domingo, 23 de março de 2014

GDB 5 - SJV 1

Equipa inicial: Ximena, Karaté (Pedrinha), Pedro Pereira, Serginho, Vítor Pereira (Rui Gil), Gancho, Miguel Lemos, Rui Borges, Tony (Ponney), Fábio Gomes e Ronan.

Excelente vitória com golos de Fábio (2), Tony, Karaté e Rui Borges.

Estamos em 2º, estamos na luta. 

Força GDB!!

15 comentários:

  1. E pronto voltamos ao de sempre.Não estando o blog a aacompanhar o jogo e ficamos sem saber nada do resultado.Estás aí Kink?

    ResponderEliminar
  2. O Boavista perde 0-3. Neste momento o 2º lugar é nosso

    ResponderEliminar
  3. o Boavista já perde 4-1,se o Bragança ganha vai para 2º lugar isolado.

    ResponderEliminar
  4. Grande resultado.Estou mesmo contente.Obrigado mais uma vez KINK.

    ResponderEliminar
  5. Ora boas!!
    Estive no estádio e saí de lá com um sorriso rasgado :))
    Uma exibiçãom, adulta, e sem dar "abébias"... só um reparo se me é permitido, a finalização não correu bem (!) quem vê o resultado pode pensar quie estou a brincar, mas quem esteve no estádio sabe que é verdade, há chances que não admitidas perder, hoje não fizeram falta em outros encontros já poderam ser ourtra musica.
    Força GDB

    ResponderEliminar
  6. grande resultado para o GDB. sabem os marcadores dos golos? obrigado pelos posts KINK

    ResponderEliminar
  7. Bragança 5 S. João de Ver 1 ( ao intervalo 2-1 )
    golos de Fábio 2, Toni, Karaté e Rui Borges 1 cada
    O GDB fez uma exibição do outro mundo, com golos para todos os gostos e com um desperdicio que só quem viu o jogo pode imaginar.
    Antes do 1-0 perdemos 4 oportunidades de baliza aberta e no decorrer do jogo não têm conta, mas devem ter sido mais de 20.
    Esperamos que, no próximo domingo, em Vizela, a equipa repita esta grande exibição para alegria de todos os bribantinos, por mim lá estarei a ver o encontro
    Anónimo 1

    ResponderEliminar
  8. Não jogou nem deve jogar, pelo que mostrado na equipa B
    Anónimo 1

    ResponderEliminar
  9. O Miro voltou a dizer que o objetivo não é subir.Parece-me é que é o unico objetivo de todas aquelas equipas que estão a disputar a fase de subida já que nenhuma vai descer.Fez-me lembrar o meu pai quando entra nos torneios de sueca lá da aldeia onde nunca joga para ganhar e depois fica lixado quando perde.Senhores já aqui foi dito muitas vezes é preciso AMBIÇÃO! com esse discurso não subimos há 2 anos atras pois o objetivo nao era subir e fomos andando.De resto parabéns a toda a equipa desde direção a jogadores e tecnicos.

    ResponderEliminar
  10. Estou plenamente de acordo consigo e as 4 próximas jornadas, que se disputam até à Pascoa, são cruciais para o futuro do GDB na provas Temos esperança de que tudo corra pelo melhor
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  11. Concordo que exista ambição mas tem que ser uma ambição sustentada e com fundamento nao é irmos atoa concordo com discurso de que objectivo nao é subir pois ao dizer isto é realidade se nao vejamos qualidade dos planteis que estao no top da classificação, nos pontas lança temos 1 e mal outros tem pelo menos 3 eu sou sou da opiniao que deviamos este ano andar pelos lugares cimeiros e para ano sim apostar com pes e cabeça numa subida sustentada pois neste momento nao existem estruturas nem qualidade para uma subida, mas atençao se nos deixarem vamos a isso mas sempre com cabeça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualidade temos pois andamos lá em cima.Estamos em 2º nao se esqueçam.
      Há aqui uma coisa que nao entendo bem:se não temos condiçoes para subir quer dizer que vamos perder jogos de proposito pois se continuarmos a ganhar jogos vamos subir de certeza?

      Eliminar