que os meloes maus acabaram pois visto que afinal temos alguem na cidade que sabe escolher os meloes bons) acho que este blog é excelente para toda gente que gosta do clube vir aqui dar a sua opiniao mas que seja construtiva e que saibamos o que estamos a dizer e nao venhamos para aqui dizer que melões sao maus ou bons tragam é ideias e sugestoes para fazer crescer cada vez mais este nosso clube VIVA O GDB

    ResponderEliminar
  14. O sonho ainda não acabou,estamos a 5 pontos da subida, faltam 6 jornadas,,das quais 4 em casa

    ResponderEliminar
  15. Concordo que o sonho ainda nao acabou mas temos que ser realistas e pensar subir para que? pois ainda nao temos estruturas para tal passo e se calhar a cidade tambem nao merece pois ainda ontem nem um autocarro se consegui o encher para ir acompanhar a equipa ate o argozelo leva mais gente penso que temos que nos unir em volta do clube e ser bairristas com que é nosso

    ResponderEliminar
  16. Para o "velho do restelo", ou "bruxo", alerto para o facto de que vai haver eleições este ano, se for sócio com as QUOTAS PAGAS pode encabeçar uma lista.
    O sonho comanda a vida e como vamos ter 4 jogos em 5 no nosso estádio, onde estão as coissas perdidas...?
    Já agora o jogo com o Boavista deverá ser à noite.
    FORÇA GDB!
    O SONHO COMANDA A VIDA.!!!

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto ou mais do GDB do que qualquer um de vos.se disse o que disse foi por alguma razao e nao me enganei.e ainda bem que nao me enganei pois assim esta direcção pode corrigir para o ano o que esteve mal.volto sa dizer que esta direcção merece continuar

    ResponderEliminar
  18. Foi por alguma razao se tem coragem e gosta do clube diga o pq ou e mais uma pra ar s criticar em vez de ajudar a construir

    ResponderEliminar
  19. Boa noite.
    Mesmo de uma forma indireta penso ser possível contribuir para algo. Mais uma vez obrigado Kink, pois podemos partilhar ideias, o GDB sem um Site ou blog oficial ativo deveria procurar pessoas como tu para de uma forma oficial dar forma a um meio pro-ativo indispensável nos tempos que vivemos. Tiro o meu chapéu a esta direção, pois consegue de uma forma dedicada e responsável apresentar resultados. De uma forma geral e à distância percebo que existe um bom coletivo (Direcção, equipa técnica e plantel). É o mais difícil de conseguir, sabendo que no meio de tanta gente existe sempre alguém que se sente menos bem. No entanto questiono?
    Como simples exemplo:
    Sendo o Sporting CP uma equipa de 1ª Liga profissional, quantos ditos "melões" teve que despachar na última época?
    O GDB tem melhor coletivo esta época ou na anterior?
    O GDB pratica melhor futebol esta época ou na anterior?
    Há que perceber as respetivas respostas e continuar a trabalhar para melhores resultados. Caso não seja este ano, será no proximo.
    Parabéns GDB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem VN, eu não teria dito melhor.

      Eliminar
  20. A 6 jornadas do final do campeonato, verifica-se que:
    O Freamunde e o GDB têm 4 jogos em casa e 2 fora.
    O Vizela e o S. João de Ver, 2 em casa e 4 fora.
    Os outros 4 3 em casa e outros tantos fora.
    O GDB está a 6 pontos do 1º, a 5 do 2º, 1 do 3º e em igualddade com o Boavista e Cesarense.
    Se ganharmos os 4 jogos em casa e ao S. João de ver fora, fazemos 26 pontos que chegam para ficar em 2º lugar, atendendo a que o Vizela e o Vitória SC jogam no nosso campo e o S. João de Ver passa por uma grande crise financeira que se reflete nos resultados.
    No fim de semana passada ainda não tinha pago os salários de Dezembro.

    ResponderEliminar
  21. Ja vi que fui mal interpretado pois o que eu quis dizer é que perdemos porque nao nos assumimos.Fui ver o jogo ao boavista e tenho a certeza que se a atitude fosse outra ganhariamos aquele jogo.Nao falo da entrega dos jogadores que isso nao se poe em questao mas sim do medo que tivemos do boavista.Quando disse que iamos perder foi porque estavamos em segundo lugar e ainda nao sabiamos o que queriamos.quando nao sabemos o que queremos estao reunidas condiçoes para que corra mal.Volto a repetir - esta direcção é excelente a equipa é excelente e todos estao a fazer um bom trabalho á exceçao desse pormenor.Espero que continuem por muitos anos e eu que veja.

    ResponderEliminar
  22. O que eu referi atrás, nada tem a ver consigo nem com qualquer postura que põem aqui mas, apenas, para se verificar que não estamos tão mal como, à primeira vista parece mas o que é preciso é ganhar os jogos, jogar com os adversários cara a cara sem termos medo dos nomes e do passado dos clubes, porque isso não ganha jogos e, prnicipalmente, ter cuidado não fazrem tantos passes errados nem perderam ocasiões de golo fáceis de concretizar, como tem acontecido até agora.
    Não resido em Bragança, mas sou sócio do GDB com as quotas em dia e vejo quase todos os jogos do clube ( em casa, este ano, ainda não façlhei a nenhum) e fora já vi alguns.

    ResponderEliminar
  23. Rui Vilarinho vai deixar ser treinador do Bragança

    ResponderEliminar
  24. Vai deixar quando? Agora ou no fim da época
    anónimo 1

    ResponderEliminar